Um momento único na minha vida

Há momentos que por muito breves que sejam podem marcar uma vida inteira. Isso aconteceu agora com a chegada do meu bem precioso, uma linda neta que veio iluminar minha vida.

Desejo que estes primeiros dias sejam o início de uma longa caminhada recheada de felicidade. Estarei do seu lado sempre e o meu amor por você será único e incondicional.

Mensagens Relacionadas

Você é o grande amor da minha vida. Posso conhecer mil pessoas por segundo que jamais vou encontrar alguém como você. E mesmo agora que já não estamos juntos eu sinto a mesma coisa.

Preciso tanto de você, meu amor! É inacreditável como o tempo passa, mas meu sentimento não muda. Sinto que nossa história ainda não terminou! Sinto que nosso amor não acabou. Dê uma chance para nós, por favor!

Não existe beleza ou encanto maiores que os seus. Brilho mais intenso que a luz dos seus olhos. Voz que seja mais melodiosa que a sua.

Não existe pessoa no mundo tão interessante ou maravilhosa quanto você. Nem há alguém com mais sorte que eu, pois tenho você como o amor da minha vida.

E posso viver mil vidas mais, que para sempre você será o único e grande amor a dominar meu coração. Amo você; muito e para sempre!

Ser mãe de menina é sentir a emoção da sua filha quando ela completa mais um ano. Minha filha amada, que este dia seja tudo que você sempre sonhou.

Cada novo ano é como um novo ciclo e eu desejo que este novo momento da sua vida venha repleto de alegrias e de aprendizados. Que você possa caminhar sempre em direção da mulher que quer se tornar.

Nunca esqueça que sou sua mãe e melhor amiga, por isso, pode contar comigo para o que for. Meu amor por você só cresce mais a cada dia, filha. Feliz aniversário!

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!

Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora, e nem nunca existirá. Veja só o respeito que a vida tem por você. Você é uma obra de arte - impossível de repetir, incomparável, absolutamente única.

Osho