Uma Saudade que Não Acaba

Uma Saudade que Não Acaba

Sinto falta de tudo em você, desde a voz ao olhar, e com saudade vou viver até ao fim.

Mensagens Relacionadas

Que dia lindo! Que comemoração maravilhosa! Felicitações por esses vinte e cinco anos de casamento! Sinto uma felicidade muito grande por ter vocês como grandes ídolos de minha vida; seus grandes promotores do amor e paz.

Minha mãe de sangue, obrigada! Meu padrasto, porque o sangue nunca foi relevante, obrigada! Sejam felizes, continuem celebrando a paixão e o respeito com a certeza que a união é um país em crescimento.

Saudade boa é pensar no passado sem tristeza ou pesar. É lembrar com alegria dos velhos tempos, dos dias felizes, da infância, dos antigos amigos e do cheiro de material escolar.

Saudade boa é lembrar da vida vivida e sorrir. É lembrar do perfume que usava a vó, do sabor da comida da mãe, e do desafio de aprender a nadar.

Saudade boa é aquela que não nos faz lamentar o tempo passado, mas sim nos faz olhar para trás com leveza, e viver o presente com a alegria e a sabedoria dos dias que já se foram.

Saudade boa é reviver um pedacinho da vida quando olhamos uma fotografia já amarelada, quando encontramos um antigo brinquedo esquecido num canto, ou tiramos uma roupa velha do fundo do baú.

Mas saudade boa mesmo, é aquela que a gente sabe que tem data e hora marcada para acabar. É a saudade que eu sinto de você, que eu sei que logo logo vai chegar!

Um mês depois da nossa cerimônia de casamento e ainda não consigo tirar o sorriso do rosto. Te amo demais!

O problema de muitas pessoas é esquecerem que não existe nada definitivo neste mundo, e que até o amor, o maior dos nossos sentimentos, pode um dia esfriar e deixar de existir. O mal de muitos é pensarem que algo que conquistamos é nosso para sempre, e não enxergarem a possibilidade de perda.

Quem não cuida, quem não sabe valorizar de verdade, mais tarde ou mais cedo terá uma surpresa desagradável. Ame quem tem ao seu lado para que não venha a lamentar um dia a sua ausência.

A vida pode afastar amigos, mas não consegue acabar ou fazer esquecer uma amizade verdadeira!