Um mês de um sorriso que não acaba

Um mês de um sorriso que não acaba

Um mês depois da nossa cerimônia de casamento e ainda não consigo tirar o sorriso do rosto. Te amo demais!

Mensagens Relacionadas

Sinto falta de tudo em você, desde a voz ao olhar, e com saudade vou viver até ao fim.

Que dia lindo! Que comemoração maravilhosa! Felicitações por esses vinte e cinco anos de casamento! Sinto uma felicidade muito grande por ter vocês como grandes ídolos de minha vida; seus grandes promotores do amor e paz.

Minha mãe de sangue, obrigada! Meu padrasto, porque o sangue nunca foi relevante, obrigada! Sejam felizes, continuem celebrando a paixão e o respeito com a certeza que a união é um país em crescimento.

O problema de muitas pessoas é esquecerem que não existe nada definitivo neste mundo, e que até o amor, o maior dos nossos sentimentos, pode um dia esfriar e deixar de existir. O mal de muitos é pensarem que algo que conquistamos é nosso para sempre, e não enxergarem a possibilidade de perda.

Quem não cuida, quem não sabe valorizar de verdade, mais tarde ou mais cedo terá uma surpresa desagradável. Ame quem tem ao seu lado para que não venha a lamentar um dia a sua ausência.

Meu amor, completamos hoje um mês de namoro. E mesmo que ainda seja pouco o tempo que estamos juntos, acredite que ao seu lado já vivi momentos muito especiais.

São ocasiões assim maravilhosas que espero que se repitam hoje, amanhã e sempre. Você me faz descobrir a cada dia o sabor da felicidade, e eu só posso agradecer por ter na minha vida alguém que me completa de verdade.

E uma característica do ser
humano o paradoxo.
O que acontece com os
grupos, acontece com cada
um de nós.
Impulsivamente uma parte do
nosso eu quebra o estado de
realidade, rompe com o equilíbrio,
e por não suportar a coisa
boa, traz para cada um de nos
uma cota de infelicidade,
como se esta infelicidade,
viesse restaurar a culpa e
reparar o dano (de ser feliz)
E por isso que os laços se
partem, os afetos se
desfazem e o sonho acaba.