Um Ano de Surpresas para o Amor

Meu amor, o novo ano está no começo e eu já sinto que ele traz muitas surpresas para nosso relacionamento. Você é a razão da minha vida e a força que me faz feliz.

E ano após ano eu sei que amor, paz e amizade não faltarão à nossa união. Vamos encarar os próximos doze meses com coragem e muita determinação. O amor não é só vontade, mas também dedicação. Feliz Ano Novo!

Mensagens Relacionadas

É uma grande felicidade, fazer um ano de namoro e no meio de tantos dias não saber qual deles foi o melhor. Estar do seu lado tem sido uma bênção, meu querido namorado, a melhor decisão que eu poderia tomar na minha vida.

Você torna cada instante mais colorido, me proporcionando momentos de carinho e cumplicidade. Quero continuar assim do seu lado e provar eternamente que o que sentimos é um verdadeiro amor.

Meu amor! Você é o meu verão, a minha linha do horizonte, o meu norte, o meu oriente, a minha melhor direção. Você é o meu rumo, o meu futuro, o meu círculo perfeito, o meu amor de perdição. Você é o meu infinito, a minha eternidade, o meu começo, meio e fim, você é o meu happy ending, a minha divina inspiração.

A minha vida começa e termina em você todos os dias, mas eu com você sou interminável. Neste nosso primeiro ano de namoro, começamos a viver a nossa história. Mas tenho certeza que você já estava na minha vida muito antes dessa vida. Eu te amo e vou amar por hoje e por todo o sempre. Obrigado por estar em mim, obrigado por estar comigo.

Já passou um ano, meu amor. Ainda existem tantas coisas para vivermos juntos e a nossa história ainda está começando. A cada dia que passa eu sinto que sou mais feliz, pois descobri alguém que sabe cuidar de mim com carinho, respeito e compreensão.

Você foi algo maravilhoso que me aconteceu, um acaso inesperado que eu pretendo guardar para sempre. Que este sentimento que nos une cresça cada vez mais, e o nosso namoro seja muito abençoado com momentos especiais!

Você é o grande amor da minha vida e felizmente terei mais um ano para provar que o que falo é verdade. Feliz Ano Novo, meu amor! Desejos que os próximos doze meses sejam muito abençoados e cheios de amor e paixão.

Sou feliz ao seu lado. Na verdade, só ao seu lado me sinto em paz. Vamos juntos correr atrás de todos os nossos sonhos. Te amo e amarei para sempre.

A tristeza tem andado junto ao seu coração! Seu rosto não deixa você enganar, não. É que você sempre foi tão alegre e cheia de boa disposição, minha amiga, que eu estranho ver você desse jeito! É muito importante você entender que a vida é uma caixa de surpresas positivas e menos positivas.

O que está acontecendo com você não vai continuar por muito mais tempo, tenho certeza! Levante essa cabeça linda e enxergue seu caminho com força e muita esperança. Aí, nesse estado de confiança, tudo vai começar a melhorar! Beijo. Se cuida!