Um Amor que Resiste a Tudo

Estamos juntos há muito tempo, mas sinto que nossa ligação está ainda no começo. Sim, porque nosso amor resistirá ao tempo, ao adeus e até à eternidade. É um sentimento sincero, honesto!

Você é mais do que um namorado. É um amigo; às vezes um irmão e até um pai. É por isso que juntos poderemos conquistar tudo aquilo que desejarmos. Basta que continuemos a construir uma união para toda vida. Te amo, meu bem!

Mensagens Relacionadas

Eu duvido de muitas coisas na vida, mas não duvido do poder do amor. O amor é capaz de mudar uma vida, é capaz de transformar uma pessoa, é capaz de salvar o mundo. O amor é a grande essência da vida. O começo, o meio e o fim da nossa existência.

Só através do amor somos capaz de nos conhecermos, somos capazes de saber quais são os nossos limites, e como somos fortes. Quem nunca amou, não conhece a si mesmo. O amor é o presente que Deus deu aos homens, é o mistério da vida, é a mágica da salvação.

Cultive o amor. O amor ao próximo, o amor pela vida, o amor pelo mundo, o amor do seu coração. A vida fica vazia sem amor, perde a razão de ser, fica sem sentido. O amor é aquilo que dá vida ao coração. Viva o amor. Ame, ame-se!

Contra e tudo e contra todos lutamos pelo nosso amor. Ainda não somos livres, meu amor, e temos de viver nossa paixão longe dos olhares invejosos que nos rodeiam. O mundo não consegue entender porque quero você tanto assim, mas este ano de namoro que fazemos agora prova que a nossa vontade é a de permanecermos juntos. Quero continuar do seu lado e seguir com você neste caminho que nos levará à felicidade.

Não consigo mais conter esta paixão que sinto. Eu tentei evitar a todo custo que meus sentimentos crescessem desta maneira, mas quando é mesmo amor, não existe forma de o evitar.

Descobrir quem você realmente é tem sido maravilhoso, pois cada momento que passamos juntos é sempre especial. Já não imagino minha vida sem sua doce presença. Você quer namorar comigo?

Somos amigos desde criança, compartilhamos momentos ímpares e inesquecíveis. Mas confesso que tenho sentido algo mais forte do que a nossa linda amizade! Acho que é amor!

Já não consigo ficar indiferente aos seus gestos de carinho, ao seu rosto e até sua voz mexe comigo de um outro modo. Eu preciso de você como nunca imaginei! Aceita namorar comigo?

Quando o amor é verdadeiro ele resiste ao tempo, às dificuldades e à distância.