Um namoro tão desejado

Tanto sonhei com este momento, meu bem! Tanto imaginei ter você em meus braços, compartilhar meus dias com você, acariciar seu rosto a toda a hora.

Sempre admirei seu jeito tranquilo de falar, seu modo de olhar as pessoas, sua forma de ver o mundo. Sinto que sou a pessoa mais abençoada do mundo por iniciar este namoro, esta nova e linda história de amor. Um sonho que virou realidade!

Mensagens Relacionadas

Ainda não me habituei a viver sem ter você do meu lado, meu pai! Sinto muito sua falta. Sempre que me lembro do seu abraço, das suas palavras de ternura e carinho, do seu apertar de mão forte e certeiro, surge a maior das nostalgias.

Mas você está bem algo me diz que você está bem e que um dia vai haver espaço para nosso reencontro. Até lá vou honrar seu nome e seu legado! Descanse, meu pai!

Parabéns pelos dez meses
de namoro mais incríveis e
apaixonantes de sempre! Eu
sou imensamente apaixonada
por você, pelo nosso belíssimo
relacionamento, pelo seu jeito
tão especial de amar e ver a vida.

Não importa se brigamos ou não,
se chove ou está sol na rua: eu e
você estaremos eternamente
ligados por este amor maior!

O amor é realmente maravilhoso e
nosso namoro que hoje completa
oito meses de vida é a prova viva
disso mesmo! Parabéns para nós
dois que merecemos uma grande
festa repleta de carinho e alegria!

Parabéns pelos dez meses de amor mais lindos que algum dia vivemos! Você é tudo para mim, minha alma gêmea!

Eu o via todo o dia, todos os dias, a todo o momento. Mas em nenhum desses instantes eu o sentia perto. O coração não se agitava mais como antes e já não sentia o ardor que secava a garganta. Tudo era rotina. A rotina que escolhemos e que agora nos afastava. Palavras mecânicas, ditas por dizer, sem o mínimo de sentimento e por vezes sem sentido também.

Olho para trás e me questiono quando tudo começou. Em que momento caímos neste precipício que nos vai destroçando antes de embatermos no chão. Mas ele não reage a estas perguntas e tomara eu também poder responder. Nossa presença agora é mera sombra e hoje solitária vagueio pela casa.

Tão perto, mas também tão longe. Tão presente, e ao mesmo tempo tão ausente. Aprendi que o amor não se mede por distâncias, mas na profundidade que ele provoca em cada um.