Uma Dívida Eterna e Feliz

Você me ensinou tanto. Tanto! Aprendi coisas que nem a vida me tinha ensinado. A palavra de Deus está bem entregue. Desejo que a paz esteja do seu lado hoje e sempre.

Você merece, aliás, o mundo e a vida estão em dívida com o Pastor. De minha parte, fique sabendo que vou sempre oferecer minha gratidão e reconhecimento por todas as maravilhas que me proporcionou. Continue assim – feliz!

Mensagens Relacionadas

Feliz aniversário, minha neta! Que este ano novo que se inicia lhe traga muitas felicidades, saúde e ainda mais sucesso em todos os aspectos da sua vida.

Você já é uma mulher e tem o mundo aos seus pés, mas quando olho para você ainda vejo a mesma menina sorridente e brincalhona que alegrou tanto a minha vida. Você sempre será a minha netinha querida.

Continue seguindo o seu coração e trazendo alegria para todos que têm o prazer de fazer parte da sua vida! Parabéns, minha neta linda! Amo você!

Você pode ficar mais velha, mas nunca vai deixar de ser minha irmãzinha pequena! Parabéns e muitas felicidades!

O meu avô está de parabéns, não por completar mais um ano de vida mas por ser dia dos avós! Vovô, você é meu grande amigo, dono da razão e da sabedoria e minha grande inspiração. Feliz Dia, avô!

Seja sempre esse ser humano incrível dotado de alegria e sentimentos mágicos. Tenho muita sorte por compartilhar o mesmo sangue que você. Sinto que sou feliz e uma pessoa realizada porque ao meu lado tenho o melhor avô do mundo.

Espero que esteja orgulhoso do pai e avô que tem sido. Na verdade, você é o grande pilar da nossa família! Se tudo estiver bem você estará bem também, mas se não estiver será sua determinação e conhecimento a resolver a questão.

É por isso que nunca me sinto só: mesmo que não esteja ao seu lado, estaremos ligados de alguma forma. Avô, seja sempre muito feliz até porque esse legado o do amor e felicidade, é sua bandeira nesta vida. Te adoro, vovô!

Na vida há coisas que forçosamente temos de deixar para trás. Em grande parte dos casos, restam as memórias do que vivemos e daqueles que seguiram outro rumo. Mas quando algo permanece no tempo e se mantém, de forma evidente, em nossa vida, provavelmente é porque é algo de muito especial.

Sim, é em nossa amizade que estou pensando! Você é o melhor dos presentes que eu já recebi e, por isso, vou lutar para que nossa amizade seja eterna.

Disse eu um dia
Que prometia pagar
Com juros e encargos
Todo amor que me destes
Desde o primeiro choro
Até o momento da partida.

Que retribuiria o carinho
Da forma que mais a tocaria
Pois a quem me deu a vida
É que tenho esta dívida

Mas conhecendo você
Duvido que me cobraria.
Me olharia nos olhos
E com um sorriso diria
Amor de mãe não se cobra

E com um beijo de afeto
Daqueles incomparáveis
Me deixaria sem palavras
Pela bênção que é
Ter uma mãe como você.