Ser mãe de primeira viagem

Há quem lhe chame o milagre da vida. Há quem diga que é uma experiência que não se pode descrever. E você, o que diz? O que espera? O que sente?

Você será mãe pela primeira vez e não há nada mais lindo neste mundo. Carregar um tesouro em sua barriga e ver como cresce esse bebé. Muitos parabéns e que sua gravidez seja uma verdadeira bênção.

Mensagens Relacionadas

Parabéns, mamãe. Você pode ser mãe de primeira viagem, mas sei que se existe alguém que pode tirar essa jornada de letra, essa pessoa é você.

Chegou a hora de segurar bem forte esse milagre em seus braços e de depositar todo seu amor nesse anjo que veio abençoar sua vida.

Que essa criança seja rodeada de amor, carinho e coisas boas e que seu caminho como mãe esteja repleto de harmonia e tranquilidade.

Toda sorte do mundo e seja bem-vinda ao clube das mães.

Parabéns, mamãe! Essa é a sua primeira viagem nesse trem de emoções que se chama maternidade!

Você vai notar que o trajeto pode conter alguns imprevistos e que às vezes é difícil dormir com tanta coisa acontecendo, mas como você sabe, quem conduz esse trem é a vida e ela tem a mania de dar voltas e nos levar por caminhos desconhecidos.

Mas não se preocupe, o caminho é repleto de imagens marcantes e momentos inesquecíveis. Nessa viagem você não está sozinha, leva consigo todo amor e apoio da família e dos amigos. São eles que vão fazer dessa viagem algo memorável e vão estar sempre ao seu lado .

Portanto, embarque nessa viagem de corpo e alma. Você vai amar cada segundo!

Muito amor para essa família linda que acaba de ficar maior!

Mamãe de primeira viagem,
sei que esta jornada será
intensa, mas também sei que
trará inúmeras recompensas!

Você e sua família viverão
felicidades que ficarão
para sempre guardadas
nas suas memórias.

Aproveite cada momento,
pois todos os segundos são
únicos e passam correndo!

Siga o seu coração, pois tenho
certeza que a pureza dos seus
sentimentos é o que fará você
se tornar uma mãe incrível!

Parabéns pela chegada
do seu primeiro bebê!

Tudo é recente, tudo é eterno. Na maternidade é assim que as coisas acontecem. Um dia é surpresa e no outro é uma constante. Mãe de primeira viagem, aproveite com muita serenidade esta bênção da vida!

Não tema os perigos, mas se temer é normal. Não se assuste com o que lê, com o que escuta por aí, mas se se assutar, não se preocupe, é normal. Faça tudo do seu jeito do primeiro ao último instante. Imortalize todos os segundos desta linda experiência.

Você é um ser especial, uma mulher incrível, uma mãe maravilhosa! Dê amor a esse neném todos os dias. Eduque seu bebê; faça o melhor que puder. Não existem regras, não há livros com instruções.

Siga seu instinto, porque no relacionamento de mãe e filho o que importa são os movimentos, as ações que provêm do coração. Dê muito colo, dê muito beijo! Ame até mais não! Ame, ame, ame. Parabéns, mamãe!

Mamãe. Hoje é o começo de uma nova fase na sua vida. Um momento que não se iguala a nenhum outro e que só um grupo de pessoas abençoadas tem o prazer de viver.

Agora você é mãe e sei que é capaz de lidar com tudo que a vida vai lhe colocar na frente. Vai olhar para seu bebê e se perguntar como é que pode-se sentir um amor tão grande por uma pessoa que é ainda tão pequena.

Que essa felicidade que você sente hoje se estenda pelo resto de sua vida e dessa criança linda que veio iluminar sua família.

Espero que tudo que você deseje para seu bebê se torne realidade e que Deus faça com que sua vida seja a melhor possível.

Parabéns pela família linda!

Recomendados para você

Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível