Um vazio que permanecerá para sempre

Um vazio que permanecerá para sempre

Não existe dor maior do que perder alguém que amamos, alguém que admiramos muito e que esteve ao nosso lado em momentos que jamais esqueceremos. Sinto uma grande tristeza e um vazio que permanecerá para sempre. Descanse em paz.

Mensagens Relacionadas

Vou continuar lembrando a mulher que você foi, mãe. Vou continuar seguindo seu exemplo inspirador, ensinando às pessoas que amo tudo que você me ensinou. Vou continuar de cabeça erguida, apesar de doer muito sentir sua falta. Farei isso por você, por saber que seu desejo sempre foi que eu nunca deixasse de lutar pela minha felicidade.

Como preencher o vazio da minha alma sem a sua
companhia...
Os pensamentos embaralham na minha cabeça
como um redemoinho...
Ficar perto de você desse jeito é muito dolorido...
Ir para longe me dá muito medo...
Ah ! como te amo...
Gostaria de me aninhar na sua pele, meu leito...
Sentir o calor do seu olhar, como era antes...
Meu peito está ôco, que minha voz ecoa dentro
dele...
Minhas mãos anseiam por sua pele...
Meu corpo arrepia com sua presença...
Meus olhos brilham quando a vê...
Mas... meu coração sofre...
Sofre o sofrimento da dor de não sentí-la junto dele...
Enfim... meu espírito flutua aleatoriamente tentando encontrar a sua alma...
Porém, ainda respiro... ainda posso lutar e sonhar...

Quem amamos nunca vai embora, pois fica sempre um vazio no coração dos que ficam que se chama saudade.

Foi a família que nos uniu, isso é inegável. Você é minha prima e talvez se não fosse, nunca nos chegaríamos a conhecer. Mas só de pensar nisso fico em pânico, pois não consigo imaginar minha vida sem você.

Você é minha prima, mas acima de tudo é minha amiga. Já vivemos muito durante muito tempo e hoje reconheço com maturidade e toda sinceridade que você é minha melhor amiga.

Adoro você e nosso relacionamento, e hoje sei que será para sempre; que para o bem e para o mal sempre estaremos juntas!

Esta despedida é dura demais. Sinto uma tristeza gigante que acho que jamais irá desaparecer. É um vazio muito grande; é uma saudade sem limitação.

Espero que esteja bem e que um dia possamos estar juntos novamente. E prometo que por maior que seja a dor da distância eu vou procurar viver bem, o melhor possível. Até um dia!