Quem não valoriza acaba por perder

O problema de muitas pessoas é esquecerem que não existe nada definitivo neste mundo, e que até o amor, o maior dos nossos sentimentos, pode um dia esfriar e deixar de existir. O mal de muitos é pensarem que algo que conquistamos é nosso para sempre, e não enxergarem a possibilidade de perda.

Quem não cuida, quem não sabe valorizar de verdade, mais tarde ou mais cedo terá uma surpresa desagradável. Ame quem tem ao seu lado para que não venha a lamentar um dia a sua ausência.

Mensagens Relacionadas

É preciso sabedoria para que a paciência seja uma virtude constante na nossa vida. Mas só conseguiremos manter essa atitude se acreditarmos plenamente que a espera valerá a pena.

Quando duvidar, lembre-se que tudo tem seu tempo, e que assim como as flores espalham seu perfume no momento certo, também chegará sua vez de mostrar sua luz ao mundo. Se mantiver esse espírito paciente todos os seus sonhos se realizarão.

Dê valor às pessoas que valorizam você, porque este mundo é cada vez mais egoísta e apenas procura seu próximo quando está precisando.

Saiba diferenciar quem gosta de você de verdade, quem luta pela sua felicidade com determinação. Valorize aqueles que provam estar ao seu lado incondicionalmente e a vida acabará por se encarregar de unir vocês eternamente.

Aprenda a dar valor a quem valoriza você. A quem escolhe estar ao seu lado, não pelo que você tem, mas pelo que você é.

Dê mais valor a quem gosta genuinamente de você. Aqueles que perante um obstáculo não recuam e ajudam você a ultrapassá-lo.

Aprenda a reconhecer o valor daqueles que estão sempre ao seu lado. Guarde-os como se fossem o maior tesouro que tem na vida, pois são algo de verdadeiramente precioso, são amizades verdadeiras.

Escute a experiência de quem tem mais idade que você, querida filha. A vida dá muitas voltas e em cada decepção nós ficamos mais preparados para o que vem a seguir. Sei que neste momento você está sofrendo com o fim do seu namoro, mas não fique excessivamente triste porque o tempo cura sempre nossas feridas.

Você ainda tem um longo caminho a percorrer, irá conhecer pessoas novas e viver experiências muito enriquecedoras. Não desista da vida por alguém que não merece seu amor.

Sinto falta de tudo em você, desde a voz ao olhar, e com saudade vou viver até ao fim.