Ter força é saber cair e prosseguir

Quando achar que já não é capaz de suportar e seguir em frente, faça uma pausa. Pare, respire fundo, e descanse antes de prosseguir. Cabeça cheia, coração confuso e pés cansados não vão lhe levar a lugar algum.

Não basta ter força, é preciso saber exatamente aonde se quer chegar, e ter a convicção de que o futuro realmente vale a pena. Muitas vezes, é preciso ter mais forças para desistir do que para continuar, pois mudar de caminho exige muita coragem!

Ter força é saber cair, se levantar, e recomeçar. E nós só sabemos a força que temos, quando caímos e precisamos usá-la. Nós só sabemos do que somos capazes quando a vida nos coloca diante de obstáculos.

Ainda que muitas vezes os desafios nos façam temer e fraquejar, é preciso buscar força dentro de nós. A vontade de superar, de viver e de ser feliz deve sempre ser maior do que qualquer adversário.

Mensagens Relacionadas

Algumas pessoas nascem com um dom especial que as habilita para diferentes atividades, mas isso não lhes garante qualquer sucesso se não tiverem a atitude certa. A disposição em arriscar e a determinação em não desistir é que são as principais características de um vencedor.

Tenha força de vontade para enfrentar qualquer obstáculo que se atravesse no seu caminho. Às vezes os objetivos estão à distância de pequenos passos que qualquer um de nós pode dar.

Já é hora de cair no sono, abraçar as estrelas e simplesmente adormecer. Tenha uma noite cheia de sonhos deslumbrantes e inspiradores para o amanhecer se tornar belo e especial.

Vocês são e sempre serão meu grande pilar. É por isso que ao seu lado eu me torno mais feliz e sem inibições. Descansem, amigos, porque o amanhã vai ser uma luta! Força!

A vida é um longo caminho onde nem sempre tomamos decisões acertadas. Há momentos em que as escolhas que fazemos trazem benefícios. Mas às vezes por precipitação ou ingenuidade acabamos errando e sofrendo as consequências.

O importante não é acertar sempre ou vencer em todas as ocasiões, mas nunca desistir após uma tentativa falhada. Pois se persistirmos na luta a vitória mais tarde ou mais cedo acontece.

Quando cai a noite e fecho os olhos, não posso deixar de pensar nos caminhos que me trouxeram até aqui. Claro que tenho alguns arrependimentos, algumas escolhas que faria diferente, mas acho que o mais importante é que tudo isso me trouxe para aqui e para o agora.

Sou muito feliz por tudo que tenho e mesmo com um ou dois arrependimentos, posso dizer que sinto muito orgulho da pessoa que me tornei!

Já me decepcionei muito com pessoas falsas. Elas agem como se pudéssemos confiar nelas e no final descobrimos que não. Mas continuo sendo uma pessoa verdadeira e sei que isso é o mais importante.

As máscaras sempre vão cair e descobriremos com quem podemos contar e as pessoas verdadeiras sempre mostrarão seu verdadeiro valor!

Recomendados para você

Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível