Você ainda tem muito a ganhar

Não há relacionamento que termine sem que haja um pouco de mágoa e sofrimento. Eu sei que o fim do seu namoro não está sendo fácil de superar, mas acredite que isso é passageiro e que o tempo sempre se encarrega de remover nossas feridas.

Não pense mais no que você perdeu, querido amigo. Reflita no que você ainda tem a ganhar. A sua felicidade merece ser conquistada e você tem a força necessária para isso. Só tem de acreditar em você mesmo.

Mensagens Relacionadas

Um abraço apertado tem o poder de curar. Talvez não cure as dores físicas do corpo, mas ajuda a aliviar as da alma.

Um abraço apertado, carinhoso e sincero tem o poder de varrer do coração toda carência, e colocar sorrisos no rosto de quem o recebe.

Um abraço apertado e demorado tem o poder de aproximar quem se abraça, e dizer sem palavras que essas pessoas se gostam.

Às vezes, um abraço apertado é tudo que precisamos para voltar a sorrir!

Hoje é o dia especial do meu irmão, aquele que sempre me protege e cuida de mim desde que éramos crianças. É a vantagem de ser a irmã mais nova.

Saiba que tenho muito orgulho do meu irmão mais velho, pelo seu caráter e pelo homem fantástico em que se tornou.

Que Deus continue abençoando você e que todos os seus sonhos se realizem! Feliz aniversário!

O tempo passa, e com ele há memórias e sensações que se vão perdendo. Mas há algo que nem mesmo o tempo conseguiu extinguir: os meus sentimentos por você.

Do nosso namoro eu guardo as lembranças como se fossem tesouros. E a cada dia que passa sinto mais a sua falta. Eu ainda amo você, do mesmo jeito que amava antes!

Eu ainda amo você, e sinto que jamais deixarei de amar, venha o tempo que vier, passem anos, décadas, ou séculos!

Agarro-me às nossas lembranças para tentar voltar a viver ao seu lado.

Uma parte do dia já ficou para trás, mas ainda há tempo para conseguirmos alcançar coisas importantes. Mantenha a determinação e não abaixe os braços por mais que existam dificuldades.

Algumas conquistas são completadas no último esforço, quando tudo parece nos fazer duvidar. Enquanto o prêmio não estiver na sua mão permaneça na luta e acredite que é possível triunfar. Boa tarde!