Sinto tanto a sua falta, amiga

Querida amiga, desde que estamos longe uma da outra os dias se tornaram mais longos e sem graça. Sinto tantas saudades suas!

Você é uma amiga muito especial e a sua amizade inestimável. A falta que sinto de você é tão grande quando dolorosa.

Apesar disso sei que distância alguma será rival para o sentimento que nos une. Mas vivo na esperança de voltar a ter você pertinho de mim todos os dias, para sempre!

Mensagens Relacionadas

Sinto tanto a sua falta! Dói tanto nunca mais poder escutar sua voz, ou enxergar o brilho dos seus olhos. Como queria poder abraçar você, nem que fosse só mais uma vez.

Sinto muitas saudades suas, mas na minha memória você está sempre presente. E assim será para sempre, pois tudo que sinto por você nem a morte será capaz de apagar.

Espero que esteja descansando em paz.

Querida amiga, hoje quero aproveitar não só para lhe desejar um feliz aniversário, mas também para lhe dizer quanto sinto a sua falta! Desde que a vida se colocou entre nós, nosso contato foi diminuindo até ao ponto de o perdermos por completo.

Passado algum tempo e com inevitável tristeza, tomei consciência daquilo que as duas permitimos que acontecesse. Várias vezes pensei em retomar o contato de alguma forma. Mas havia sempre algum impedimento, e pensava que talvez você já não estivesse interessada em manter nossa amizade.

Mas hoje eu compreendo que a vida acaba afastando as pessoas, mas que se quisermos podemos lutar contra essa sentença. E que não devemos temer procurar aquelas pessoas de quem sentimos saudades.

Sinto muito a sua falta, amiga, e gostaria mesmo muito que pudéssemos retomar nossa amizade. Parabéns e muitas felicidades para a sua vida, quer você me queira de volta a ela ou não!

As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um simples olhar, por isso quando me calo, quero sentir o seu cheiro, o seu calor, a sua pele...

Sinto às vezes até algo mais, algo que eu não sei explicar, sinto algo diferente por você! Espero que tudo isso não seja uma simples e pura ilusão... Pois sinto muito a sua falta!

Não importa quantos quilômetros nos separam. Terra, água, fogo e ar podem se juntar e uma barreira entre nós dois formar, que mesmo assim o nosso amor será mais forte!

Apenas a saudade eu não sei como combater, meu amor, pois tanta falta você me faz, tanto eu sinto a ausência dos seus braços, do seu toque, dos seus beijos...

Eu amo muito você, e as saudades que sinto de você são angustiantes, pesam, e cada dia aumentam de forma insuportável!

Sinto falta dos beijos que você me dava, daqueles abraços super forte que me acolhiam nos momentos de angustia, das suas palavras, das nossas brincadeiras...

Sim, sinto falta de tudo o que nós fazíamos juntos, mas sinceramente não consigo sentir falta de você. Eu sei que é difícil de entender, pois nem eu entendo. Mas dói demais a saudade!