Ser tia é a minha verdadeira paixão

Conversas animadas pela noite dentro, rir até não poder mais, momentos de confidência e de verdadeira amizade, beijos doces, abraços apertados, companheirismo nas mais diversas situações. Tudo isto é ser tia, e acreditem que é bom demais.

Olho para trás e vejo que esta relação da qual me orgulho tanto me tem proporcionado infindáveis instantes de pura felicidade. Não trocaria isto por nada deste mundo. Ser tia é a minha verdadeira paixão!

Mensagens Relacionadas

Ser tia é bom demais, foi o melhor presente que já recebi. Sobrinhos têm sempre o dom do nos fazer sorrir, até mesmo nos dias mais tristes, e não existe melhor companhia que eles.

Ser tia é redescobrir uma infância esquecida. É ser adulta, mas ao mesmo tempo voltar a ser criança. É brincar com os sobrinhos durante horas sem fim, em um clima sadio e divertido, relegando todas as preocupações para depois.

Ser tia é maravilhoso porque nos faz descobrir um amor puro e intenso. É ter filhos emprestados, assumir a responsabilidade de também contribuir um pouco para a educação dos sobrinhos. É construir uma amizade linda que poderá se estender para toda vida.

Não tem como não sentir gratidão pela bênção de ser tia. E é por isso que todos os dias peço a Deus para me dar competência, paciência e sabedoria para saber desempenhar bem essa inigualável função.

Ser tia é uma das maiores alegrias da minha vida. Não há nada melhor do que ter sobrinhos amáveis e incríveis e eu me sinto completa por tê-los na minha vida.

Todos os dias, tenho uma lição diferente e nem eu imaginava que poderia sentir um amor tão puro como este de tia. Minha família é tudo para mim e eu agradeço a Deus por ter me abençoado com estas crianças especiais.

Sou tia e sou feliz porque tenho a quem amar e cuidar e para mim isto é o mais valioso da vida.

Ser tia é muito bom, mas ser tia de uma sobrinha como você é uma bênção sem igual. Você é uma pessoa muito especial, e desde que nasceu enche nossos corações de amor e orgulho.

A cada dia que passa o meu amor por você cresce, e apesar de não ser minha filha, no meu coração é como se fosse.

Apenas desejo a sua felicidade, e que nunca se esqueça que em mim sempre terá uma mãe emprestada, uma amiga ou aquilo que precisar.

Sobrinha amada, hoje quero contar tudo que você significa para mim. Quando a peguei no colo pela primeira vez, senti um amor muito forte, que nem sabia que existia.

É muito bom ter uma sobrinha, ainda mais quando é uma menina especial como você. Ser tia é um eterno aprendizado. Aprendo com você mais do que imagina e ainda me emociono em ver você se tornando uma mulher.

Estarei aqui para tudo que precisa na sua vida. Afinal, ter uma tia é ter sempre alguém com quem contar.

Amo você, sobrinha.

Ser tia é ter a possibilidade de ser uma segunda mãe. É amar de forma incondicional e cuidar como se o amanhã não existisse mais. Ser tia é confortar; dar beijo no rosto; ser tia é acariciar o cabelo e amar, amar, amar.

Uma tia de verdade está atenta à necessidade dos seus sobrinhos. Ela guia, identifica o problema, ela resolve; ela ensina a resolver. O abraço de uma tia é quente como o de uma mãe. Ser tia é ser maior.

Recomendados para você

45 indiretas para deixar todo mundo curioso
45 indiretas para deixar todo mundo curioso