Um Natal de paz, amor e alegria aos nossos alunos

O Natal chegou para trazer paz e bem para todos nós. Queridos alunos, que seja um momento iluminado para vocês, que possam aproveitar cada segundo e desfrutar de toda a beleza do Natal.

Este é uma data para ser celebrada em família, por isso, estejam ao lado das pessoas especiais. Que a bênção de Deus e o amor de Jesus Cristo estejam com vocês.

Feliz Natal a todos os nossos alunos!

Mensagens Relacionadas

Com muito amor e alegria
recebemos nossos queridos
alunos e alunas de volta
para o início de mais um
ano letivo!

Como é bom ver, de novo,
os rostos antigos e receber
novas caras para esta grande
família que é a nossa escola.

Sejam todos e todas bem-vindos
para o que, temos certeza, que
será um ano de muito aprendizado.

Bom retorno!

Desejamos um Natal repleto de alegria com muita união e harmonia.

O fim de ano é sempre um momento mágico. É hora de encerrar ciclos, de dar as boas-vindas ao novo ano e de agradecer pelo que passou.

Este ano letivo chegou ao fim e trouxe muita alegria para todos nós. Sabemos que foi um ano de muito aprendizado, de empenho dos nossos alunos e de muita dedicação.

Agora é hora do devido descanso porque, em breve, tudo começa outra vez. Tenham um belíssimo final de ano!

Feliz Natal, pais e alunos!

Todo o ano é dedicado às nossas crianças, mas o Natal é uma época em a nossa atenão com elas é em dobro.

Mas para que elas sejam felizes, os pais e os familiares têm que estar bem, pelo que o nosso desejo é que os pais dos nossos alunos tenham o santo Natal que merecem, cheio de presentes e muito amor.

Já é Natal! Hora de agradecer pelo ano que passou. Desejamos um excelente final de ano para nossos pais e alunos. Que seja um momento de amor, paz e harmonia.

Aproveitem este final de ano para lembrar tudo que passou. Estejam em família, pois é um momento de muita união. Que Deus esteja com todos vocês!

Boas férias e um bom Natal!

Aos meus queridos alunos eu quero desejar um Natal abençoado por muito amor e muita paz! Que cada um celebre esta época rodeado pelo conforto e pelo carinho daqueles que mais ama, e que não faltem os presentes e uma mesa recheada.

Mas não se esqueçam, meus queridos, que o mais importante é viver o espírito natalino da paz, do amor, do perdão. E deixar que esses e outros bons sentimentos renasçam e permaneçam no coração o ano todo.

Feliz Natal!