Se eu pudesse viajava também do seu lado

Se eu pudesse ia nessa viagem do seu lado. Percorreríamos novos destinos de mão dada e mostraríamos ao mundo todo o amor que sentimos. Infelizmente você terá que ir sem mim e eu ficarei morrendo de saudade até você voltar.

Desejo que tudo possa correr bem e que no regresso sinta que tudo valeu a pena. Boa viagem, meu amor!

Mensagens Relacionadas

Quando um novo colega entra para uma maravilhosa equipe de trabalho, aumentam as probabilidades de atingirmos nossos objetivos e isso é um motivo de felicidade para todos nós.

É um prazer recebê-lo e poder contar com seu esforço e empenho a partir de hoje. Que você consiga conquistar o sucesso e todas as metas que definiu para sua vida profissional!

Todos os dias somos confrontados com os mais diversos obstáculos, e só poderemos ser bem-sucedidos nas lutas contra os mesmos se estivermos acompanhados de uma força que nos transcenda nos momentos decisivos.

Deus poderá ser essa fonte de poder, e Ele sente alegria em interceder pelos seus servos fiéis. Por isso, não tema, nem pense em desistir por mais árdua que seja a oposição. Tenha um bom dia com Deus do seu lado para que possa chegar ao fim com a vitória nas suas mãos!

Que alegria celebrar este dia, mãe! Hoje é seu aniversário e eu venho aqui deixar minha pequena homenagem a mulher incrível que você é.

Tudo que sei, aprendi vendo você e tudo que eu conquiste na minha vida, foi por sua causa. Você é a melhor mãe do mundo e neste dia especial, desejo que seu novo ano seja o mais feliz de todos.

Parabéns, mãe! Sinta-se abraçada e saiba que eu amo muito você!

Se eu pudesse deixar algum presente para você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito por aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída

- Mahatma Gandhi

Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria. Se eu pudesse calar as palavras, eu calaria. Se eu pudesse parar os atos, eu pararia.

Mas a verdade é que eu não posso desfazer o que está feito, eu não posso impedir as besteiras do passado, eu apenas posso me desculpar por elas no presente.

Me perdoa, por favor! Eu errei, reconheço com total sinceridade, e por isso peço humildes e genuínas desculpas. Você é muito importante para mim, e conceber o mundo sem a sua amizade é um tormento insuportável.

Não permita que o meu erro irrefletido e que jamais pretendeu magoar você, destrua todo o nosso passado e toda a possibilidade que vive no nosso futuro. Por favor, pense com carinho em tudo e permita que seu maravilhoso coração perdoe o meu.