Uma família unida é também muito feliz

O que une verdadeiramente uma família não é o sangue que todos têm em comum, nem a sua genealogia. O que une verdadeiramente uma família é o amor que todos os seus membros nutrem uns pelos outros, é o respeito e admiração que vão conquistando ao longo do tempo.

Uma família unida tem como base princípios genuínos e sentimentos verdadeiros. E é por isso que nem as maiores adversidades as desintegram, é por essa razão que elas conseguem encontrar felicidade até nos momentos mais desagradáveis.

Mensagens Relacionadas

Nestas simples palavras não cabem toda emoção que estou sentindo com a notícia de sua gravidez. Fico muito feliz por ver você começar essa fase tão especial da vida de uma mulher, mas não posso esconder que também estou muito entusiasmada com a possibilidade de vir a ser avó.

Desejo que desfrute ao máximo dessa experiência e que ela lhe proporcione muitos momentos de felicidade. Estarei por perto para não perder o lindo crescimento da sua barriga e também para ajudar em tudo que precisar.

Quando uma família é unida e forte, não há catástrofe que a derrube. Nossos dias são muito difíceis e o desgaste nas relações são frequentes. Somos consumidos pelo tempo e os momentos que compartilhamos, nem sempre são proveitosos. As tecnologias, apesar de úteis, afastam as pessoas. Pais, mães e filhos, lado a lado, mas cada um em seu mundo.

Já uma família unida, luta pelos interesses comuns. Todos os que a constituem, sabem que a felicidade é um processo lento e árduo. Por isso, eles valorizam cada instante que vivem juntos, ao preenche-los com amor e alegria.

Ver uma família feliz é cada vez mais raro. Mas as que conseguem garantem estabilidade para todos. Os problemas de cada um são mais facilmente vencidos, pois juntos lutam contra eles. Os sonhos de cada membro são conseguidos, pois todos se apoiam mutuamente.

Uma família unida e feliz é uma dádiva que dá trabalho, mas ainda assim, é um presente que sempre compensará.

Somos felizes porque somos unidos e nunca estamos sós neste mundo. Quem tem uma família assim sabe que está certo o que afirmo. A todos os meus familiares eu agradeço por tudo!

Vocês são o essencial para me sentir de bem com a vida. Nada nem ninguém será capaz de destronar o que temos, porque é algo inato, que simplesmente existe e não pode desaparecer.

Eu sei que fariam tudo por mim e só espero que acreditem que por vocês eu também faria qualquer coisa. Nas horas boas e nas ruins é lado a lado que as vivemos, ligados por este sentimento maior.

Os nossos tempos não são nada fáceis. Os problemas são como um vento forte que nos tenta derrubar e as preocupações como uma chama que nos consome os pensamentos.

Porém, se a nossa família se mantiver unida, não eliminaremos os desafios, mas vamos conseguir superá-los com mais facilidade.

Pois é o amor que nos mantém firmes, e a cooperação que nos deixa mais próximos. A família é um verdadeiro refúgio e é nela que encontro forças para continuar sempre!

Podemos estar longe e até perdidos, mas se pertencermos a uma família unida jamais nos sentiremos sós.