Ninguém Quer ser Infeliz

A vida é bela. Mas às vezes parece que ela se esquece de mim. Sinto que a tristeza se lembra de mim a toda hora. E isso dói; é cruel; é cinzento. Preciso de cor, de alegria e de sentir que tudo vai ficar bem.

Não tem como enganar: ninguém quer ser infeliz. E eu não sou exceção. Preciso de conhecer o abraço da bondade, do carinho e da verdade. Preciso descobrir o caminho para felicidade.

Mensagens Relacionadas

Mas o que é a morte
Senão o próximo passo.
Aquele que tememos,
Mas que um dia todos damos,
Ainda que contra a vontade.

Com medo de ver o fim,
Paralizados pela consciencia
De um dia não existir,
Vivemos andando na sobra,
Do amanhã que pode não vir.

Eu que sei pouco,
Mas ciente de que tenho fim,
Caminho atento e sempre a ver,
Maravilhado com a dádivas
E milagres que é viver.

Às vezes ficar com raiva é inevitável, mas alimentá-la é opção e a mais errada que existe. A raiva é uma emoção forte e muito negativa, e quem vive com ela sairá prejudicado.

Pois ela apenas atrai mais sentimentos negativos, e aos poucos vai destruindo toda paz que vive na pessoa que não consegue se livrar da raiva.

Por isso se quer ser feliz na vida lute sempre contra ela, pois da raiva nenhum resultado bom ou positivo sairá!

Ninguém poderia ser tão especial
como você é para mim!
Preenche a minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completar
como você me completa,
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho.

Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão apenas dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, pague mico, saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta. Antes idiota que infeliz!

(Arnaldo Jabor)

Éramos dois em separado, hoje somos um em conjunto. Minha princesa, você sabe o quanto eu a amo, o quanto você mudou o meu mundo. Os dias ao seu lado são curtos demais, as noites doces e perfeitas.

Hoje eu sei, sem qualquer lugar a dúvidas, que você é a mulher da minha vida.
Hoje eu sei que não existe felicidade longe de você, então eu pergunto: Quer casar comigo?

Parece simples demais, mas esta é a questão mais decisiva que alguma vez colocarei a alguém. E mais decisiva ainda será a sua resposta. Eu quero uma vida ao seu lado. Eu quero construir infindáveis memórias e uma família com você. Eu quero superar dificuldades e festejar conquistas ao seu lado.

Tudo o que mais desejo é fazer você feliz ou morrer tentando. Casa comigo, meu amor, e eu prometo fazer você sorrir todos os dias das nossas vidas!