Ser Pai é Dar Amor

Ser homem e pai como você, é carregar no coração toda verdade do amor. É embarcar numa viagem sem fim, numa alegria desmedida! Talvez por isso o admire tanto, querido sogro.

Na verdade, reconheço que você fez um ótimo trabalho com seu filho – meu amor, meu confidente, meu marido. Sei que ele tem muito orgulho em você, por todos os ensinamentos e pela verdade dos sentimentos. Essa é minha humilde homenagem para o melhor sogro que existe!

Mensagens Relacionadas

Ser pai é garantir conforto e segurança. É conquistar com o olhar a atenção de qualquer filho. É dar amor, ensinamento, carinho, respeito e muita amizade. Ser pai é uma dádiva que merece ser aproveitada.

Pai de verdade beija seu filho no rosto e abraça com força; ajuda, apoia e jamais volta costas ao perigo. Ser pai é uma missão para toda vida e uma recordação para toda eternidade.

Ser pai é ser amor, é dar confiança, serenidade e apoiar cada passo dado na vida!

Ser pai é descobrir o que existe de melhor no coração e oferecer ao seu filho. É dar e é receber amor sem limitações. Todo pai de verdade cuida e oferece o melhor que tem: carinho, apoio e atenção.

Na verdade, ser pai consiste em um abraço cheio de ternura para toda vida. E é dar conforto, falar verdade e fazer dos ensinamentos mais profundos a raiz da existência do seu filho. Ser pai é ser amor incondicionalmente.

Todo o ser humano é genial. Todo o ser humano dispõe de capacidades infinitas para o bem. É só uma questão de se conhecer a fundo e praticar a bondade a toda a hora. Todo mundo é capaz de realizar as maiores proezas e desafiar quaisquer dias cinzentos para virar eles um mundo de cor. Todos somos fortes o suficiente para embarcar numa vida de beleza. Mas há um ser que se distingue dos outros devido à sua natureza inata de amor e carinho: a mãe.

Ser mãe é conhecer toda a luz que faz da vida um local bom para viver. Ser mãe é permitir sonhar com futuros maiores, mais bondosos, mais verdadeiros. Ser mãe é dar vida, e é dar a vida a quem deu vida se necessário. Não há qualidade maior que viva na mãe, todas elas são deslumbrantes e carecem nunca da energia dos outros. O mundo e vida agradecem a existência de todas as mães na terra porque sem elas tudo seria menos gracioso, tudo seria apagado e toda a verdade perderia consciência.

Ser padrinho é assumir uma responsabilidade para toda vida, para sempre; para eternidade. Ser padrinho é dar a mão e jamais a largar.

É cuidar, apoiar; dar colo, um ombro e um sorriso dia após dia. Ser padrinho é enxergar o amor e a esperança de um jeito que não tem explicação. É um privilégio; uma missão de honra.