Seja feliz à sua maneira

Não é necessário imitarmos o estilo de vida dos outros, ou rebaixarmos quem está à nossa volta para conseguirmos ser felizes. Basta seguirmos nosso coração e fazermos as coisas do jeito que gostamos.

Busque a felicidade de uma forma autêntica, encontre-a por viver cada momento à sua maneira. Tudo que é único e original acaba sempre se tornando também especial.

Por isso, seja feliz do seu jeito!

Mensagens Relacionadas

Sinto muito orgulho de estar aqui celebrando com você que é como um filho para mim. Nossa relação cresceu muito com o passar do tempo e é muito bom vê-lo feliz ao completar mais um ano.

Desejo que seja um momento inesquecível, que possa aproveitar cada segundo. Seja sempre você, porque tem um jeito único de olhar a vida e é o que faz com que seja tão especial.

Feliz aniversário!

O nosso primeiro ano de casamento foi simplesmente inacreditável. Ao seu lado eu descobri o melhor de mim, a alegria completa, a felicidade sem limitações. Meu bem, feliz bodas de papel!

Que nossa união continue ganhando força a cada novo dia, a cada nova noite; a cada instante em que lutamos pelo nosso amor! Prometo que estarei sempre junto de você, nas horas maravilhosas e também nas de superação.

Quero que saiba que sempre sonhei ter alguém que me fizesse feliz, mas jamais imaginaria encontrar uma pessoa ainda melhor, ainda mais apaixonante. Você, meu bem, é tudo para mim!

Mesmo quando tudo parece estar desabando e há um clima de tristeza pairando em seu coração, existe sempre espaço para momentos de felicidade. Aproveite as coisas boas que acontecerem durante o dia e desfrute ao máximo os instantes vividos ao lado de quem você ama.

Nem tudo é assim tão mau quando olhamos nossos problemas na perspetiva certa. Sermos positivos é o ponto de partida para superarmos qualquer situação mais desfavorável.

Com o passar dos anos nos deparamos constantemente com novas palavras para denominar as mesmas funções no meio profissional. Em pouco tempo o patrão passou a ser chamado de líder, mas essa mudança nem sempre transforma o principal, a forma de liderar sua equipe.

Logicamente muito mudou desde a formação das indústrias e com o aparecimento das grandes empresas, mas ainda vemos muitos líderes conduzindo suas equipes como se vivessem estagnados no passado, sem perceber o quanto evoluímos culturalmente.

Seja chefe ou líder, o principal objetivo da liderança é inspirar o bom trabalho na sua equipe, num primeiro momento isso só será conseguido através do bom exemplo. Não adianta querer uma ação dos outros que não é praticada por você, antes de tudo, o reconheça como funcionário da empresa, pois um mau funcionário dificilmente liderará uma equipe competente.

Todos nós, em algum momento, já pensamos em desistir de algo ou até não querer mais continuar com a própria vida. Muitas vezes nos sentimos pressionados pela sociedade por todos os lados, entrar para uma faculdade, casar, ter filhos, trabalhar, ficar rico... São tantas coisas, muitas vezes impostas até pela família, que é bem difícil não se sentir perdido em meio a tantas opções.

Mas quem disse que somos obrigados a fazer isso ou aquilo? Apesar da pressão que convivemos no dia a dia, de que adianta passar o resto da vida de uma forma completamente diferente daquilo que sonhou? Há pessoas que não sofrem com mudanças e vivem muito bem com as inconstâncias impostas pela vida. Por outro lado, existem aqueles que têm mais dificuldades, não encaram os desafios como algo que pode se tornar positivo, e só enxergam a felicidade naquele sonho específico que por vezes fica perdido no passado.

Pode ser muito benéfico não dar tanta importância para os caminhos tortuosos da vida, àqueles que muitas vezes nos levam a algo que inicialmente não queremos. Contudo não precisamos nos sentir encurralados e estipular alguma meta que nunca foi almejada. Se achar que realizar aquele sonho é muito difícil, complicado ou estiver vivendo de uma maneira que não o agrade, não desista, lute pela sua felicidade, ninguém deve viver uma vida estipulada por outra pessoa. Seja o autor da sua história e mesmo que haja dificuldades, nunca desista!