Uma amizade maior entre duas amigas irmãs

Uma amizade maior entre duas amigas irmãs

Longe ou perto estaremos sempre juntas, unidas e ligadas por uma grande amizade. Te adoro, amiga irmã!

Mensagens Relacionadas

Só nós sabemos quanto é maravilhoso nosso relacionamento. Tenho em você uma amiga irmã; alguém em quem posso confiar; alguém genuíno que é parte de mim.

Eu gosto muito de você, querida! Torço pelo seu sucesso sem invejas nem mentiras! Quero seu bem porque de outro jeito não encontraria felicidade nos meus dias.

É como se minha paz dependesse da sua; como se meu bem-estar dependesse do seu. Continue com esse seu jeito de menina e, claro, com sua forma inspiradora de enxergar o mundo.

Tenho um prazer gigante em compartilhar meus dias e todas as minha experiências com você, minha irmã de sentimento. Um beijo. Eu te adoro!

Você é mais importante para mim do que muitas pessoas da minha família, amiga! Nossa ligação é tão forte que mais parecemos irmãs. E somos! Só não compartilhamos o mesmo sangue.

E acredite que farei qualquer coisa para nos manter unidas ao longo de toda vida. É que uma amizade como a nossa é rara e deve ser desfrutada com toda intensidade. Você é uma parte de mim e eu sei que sou uma de você. Te adoro, amiga!

Eu estarei sempre com você, amiga! Não importam as reviravoltas que a vida possa dar, nem interessam as brigas ou desafios que tenhamos de superar. Eu prometo que vou estar sempre ao seu lado.

Você é uma amiga de verdade e além da cumplicidade, respeito e carinho que nos caracteriza eu sei que seremos sempre solidárias uma com a outra. Na verdade, só estarei de bem com a vida se você estiver igualmente feliz. Te adoro, amiga!

Somos amigas, somos irmãs e carregamos no coração um amor único e incondicional.

Você é minha irmã! E é com alguma tristeza que enxergo sua inveja em alguns momentos. Somos família! Como é possível você ter esse sentimento para mim? Eu faria qualquer coisa para nossa relação melhorar.

Na verdade, tenho certeza que nossas diferenças acabarão por se tornar semelhanças com o tempo. Sim, porque temos muita coisa em comum apesar de você achar o contrário!

Mas, minha irmã, eu gosto de você de um jeito único; gosto de verdade e queria que tudo fosse bem diferente entre nós. Beijo!