Um pequeno ato de generosidade

Um pequeno ato de generosidade

Às vezes um pequeno ato de generosidade pode mudar muita coisa na vida de alguém!

Mensagens Relacionadas

A vida sempre foi generosa comigo e eu acho que devo reconhecer devidamente tudo que ela me oferece. Tenho sorte na família e amigos, sou uma pessoa realizada e imensamente feliz.

É claro que nem sempre as coisas acontecem da melhor forma, mas tenho certeza que a vida sempre encontra um jeito de me ajudar. É por isso que devemos sempre ter fé e lutar para que as coisas boas aconteçam. Agradeço por tudo e todos os dias!

Dai, e ser-vos-á dado; Lucas 6:38

A generosidade é uma das maiores virtudes que alguém pode ter. Quem dá aos outros sem pensar receber retorno revela caráter e um coração com um valor muito grande.

Ninguém perde por dar o melhor do que tem, muito pelo contrário. Quem é generoso sente uma felicidade incalculável, sente paz e uma consciência tranquila. Quem é generoso acaba sendo muito abençoado e conquista um lugar privilegiado na vida das pessoas a quem fez o bem. Bom dia!

Viver é um ato de heroísmo! Todos os dias surgem novas batalhas, novas lutas que teremos de vencer. E para isso precisamos de muita força, muita esperança, muita ambição e querer!

É impossível superar desafios e eliminar os males deste mundo sem fé. Só ela, a fé, revela o melhor caminho e permite que a tentação da desistir se dissolva na passagem do tempo.

Às vezes, quando do nada aparecem mil provas de fogo, precisamos levantar a cabeça e continuar. É preciso que os medos desvaneçam e a coragem surja mesmo que por um milagre.

Sim, repito: viver é um ato de heroísmo. E está só ao alcance de quem acredita que o amanhã pode ser melhor e que tudo pode se resolver. Sim, viver é bom; é belo. Mas é bem melhor para quem deposita sua fé e encontra sua força em algo maior.

Ser mãe solteira é carregar uma pesada responsabilidade. Nem sempre estamos prontas para sofrer uma mudança dessas na nossa vida, mas o amor que sentimos por esse presente a quem chamamos de filho, torna a nossa mentalidade mais madura.

São tempos de dúvidas e incertezas que apertam o nosso coração. São momentos de receios sobre se vamos ter o necessário para cuidar do nosso bebê. Mas ser mãe hoje em dia é um ato de coragem e quando isso acontece jamais nos devemos arrepender.

Ter um filho não é só um ato de amor, mas também de coragem, principalmente nos dias de hoje. Queremos lhe dar tudo e ao mesmo tempo protege-lo de tudo.

Abdicamos de muito para isso, mas a recompensa é sempre maior que o sacrifício. Por isso parabéns por quererem ser pais e estarem cumprindo esse sonho!

Desejo toda felicidade do mundo a todos, e que saibam aproveitar cada instante, cada etapa. Felicidades e que essa criança nasça saudável e forte!