Sou pai de vários jeitos

Às vezes sou um pai brincalhão,
outras vezes muito sério.
Às vezes digo que não, outras
vezes acabo cedendo.

Tem dias que sou mais aprendiz
e apenas observo, outros dias
tenho que ensinar e tento
fazer com todo o amor do mundo.

Alguns dias estou cansado,
outras vezes mais dispostos.
Mas sou sempre pai,
este que tenta fazer o seu melhor
e dar aos filhos tudo que tenho
para oferecer.

Ser pai é ser muitos
e ao mesmo tempo,
ser um só, que ama, cuida e protege!

Mensagens Relacionadas

De todos os pais do mundo eu tive a sorte de ter encontrado o melhor dos melhores. Você, meu pai, é meu tudo e eu o amo, respeito e admiro muito. Mas também agradeço por tudo que já fez e continua fazendo por mim.

Sou feliz porque tenho um pai presente, amoroso e atento, e apenas desejo que você se orgulhe tanto de mim como eu de você. Te amo, meu pai!

Eu sou um pai feliz, realizado e muito orgulhoso por ter um filho maravilhoso! Você, meu bem, é tudo para mim e acima de tudo a razão de todos os meus sorrisos e instantes de alegria. Eu te amo, filho, e sempre amarei!

Desde o seu jeito delicado ao seu tom de voz melodioso, tudo é encantamento na sua pessoa. É incrível como me sinto abençoado pela dádiva de ter você na minha vida. Acredite, filho, que farei sempre tudo para seu coração bater de felicidade. Eu te adoro!

Os bons pais têm bons filhos. Eu sei que nem sempre é assim, mas gostaria de acreditar que fosse. Eu tenho muita sorte porque ao meu lado eu tenho minha filha, a razão daquela luz que carrego vaidoso no olhar.

Eu nunca irei machucar você nem humedecer seus olhos de lágrimas. Eu jamais irei voltar minhas costas ao seu rosto. Você é a filha perfeita, a que tanto amo e quero bem. Como é maravilhoso ser seu pai!

Desejo que a vida lhe sorria sempre, que nunca lhe falte aquela paz mágica nem o amor ardente no coração. Divirta-se muito. E perante as adversidades não ceda à pressão: com calma, tudo se resolve.

Eu amo você, filhinha.
Mil e um beijos meus.

Agora que sou pai do bebê mais lindo do universo, agradeço muito a Deus pelo presente. É uma nova experiência, uma grande responsabilidade que surge na minha vida pela primeira vez, mas tenho certeza que estou preparado porque tudo corre bem quando é feito com amor.

Nós seremos os melhores amigos e eu me tornarei o que for necessário para lhe dar a felicidade que merece. Serei sua proteção, seu amparo e estarei presente nas alegrias e nas tristezas. Estaremos unidos por um sentimento maior que o universo e nada nesse mundo nos poderá separar.

Agora sei que ser pai é uma sensação inexplicável. É a maior alegria do mundo, é o começar de uma nova vida. Nunca esquecerei o dia em que segurei esse ser precioso nos braços pela primeira vez. Entre fraldas e noites sem dormir, estou empenhado desde o primeiro momento nesta fase maravilhosa que quero guardar com carinho no meu coração para todo sempre.

Eu sou muito pequeno, mas quando estou nos seus braços, sinto toda a proteção, pai, e sei que nada de ruim pode acontecer. Você é meu herói e quando crescer, quero ser como você.

Mamãe me ensinou que todos os dias antes de dormir, devo agradecer a Deus pela família que tenho, porque vocês são muito especiais.

Eu ainda não sei falar, mas demonstro meu carinho nas pequenas coisas, papai, e sinto o seu amor toda vez que me abraça. Sinto-me o bebê mais sortudo do mundo por ter um pai que me ama tanto e cuida tão bem de mim.

Agradeço por tudo, pai. Amo você demais!