Tenho muito orgulho dos meus alunos

Os desafios da vida existem para nos tornar mais fortes. Por isso, não se acanhem diante da adversidade. Levantem a cabeça e mostrem aquilo que vocês são capazes, queridos alunos.

Vocês são pessoas estudiosas e determinadas e esse é o segredo do sucesso. Confio em vocês, pois sei o quanto vocês se esforçam dia após dia.

Tenho muito orgulho de cada um de vocês!

Mensagens Relacionadas

Nunca conheci alguém tão especial como minha irmã; ela me enche de orgulho e alegria todos os dias!

Tenho muito orgulho do meu genro, e gosto dele como se fosse meu filho!

Somos uma família diferente, cada um com sua loucura. Falamos alto, rimos compulsivamente, e brigamos com naturalidade. Mas entre nós também existe um amor verdadeiro e, por isso, não vivemos uns sem os outros. Não somos perfeitos, mas somos genuínos e talvez seja esse o motivo para termos uma ligação forte nos unindo.

Tenho muito orgulho em vocês e faço questão que saibam isso. Tenham um dia maravilhoso, família!

Minha vida mudou demais desde que você nasceu, meu filho. Quando peguei você no colo a primeira vez, meu peito se encheu de alegria.

Tive que aprender muitas coisas e houve alguns momentos difíceis, mas tudo vale a pena quando olho seu sorriso. Você ainda é muito pequeno para entender o tamanho do amor que sinto por você.

Um dia, quando você for maior, vou poder olhar no seu olho e dizer todo o orgulho que tenho em ser seu pai.

Amo você, filho!

O ano letivo vai chegando ao fim e por um lado fico muito feliz em ver o quanto cada um dos meus alunos cresceu neste tempo. Contudo, essa época sempre me traz uma certa tristeza, pois é um momento de despedida.

Ao longo do ano fui conhecendo melhor cada um de vocês. Essa relação é alimentada diariamente e o sentimento vai crescendo a cada dia. Então é normal sentir uma pontinha de tristeza por ter que dar adeus.

Meu coração se enche de orgulho em ver meus alunos seguindo em frente nesta jornada. Aproveitem o descanso e voltem cheios de energias, porque a estrada do conhecimento é infinita!

Até breve, queridos alunos e alunas!