Ao único e grande amor da minha vida

Não existe beleza ou encanto maiores que os seus. Brilho mais intenso que a luz dos seus olhos. Voz que seja mais melodiosa que a sua.

Não existe pessoa no mundo tão interessante ou maravilhosa quanto você. Nem há alguém com mais sorte que eu, pois tenho você como o amor da minha vida.

E posso viver mil vidas mais, que para sempre você será o único e grande amor a dominar meu coração. Amo você; muito e para sempre!

Mensagens Relacionadas

Você é o grande amor da minha vida. Posso conhecer mil pessoas por segundo que jamais vou encontrar alguém como você. E mesmo agora que já não estamos juntos eu sinto a mesma coisa.

Preciso tanto de você, meu amor! É inacreditável como o tempo passa, mas meu sentimento não muda. Sinto que nossa história ainda não terminou! Sinto que nosso amor não acabou. Dê uma chance para nós, por favor!

Você é, sempre foi e sempre será o grande amor da minha vida! De todos os sonhos do mundo, ter um filho como você é o mais lindo de todos. E acredite que nada me deixa mais feliz do que ser seu pai!

Às vezes ainda me perco quando olho nos seus olhos, quando recordo seu peso no meu colo e quando escuto sua voz carinhosa. Você, meu filho, é meu grande orgulho; meu grande amor!

Há momentos que por muito breves que sejam podem marcar uma vida inteira. Isso aconteceu agora com a chegada do meu bem precioso, uma linda neta que veio iluminar minha vida.

Desejo que estes primeiros dias sejam o início de uma longa caminhada recheada de felicidade. Estarei do seu lado sempre e o meu amor por você será único e incondicional.

Há lugares que me fazem lembrar momentos especiais com amigos, e há lugares que me fazem lembrar você. Toda a minha vida, eu tentei mudar, eu tentei ser melhor. Mas nem sempre eu consegui. Eu não consegui ser melhor para você, e agora o que me restou foi apenas a lembrança. Você não está mais comigo, mas a minha mente e o meu coração continuam chamando por você.

Nada de bom que possa acontecer em minha vida, pode se comparar a maneira como eu me sentia quando tinha você comigo. Nem os amigos, nem os novos amores. Eu sei que o tempo vai passar e eu vou me conformar, e sei que ainda posso até ser feliz, e muito feliz, mas nunca vou deixar de pensar que você foi o grande amor da minha vida.

Eu sei que sempre que falarem de amor verdadeiro, amor eterno, eu vou me lembrar de você. Mas espero me lembrar com alegria. Você estará para sempre na minha memória, o nosso amor será sempre um linda recordação, o motor que manterá o meu coração batendo nos momentos de tristeza.

Você é a bebê dos meus sonhos; a filha que sempre desejei ter na vida. Quero passar todos os ensinamentos para você, educar com os princípios da bondade e da verdade, do amor e da ternura. Eu te amo, filha!

E apesar de viver na ansiedade de ver você crescer eu também já sinto saudade do dia de ontem ao seu lado. Sinto saudade da hora que passou, do minuto que não vou reviver mais. Você é tudo para mim, querida! Beijo.