Ser feliz é ser amor

Ser feliz é ser amor

Ser feliz é ser amor em qualquer
situação, hoje e amanhã e sempre.
Aconteça o que acontecer na vida,
amar é sempre a melhor solução.

Mensagens Relacionadas

Não há sentimento maior
nem alegria mais infinita
jamais haverá sensação
tão profunda ou verdade
mais pura; ser pai será
sempre ser maior e ser
menor que seus filhos;
ser pai é invejar o belo
por não poder torná-lo
do seu filho ou sua filha
amado ou amada para
sempre; ser pai é cantar
ao mundo quão feliz é
possível ser e gritar à
vida obrigado, eu te amo!

Meu amor, minha amada esposa, mulher forte e corajosa, mãe carinhosa e dedicada. Em você se concentra o verdadeiro e mais profundo significado do que é ser mãe! Pois ser mãe é ser como você, e ter no corpo todo o encanto da criação, no ventre gerar vida, no coração amor infinito.

Ser mãe é ter como você, um coração tão grande quanto todos os oceanos multiplicados até ao infinito, uma paciência do tamanho do universo, e um sorriso permanente que acalma e conforta. Ser mãe é ser como você, sublime essência de proteção, amor incondicional e carinho que nunca esgotam.

Você está sempre presente, incansável, constante. Você sabe se impor quando é necessário, dar sem nunca exigir de volta. Você é mulher de infinitos encantos e fortalezas; esposa carinhosa e dedicada; mãe maravilhosa, protetora, atenta, exemplar. Você é aquela que melhor sabe honrar todos os nomes onde cabe o seu!

Ser pai é ser amor, é dar confiança, serenidade e apoiar cada passo dado na vida!

O amor não é um livro infantil ou uma história de encantar! O amor é algo real e imensamente poderoso. Se você gosta, cuide! Se você quer, corra atrás! Mas jamais desista ou vire o rosto para a alegria de amar outra pessoa.

E use a verdade do seu coração; opte pelo caminho da transparência e dê esperança a quem você ama realmente. É que o amor tem algo mágico que mais nenhum sentimento possui. Seja e faça feliz o amor da sua vida!

Em algum momento das nossas vidas já soubemos ser crianças e poucos são aqueles que não recordam com carinho essa fase tão encantadora das nossas vidas. Os mais novos residem em um mundo especial onde a brincadeira é a sua maior responsabilidade e por isso deliciam-se em não terem de pensar em mais nada.

Ser criança é ter mil sonhos no coração e acreditar que todos eles são possíveis. É fazer do imaginário a sua realidade, brincar com bonecos como se eles tivessem vida e pular e correr como se fosse dotado dos poderes dos seus heróis preferidos.

Não há alegria igual e tão genuína como aquela que mora no olhar dos pequenos. Eles são felizes sem saberem, sem preocupações e seus únicos medos são o escuro e as feras dos desenhos. Pena que todos crescemos e tudo isso desaparece com o tempo. Ser criança é ter certeza que viver vale muito a pena!