Se quer ser feliz livre-se da raiva

Às vezes ficar com raiva é inevitável, mas alimentá-la é opção e a mais errada que existe. A raiva é uma emoção forte e muito negativa, e quem vive com ela sairá prejudicado.

Pois ela apenas atrai mais sentimentos negativos, e aos poucos vai destruindo toda paz que vive na pessoa que não consegue se livrar da raiva.

Por isso se quer ser feliz na vida lute sempre contra ela, pois da raiva nenhum resultado bom ou positivo sairá!

Mensagens Relacionadas

Sempre que olho para você eu percebo que o meu lugar é ao seu lado, que só junto do seu coração eu sou verdadeiramente feliz. É por isso, meu amor, que eu lhe pergunto: você quer casar comigo?

Você aceita compartilhar sua vida com a minha, sermos cúmplices e confidentes todos os dias, aconteça o que acontecer? Você quer tanto como eu, construir uma família, um lar onde reine a paz e a harmonia?

Se você desejar uma vida de amor, paixão e respeito, por favor, aceite e embarque comigo nesta aventura do nosso amor. Eu prometo que estarei sempre ao seu lado.

Ninguém é genuinamente livre se para isso for preciso recusar ser quem é de verdade.

A vida é bela. Mas às vezes parece que ela se esquece de mim. Sinto que a tristeza se lembra de mim a toda hora. E isso dói; é cruel; é cinzento. Preciso de cor, de alegria e de sentir que tudo vai ficar bem.

Não tem como enganar: ninguém quer ser infeliz. E eu não sou exceção. Preciso de conhecer o abraço da bondade, do carinho e da verdade. Preciso descobrir o caminho para felicidade.

Hoje o dia é totalmente seu, meu filho! Parabéns por completar mais um aninho, mais doze meses repletos de alegrias sem fim. Eu lhe desejo muito amor, presentes, beijos e abraços!

Eu quero ver você sempre feliz, sorrindo e em paz com tudo e todos ao seu redor! Eu quero que você seja o filho mais amado deste mundo e também o mais apaixonado pela vida e o mundo.

Sou uma mãe feliz, imensamente feliz e realizada, por ter um filho lindo como você, por amar e receber seu amor a toda hora. Tenho orgulho por você e uma admiração gigante no seu coração de ouro.

Parabéns, filho!
Que a vida lhe sorria todos os dias.

Em algum momento das nossas vidas já soubemos ser crianças e poucos são aqueles que não recordam com carinho essa fase tão encantadora das nossas vidas. Os mais novos residem em um mundo especial onde a brincadeira é a sua maior responsabilidade e por isso deliciam-se em não terem de pensar em mais nada.

Ser criança é ter mil sonhos no coração e acreditar que todos eles são possíveis. É fazer do imaginário a sua realidade, brincar com bonecos como se eles tivessem vida e pular e correr como se fosse dotado dos poderes dos seus heróis preferidos.

Não há alegria igual e tão genuína como aquela que mora no olhar dos pequenos. Eles são felizes sem saberem, sem preocupações e seus únicos medos são o escuro e as feras dos desenhos. Pena que todos crescemos e tudo isso desaparece com o tempo. Ser criança é ter certeza que viver vale muito a pena!