Mensagens para Pastor


Querido pastor, em nome de todos os membros da nossa igreja eu quero hoje lhe dirigir esta nota de agradecimento, e reforçar a amizade, respeito e admiração que todos lhe devotamos.

A você somos, e para sempre seremos, profundamente gratos, pois desde o início que você se mostrou exemplar, incansável, e rápido se tornou em um bom amigo, um apoio constante e indispensável. Você e seu ministério são dádivas de Deus e por elas nos agradecemos a você e a Deus! Fique na paz de Jesus!

Uma vida não é suficiente para agradecer todas as mudanças, todas as maravilhas e todas as forças que você me ajudou a encontrar, querido pastor!

Na verdade, eu sei que você não fica praticando o bem à espera de reconhecimento, de gratidão, mas é o mínimo que posso fazer para manifestar meu carinho e admiração pela pessoa extraordinária que você é! Mil agradecimentos.

Obrigada!
Gratidão é a palavra que carrego no coração sempre que lembro de você, querido Pastor! Os últimos tempos não tem sido nada fáceis para mim, você sabe!

Na verdade, não sei como ia viver se não tivesse você guiando meu caminho com seus ensinamentos. Com todas as palavras de conforto através do nome do Senhor! Meus dias estão voltando a ter um sol todo o amanhecer; tudo isso porque você e toda congregação tem apoiado muito. Muito obrigada!

Querido Pastor, você é o grande responsável pela felicidade que reside em cada membro de nossa comunidade! Seus ensinamentos, seu jeito de transmitir a palavra do Senhor são bênçãos para todos nós.

Sinto que você faz parte desta igreja há anos! Quero agradecer em nome de toda congregação por todas as maravilhas que você nos presenteia, nos oferece. Quero agradecer a Deus por ter colocado você em nosso caminho!

A comunidade já sente sua falta, querido pastor. Você foi muito importante na passagem da palavra para todos. Sua amizade, sua cooperação e seus ensinamentos com paz, tolerância e carinho imortalizam seu trabalho e dedicação junto da congregação.

Você está se despedindo de todos e pode ter certeza que nossos corações estão um pouco mais tristes por não poder contar com sua presença na igreja. Que seu caminho continue sendo um trajeto de amor e paz. Até sempre! Obrigado por tudo!

Estimado pastor, em você encontramos não só o mais devoto servo de Deus, mas também um amigo presente e incansável. Por tudo que tem feito, por toda dedicação a esta comunidade, queremos agradecer e desta forma expressar também nossa admiração, respeito e reconhecimento pela sua pessoa e pelo seu ministério.

Obrigado, pastor! Ao Senhor agradecemos também por ter colocado você no nosso caminho, e a Ele pedimos que o conserve sempre ao nosso lado e o cubra de bênçãos.

Meu grande amigo e pastor, hoje não venho lhe pedir conselhos ou ouvir seus ensinamentos, mas tenho algo muito importante para lhe dizer: obrigado!

Obrigado por sempre se mostrar disponível para ajudar em tudo que é capaz, por ser um amigo e por mostrar como nossos caminhos podem ser abençoados quando deixamos Deus entrar em nossos corações.

Meu pastor, você é uma pessoa iluminada e só tenho a agradecer por existir na minha vida e por tudo que faz. Que o amor de Deus sempre esteja com você!

Ao meu pastor querido, dedico estas palavras de agradecimento. Se não fosse você, não sei o que seria de mim.

Agradeço por ter guiado meus passos, segurado minha mão e apontado a direção. Por causa você, querido pastor, descobri o verdadeiro poder da fé.

Hoje, tenho o coração e a mente no lugar certo e sei que isso não seria possível sem as suas palavras. Você tem minha gratidão eterna. Que Deus lhe abençoe!

Estimado pastor, tê-lo como líder espiritual tem sido uma bênção e queremos agradecer a você por tudo o que tem feito pela nossa comunidade.

Deus, em toda a sua bondade, escolheu um homem sério e de fé para nos guiar e orientar ao longo da nossa caminhada pela vida, pelo que Lhe agradecemos diariamente nas nossas orações.

Que o Senhor o proteja e o mantenha junto a nós por muito tempo!

Seja bem-vindo! Toda comunidade está ansiosa por conhecer você, futuro Pastor da nossa igreja. Estamos fazendo o possível para que você se sinta em casa, junto de todos. Nossa congregação carrega as bases do amor, da paz e da cooperação em cada membro. É por isso que temos certeza que você vai sentir todo nosso calor e amizade todos os dias.

Temos certeza que a verdade está presente nas palavras do Senhor. Deus é o caminho! Ele é a estrada, o chão, a terra que nossos pés devem pisar. Acontece que, por vezes, precisamos de ser guiados, necessitamos de apoio para prosseguir nosso trilho. Na verdade, existem momentos em que fazemos desvio no trilho e é aí que sua presença vai ser determinante. Temos certeza que você será um Pastor absolutamente inesquecível para nossa igreja e para cabeça e pensamento de todos os membros da congregação. Nossa casa é sua casa! Até breve!

Vou sempre querer agradecer por todas as coisas maravilhosas que você fez! Por todas as obras que construiu, por todo seu legado que está bem presente junto de toda comunidade.

Mas principalmente quero agradecer por tudo que me deu, desde as palavras certas ao olhar reconfortante. Querido pastor, sinto sua falta desde a hora que você se foi! Agradeço por tudo!

Eu poderia lhe dizer tantas coisas, mas confesso que nem saberia por onde começar. Você é o pastor mais especial que algum dia tive a sorte de conhecer. Do seu coração irradia uma luz sem igual.

Saiba que tenho uma admiração profunda pelo seu trajeto de vida, pelas decisões que sabemos que teve de tomar e por transmitir tão bem a palavra do Senhor. Eu quero muito lhe agradecer.

É um privilégio escutar as suas palavras e perceber que têm origem em Deus. Ao seu lado tudo é serenidade, plena calma, constante força e determinação.

Seja sempre essa forte de coragem e inspiração para mim e para todos que o rodeiam. Você é uma pessoa inesquecível, permanentemente a praticar o bem a tudo e todos, e isso é raro, e é tão bom de ver.

Você vai ser sempre uma das pessoas que jamais vou esquecer. Agradeço por tudo, Pastor! Por vezes nem tenho palavras para demonstrar minha gratidão por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou.

Sinto que meu reconhecimento nunca será suficiente. É que sua bondade, sua força, sua verdade é poderosa demais. Assim é belo conhecer a palavra do Senhor! Agradeço – vou agradecer todos os dias!

Só Deus sabe a importância e o impacto que você tem na minha vida, meu querido pastor. Sua palavras me servem de guia para todos os momentos e, por isso, agradeço imensamente.

Você sempre faz de tudo para que todas as pessoas sigam um caminho de luz e amor, sempre guiadas pela palavra do Senhor e pelos Seus ensinamentos.

Eu só tenho a agradecer por tudo que você faz por mim e por todos que têm o prazer e o privilégio de poderem fazer parte da sua vida e que encontram em você um grande exemplo a ser seguido.

Você é um homem de fé, um ser abençoado pelo Senhor. Sinto que lhe devo minha eterna gratidão. Tudo que você fez por mim, pastor, foi feito com lealdade, honestidade e muita determinação. Eu lhe agradeço por tudo.

Eu sei que não poderia ser a mesma pessoa hoje se não tivessemos nos cruzado na vida. Eu sei que tudo seria diferente, que meus sorrisos não seriam tão honestos nem viriam todos do coração.

Continue a transmitir a palavra de Deus através da sua. Continua a manter o foco no bem, a praticar suas boas ações e a servir o outro com tanto carinho e sentimento. Eu serei sempre gratidão para você.

O que você fez por mim jamais terá preço. Pastor, saiba que o respeito e admiro do fundo do meu coração, que o amo verdadeiramente pelo que é, pelo bem que proporciona a este mundo.

Acho que ninguém consegue transmitir tão bem a palavra do Senhor como você. Não é só por isso que o admiro, mas também pela sua integridade, sentido de justiça e verdade. Pastor, você é muito especial para todos nós.

Meu pastor, gostaria de agradecer pelos ensinamentos tão importantes que você semeia todos os dias. Suas palavras são inspiradoras e dignas de toda atenção!

Quando estou em um momento de dúvida, ouço suas palavras e é como se um peso fosse levantando das minhas costas. Você tem o poder de trazer luz até aos dias mais escuros.

Continue cumprindo esta missão linda de trazer Deus para os corações de todas as pessoas! Toda a minha gratidão pela sua existência, meu pastor!

Querido pastor, quero aproveitar para agradecer a você em nome de toda a minha família por todo o apoio que nos deu naquele momento difícil.

Só Deus sabe o quanto apreciamos as suas palavras de conforto e a sua perseverança em nos manter sempre no caminho da fé.

Mais uma vez, agradeço do fundo do coração por todo o seu esforço e dedicação!

Meu bom pastor, meu bom amigo, meu guia e protetor, agradeço sempre por tudo que já fez por mim. Você salvou a minha vida, me mostrou o poder da fé e me guiou sempre que precisei.

Tenho certeza que você foi enviado por Deus para me ajudar e conseguiu. Aprendi e sei que ainda aprenderei muito com suas palavras. Você me mostrou a importância de acreditar e de seguir sempre lutando para espalhar a palavra divina.

Sempre levarei seus ensinamentos comigo e farei tudo que está ao meu alcance para que a mensagem da fé siga adiante. Você é um grande homem e um pastor incrível!

Pastor, eu tenho de lhe agradecer por todas as coisas que você fez por mim, que ainda faz; por todo bem que me proporcionou. Para mim, você é um exemplo de ser humano, a voz de Deus na Terra.

Ao seu lado eu respiro tranquilidade, sinto que estou em um lugar de paz, liberdade e justiça. É incrível como tudo se transforma em harmonia quando o vejo, escuto, quando estou ao seu lado.

Acredite que serei sempre gratidão para você. Todas as coisas que você fala são divinas e eu sinto que abençoam meus dias, minhas horas de incerteza. Toda minha força e coragem tem origem na sua palavra.

Seja sempre feliz, pastor.
Eu tenho muito carinho por você.

Caro pastor, na minha história já vivi muitos altos e baixos, mas com a sua ajuda e as palavras de conselho, hoje sou uma pessoa melhor. Por ter me dado um novo sentido para a vida, agradeço você imensamente.

Quando penso em que pessoa deveria me espelhar para ser quem eu sei que posso ser, você é o maior exemplo que tenho de caráter e bondade.

Meu grande pastor, agradeço do fundo do meu coração por ter me mostrado um lado novo da vida e ter me acolhido tão bem. Deus colocou você no meu caminho para que eu pudesse sentir as Suas palavras.

Quando lembro como era a minha vida antes de o conhecê-lo e como é agora, não tenho outra coisa a fazer que não seja agradecer a você, pastor, por ter me mostrado o caminho de Deus.

Agradeço pelas suas palavras, pois sinto que finalmente compreendo a palavra de Deus pelos seus ensinamentos e pelo exemplo de vida que você é.

Você foi enviado por Deus para o meu caminho e por esta dádiva agradeço de coração. Você é muito importante para mim e tem minha eterna gratidão, pastor.

Eu quero lhe agradecer. O que você me fez não tem preço, o que me deu, o que me proporcionou desde o primeiro dia em que escutei a palavra do Senhor através da sua voz.

Pastor, saiba que o adoro, que tenho muita consideração e respeito pelo seu papel tão especial e importante junto de todos. Sou uma pessoa abençoada, porque você me ensinou a sorrir e enfrentar meus problemas.

Talvez eu lhe deva tudo. Talvez minha vida seja tão bonita como é porque seu apoio foi precioso. Talvez eu não tivesse conseguido sem a sua força, o seu ânimo e luz.

Eu não sei, pastor, mas algo de confortável toma conta conta de mim quando penso em você e no bem que me transmite. Saiba que no meu coração mora e sempre irá morar minha gratidão por você.

Pastor, eu acho que nem você imagina quão forte me tornou, quão feliz e capaz para os desafios da vida me transformou. Acredite que lhe devo um agradeci-mento profundo pelas palavras e ações.

Pessoas como você são autênticas inspirações. No seu caso, o seu discurso, a capacidade de transmitir paz e confiança, e também a leveza que se sente ao seu lado, tudo isso é maravilhoso, divino até.

Só desejo que nunca perca esse dom de se envolver nas causas que acredita e de melhorar a vida das pessoas que o rodeiam. Tenho certeza que o Senhor está orgulhoso do seu papel neste mundo. Que Ele sempre o abençoe, pastor.

Você me ensinou tanto. Tanto! Aprendi coisas que nem a vida me tinha ensinado. A palavra de Deus está bem entregue. Desejo que a paz esteja do seu lado hoje e sempre.

Você merece, aliás, o mundo e a vida estão em dívida com o Pastor. De minha parte, fique sabendo que vou sempre oferecer minha gratidão e reconhecimento por todas as maravilhas que me proporcionou. Continue assim – feliz!

Você merece meu obrigada, querido pastor! É o mínimo que posso fazer para lhe agradecer tudo que faz por mim. Voltei de novo a sorrir, sabe? A ganhar confiança em mim, a acreditar que o mundo é um local onde vale a pena ser feliz.

Isso não tem preço, meu pastor! A paz interior é o maior bem que possuo hoje, e só sinto essa harmonia porque você me ensinou a descobrir meu espaço no mundo. Te devo tudo, pastor!

Estimado pastor, você que entrega a mensagem de Deus todos os dias e que me ensinou a estar grato pelas graças que Ele me concede, merece também ouvir um obrigado por me ter guiado para os braços de Nosso Senhor e por me ter ajudado a sair das trevas em que me encontrava.

Espero que possa continuar a ajudar os outros por muitos e bons anos! Obrigado por tudo!

Existem pequenas coisas em nossa vidas que
– em determinado momento – se tornam mais
importantes que todo o resto.

Disse Jesus: “qual o pastor que,
tendo perdido uma ovelha, não deixa
seu rebanho e sai buscando aquela que se perdeu?"

Muitas vezes por semana
precisamos fazer esta escolha.

Pegar o telefone e dizer a palavra de carinho
que adiamos, abrir a porta e deixar entrar
quem precisa de nossa ajuda.

Aceitar um emprego. Abandonar um emprego.
Tomar a decisão que estávamos deixando
para depois.

Pedir perdão por um erro que cometemos
e que não nos deixa em paz.
Exigir um direito que temos.

Se uma ovelha se perdeu,
vamos agir como o Bom Pastor:
caminhar por montanhas e riachos,
planícies e desertos, até encontrá-la
e traze-la de volta.
Afinal de contas, o diabo mora nos detalhes.

(Paulo Coelho)