Você é linda do jeito que é

Você é perfeita quando sorri. Você é linda quando acredita no seu valor. Você é maravilhosa quando se aceita do jeito que é, quando ama até mesmo suas imperfeições, quando tem orgulho na mulher que se tornou. Não permita que nada nem ninguém a faça duvidar dessa beleza que vai muito além do que os olhos podem ver. Ame seu corpo, sua alma, seu coração, pois você é a pessoa mais importante da sua vida.

Mensagens Relacionadas

Mulher é linda de qualquer jeito, mas quando é guerreira ela é também poderosa!

Feliz aniversário de casamento, meu amor! São 5 anos de casados no papel, mas muitos mais de amor, amizade e companheirismo. Desde que você faz parte da minha vida que se tornou na parte mais importante, e nunca fui tão feliz como sou com você.

Nunca ninguém me olhou do jeito que você me olha, como se me enxergasse até a alma, e depois destes anos continuo sentindo o mesmo que senti no dia em que pela primeira vez você me olhou assim. Amo você, hoje e sei que para sempre!

Quando Deus nos colocou no caminho um do outro, eu senti que não era por acaso. Tudo em você me encantou desde o primeiro momento e quanto mais o tempo passava mais meu coração se apaixonava.

Não vou dizer que você é o homem mais perfeito do mundo, pois para mim você é muito mais do que isso. E a verdade é que amo todas as suas imperfeições, mas apesar de não querer mudar nada em você, prometo que amarei você mesmo se mudar.

Prometo amar sempre, seja de que jeito for, onde for. Pois você é meu mundo, minha alegria na vida, e é ao seu lado que quero construir uma família linda. Te amo!

Sempre que vejo você, meto os pés pelas mãos, fico sem jeito e sem saber onde tenho a cabeça.

Você me faz sentir um nervoso miudinho que nunca senti antes e que me está custando horrores admitir. Sei que afastei você de mim, mas foi apenas por não saber lidar com os meus próprios sentimentos.

A verdade, é que sem querer, em me apaixonei por você e que, se você quiser, podemos viver um lindo amor. Agora só falta você querer

Meu amor, sei que apenas se passaram dois meses desde que iniciamos nosso namoro, mas o que importa na verdade o tempo, se muito, se pouco, quando se ama do jeito que eu amo você? O tempo não importa nada, quando no meu peito germina tamanha felicidade que eu devo apenas a você!

Você mudou o meu mundo, a minha vida. Você me faz bem, me faz melhor, e com você agora eu vivo com uma intensidade que eu não pensei possível. Eu te amo!