Tudo em mim é saudade do meu pai

Papai, eu gostaria que você estivesse aqui e pudesse me abraçar, que conversássemos por alguns instantes e parássemos o tempo. Tem sido tão complicado acordar sem sua existência, adormecer com a certeza de que você não está nem estará ao meu lado! Sinto tantas saudades do meu pai…

Mensagens Relacionadas

A maior certeza que tenho na vida é que poderei sempre contar com você, pai. Por mais que eu erre, sejam quais forem as minhas circunstâncias, sei que seu amor por mim é incondicional, e isso é das coisas mais valiosas que tenho. Eu amo você de um jeito inexplicável, com um amor que transcende meu coração. Você é meu herói, meu verdadeiro amigo, e eu quero ficar ao seu lado para sempre.

Pai, sei que serei eternamente sua princesa, mas você também será sempre o primeiro e mais especial homem da minha vida.

Só um amor como o nosso é capaz de gerar tanta felicidade. Pai, mãe, vocês são tudo para mim!

Não há um dia que não pense no meu pai e sinta a falta que ele faz na minha vida. Saudades suas, pai.

Sinto o sal das lágrimas caindo pelo meu rosto sempre que acordo, nas horas das refeições, antes de adormecer. Tudo é saudade, pai, sem você aqui. Eu simplesmente vivo esforçadamente, procurando um rumo, uma nova forma de encarar a vida.

Tudo é tristeza, tudo é amargura, sinto uma saudade sem limitações e um desejo feroz de abraçá-lo, de voltar no tempo e falar te amo!, de agarrar sua mão e percorrer o mundo ao seu lado.

Volte, papai, por favor, volte para mim, porque preciso desvanecer esta saudade dentro de mim.