Três anos desde que o amor tomou conta dos nossos corações

Hoje celebramos mais um aniversário de namoro. Já passaram três anos desde o momento em que o amor tomou conta dos nossos corações e nos fez aproximar um do outro para nunca mais nos largarmos.

Agradeço a você por todos os momentos de alegria que me tem proporcionado e pelo seu imenso companheirismo.

Amar você é fácil demais! Parabéns para nós, meu amor!

Mensagens Relacionadas

O espírito natalino toma conta de nossos corações nessa época do ano! Quero viver cada momento desse momento mágico ao seu lado. Quero estar presente durante as celebrações, quero lhe dar meu melhor abraço para vivermos juntos essa noite de alegrias!

A mesa cheia, os corações cheios e um amor completo é tudo que eu poderia pedir de presente.

Feliz Natal, meu amor!

A saudade entrou nos meus aposentos,
Na parte mais íntima do meu coração,
Deixando ardentes meus sentimentos,
E meus sentidos em convulsão.

Vejo sem olhar a pessoa que amo,
Escuto sem ouvir sua boca falar
Porque saudade é a presença que clamo
De quem não está, mas tento recordar.

A saudade ficou, não quer ir embora
E não me importo que queira permanecer.
A saudade é o amor, aqui e agora,
O encurtar da distância, imaginar e viver.

É maravilhoso recordar nossa primeira troca de olhares mais apaixonada, nosso primeiro beijo, e refletir como, entretanto, passaram três meses do nosso namoro que se tornaram em uma das passagens mais maravilhosas da minha vida.

Só posso agradecer por ter encontrado a pessoa perfeita, alguém que sabe me amar do jeito que eu gosto. Quero ficar ao seu lado para sempre, meu amor, porque viver sem você não faz qualquer sentido para mim.

Meu amor, hoje o amanhecer trouxe uma luz especial. É a luz da nossa paixão que hoje está de parabéns. Já são três anos de namoro e a felicidade que sinto transcende meu coração.

Este tempo que passou foi suficiente para me provar que é ao seu lado que quero ficar para sempre. Que os nossos caminhos possam continuar lado a lado, a cumplicidade nunca deixe de aumentar, e os momentos de carinho se multipliquem infinitamente.

Eu amo você com todas as minhas forças e todo meu coração!

Completar mais um ano de namoro com você é razão suficiente para nunca mais parar de sorrir. Pois cada dia que passo ao seu lado é felicidade sem fim que vou guardando e hoje tenho o coração quase explodindo de alegria.

Mas vamos deixar que exploda mesmo, que por muitos anos e se der até para sempre, que nossos corações fiquem totalmente cheios de amor e felicidade. Parabéns por nosso aniversário de namoro! Te amo!