Ser Pai é Dar o Mundo

Ser pai é garantir conforto e segurança. É conquistar com o olhar a atenção de qualquer filho. É dar amor, ensinamento, carinho, respeito e muita amizade. Ser pai é uma dádiva que merece ser aproveitada.

Pai de verdade beija seu filho no rosto e abraça com força; ajuda, apoia e jamais volta costas ao perigo. Ser pai é uma missão para toda vida e uma recordação para toda eternidade.

Mensagens Relacionadas

Ser homem e pai como você, é carregar no coração toda verdade do amor. É embarcar numa viagem sem fim, numa alegria desmedida! Talvez por isso o admire tanto, querido sogro.

Na verdade, reconheço que você fez um ótimo trabalho com seu filho meu amor, meu confidente, meu marido. Sei que ele tem muito orgulho em você, por todos os ensinamentos e pela verdade dos sentimentos. Essa é minha humilde homenagem para o melhor sogro que existe!

Pela primeira vez, sinto um pouco de medo,
pois meu mundo virou de pernas para o ar.
E não acho que isso seja fraqueza,
acho que é só o espanto de ser pai.

Agora tenho que ser mais responsável,
cuidar e proteger alguém que depende de mim.
É um pouco assustador, mas tudo se paga
quando olho nos olhos do meu bebê.

Descobri um novo amor, este amor de pai,
que se assusta um pouco, mas não foge
porque jamais virarei as costas para minha família.

Nem eu pensei que poderia vivenciar um sentimento tão profundo.
Ser pai é a melhor coisa do mundo!

Netinha, se pudesse dava-lhe o mundo. Feliz aniversário e parabéns por ser tão especial!

Todo o ser humano é genial. Todo o ser humano dispõe de capacidades infinitas para o bem. É só uma questão de se conhecer a fundo e praticar a bondade a toda a hora. Todo mundo é capaz de realizar as maiores proezas e desafiar quaisquer dias cinzentos para virar eles um mundo de cor. Todos somos fortes o suficiente para embarcar numa vida de beleza. Mas há um ser que se distingue dos outros devido à sua natureza inata de amor e carinho: a mãe.

Ser mãe é conhecer toda a luz que faz da vida um local bom para viver. Ser mãe é permitir sonhar com futuros maiores, mais bondosos, mais verdadeiros. Ser mãe é dar vida, e é dar a vida a quem deu vida se necessário. Não há qualidade maior que viva na mãe, todas elas são deslumbrantes e carecem nunca da energia dos outros. O mundo e vida agradecem a existência de todas as mães na terra porque sem elas tudo seria menos gracioso, tudo seria apagado e toda a verdade perderia consciência.

Ser padrinho é assumir uma responsabilidade para toda vida, para sempre; para eternidade. Ser padrinho é dar a mão e jamais a largar.

É cuidar, apoiar; dar colo, um ombro e um sorriso dia após dia. Ser padrinho é enxergar o amor e a esperança de um jeito que não tem explicação. É um privilégio; uma missão de honra.