Tive que batalhar sozinho

Que ingénuo que eu fui! Pensava que os amigos que me rodeavam estariam presentes em todas as ocasiões, mas afinal, quando eu mais precisei tive que batalhar sozinho. Sim, eu não desisti perante as adversidades da vida e acabei conquistando algumas vitórias, mas tudo seria mais fácil se vocês, as pessoas em quem confiei, me dessem mais apoio.

É uma grande decepção, o que eu sinto por tudo o que aconteceu e é sozinho que vou continuar o meu caminho.

Mensagens Relacionadas

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém

Porque você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Se eu pudesse escolher uma irmã legítima, não teria qualquer dúvida quem escolheria, pois se não fosse você, não queria mais ninguém. Feliz aniversário, minha amiga, e irmã de coração!

Adoro você, mas isso você já sabe. Quero que seja sempre muito feliz, e isso você também já sabe. Você sabe tudo, pois ninguém melhor que você conhece minha alma, tudo o que eu sou, tudo o que eu desejo ser.

Estamos juntas não desde sempre, mas às vezes parece, e eu sei que será para sempre. Você é a irmã que eu não tive, e apesar de não termos compartilhado a infância, sei que compartilharemos a velhice.

Hoje celebraremos seu dia com tudo que você merece, e toda minha atenção, mimo e carinho serão apenas seus. Seja feliz, minha amiga-irmã, hoje e para sempre e comigo ao seu lado!

O ano vai chegando ao fim e com eles surgem as despedidas. Esta doerá mais que todas. É muito difícil me despedir desta mulher incrível que dedicou seu tempo para ensinar.

Você foi mais do que uma professora para mim, foi uma grande amiga, uma conselheira. Fico muito triste sabendo que, ano que vem, não a terei mais como mentora.

Só me resta agradecer por tudo, pelos ensinamentos, pela dedicação e pelas palavras de incentivo que recebi ao longo do ano.

Sei que poderei contar com você sempre, por isso, deixo aqui apenas o meu até logo!

Meu amor, eu tenho sido sua companheira em todos momentos e quero que saiba que continuarei a estar ao seu lado em qualquer circunstância. Sei que seu problema de saúde tem feito você desanimar, mas acredite que vamos juntos superá-lo.

Vou cuidar de você com todo meu carinho, com este amor genuíno que sinto. Esta fase negativa em breve será uma história do passado e você se orgulhará por continuar de pé.

Vocês são capazes, inteligentes e com a determinação certa vão alcançar todas as metas e sonhos a que se propuserem. O que precisam é de empenho, manter o foco no que é importante e aprender e batalhar muito e sem medo.

Acreditem em vocês e em todas as capacidades que fazem de cada pessoa uma pessoa única, singular. E isso não é errado, mas sim maravilhoso! Com maior ou menor dificuldades todos podemos ser o que quisermos.

Encontrem referências, inspiração, modelos de vida na família, amigos, professores. Desconheçam limitações, quebrem barreiras, superem obstáculos. Procurem o sucesso, a realização pessoal e a felicidade todos os dias, agora.