Ser e ter na vida

Ser e ter na vida

Viver a vida do nosso jeito é vivê-la com felicidade. Nesta era do ter é tempo de ser!

Mensagens Relacionadas

Ser mãe é a maior dádiva da vida. Agora que você vai conhecer a realidade da maternidade na pele, peço que se lembre sempre de uma coisa: dar vida é a maior demonstração de amor que qualquer ser possui em toda a sua vida. É isso que espero que nunca saia de sua cabeça, minha filha. Em breve, esse neném que anda aí viajando em sua barriga estará cá fora, junto da gente para alegrar nossos dias. Tenho muito orgulho na mãe que eu sei que você vai ser!

Sua vida vai mudar para melhor, aliás, ela está já bem diferente. Um bebê muda nosso modo de pensar, altera nosso jeito de sentir e torna a gente mais real e preocupada. Mas isso é bom. Tudo, na maternidade, é delicioso. Desde a bela novidade da gravidez até à fase adulta, passando pelos primeiros passos e pela amamentação. O vestir as roupinhas, o dar banho e essencialmente o cuidar. Ser mãe é ser grande. É ajudar seu bebê a fazer do mundo, um local bem mais agradável para viver. Que ansiedade, meu amor. Que ansiedade!

O dia está a terminar e ao lado de cada um de vocês eu espero desfrutar da noite que se aproxima. Vocês são os amigos que mais gosto e os que todo mundo deveria ter na vida.

É hora de desligar de todos os problemas do dia a dia e descansar; relaxar sem limitações. E claro, abrir portas à diversão. É que sem alegria até o momento mais mágico perde a graça. Boa noite, amigos!

Existe uma força que sempre me guia quando estou perdido, uma orientação que me leva até ao melhor caminho. Ter Deus na minha vida é saber que nenhum lugar é escuro demais e sentir que a esperança no meu coração nunca será esmorecida.

Vou confiar eternamente no Pai que nunca me abandonará. Ele cuidará de mim em qualquer circunstância. Ter essa certeza é a maior bênção que um ser humano pode alcançar!

Todas as manhãs eu acordo e agradeço a Deus por ter trazido um homem maravilhoso até mim. Não poderia pedir um presente mais perfeito, pois você me faz feliz como mais ninguém poderia fazer.

É maravilhoso poder compartilhar com você momentos de carinho, alegria e cumplicidade. Não quero que nossa história tenha fim, meu amor, aconteça o que acontecer.

Desde que seus pais me deram a honra de ser sua madrinha, minha vida mudou. Pude ver de perto você nascer, crescer e amadurecer.

O carinho que sinto por você, minha afilhada, é muito maior do que consigo explicar. Tive que aprender muito para poder ser sua dinda, mas o seu sorriso e seu jeito amoroso fizeram com que esse aprendizado fosse muito simples.

Hoje posso dizer que ser sua madrinha foi o melhor que já me aconteceu. Estou sempre pronta para cuidar de você, pois você é como se fosse minha própria filha!

Te amo, minha afilhada querida!