Quando se ama do jeito que eu amo você

Meu amor, sei que apenas se passaram dois meses desde que iniciamos nosso namoro, mas o que importa na verdade o tempo, se muito, se pouco, quando se ama do jeito que eu amo você? O tempo não importa nada, quando no meu peito germina tamanha felicidade que eu devo apenas a você!

Você mudou o meu mundo, a minha vida. Você me faz bem, me faz melhor, e com você agora eu vivo com uma intensidade que eu não pensei possível. Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Quando se ama alguém os dias nunca parecem terminar. É a vontade de ter quem se ama por perto, são os pensamentos que se unem num só, e os sonhos que se transformam em lindas histórias de amor.

Quando se ama alguém, vê-se uma luz mais forte nas estrelas, sente-se o paladar da brisa noturna. Quando se ama alguém, é impossível alguém se deitar sem expressar o que sente no coração. Boa noite, amor da minha vida!

É o amor que move o mundo e os seus habitantes. É o amor que inspira as mais belas criações. É o amor a razão dos mais belos sorrisos. Mas para mim, neste momento, é o amor quem faz rolar as lágrimas pelo meu rosto.

Tentei encontrar nos seus olhos a luz que os meus procuram, mas apenas os vi desviarem-se e olharem em direção contrária. Você não me ama como eu amo você... E dói! Dói muito, dói como nunca nada doeu antes!

Mas sei que vou ser capaz de superar este amor não correspondido, pois o tempo vai me ajudar. E talvez um dia, uns outros olhos olhem os meus procurando o que os meus procuram agora nos seus.

Palavra que na alma cala...
Quando a ausência de quem se ama
Mais alto, dentro de nós, fala!
É sentimento dorido,
Pois não tem aquele
Que já não o tenha sofrido.
Pela dor de um amor já findo.
Adeus é despedida sem volta
É sentimento profundo doído.
Uma saudades que nunca acaba
Que a gente nunca esquece.
O tempo apenas esmorece.
Mas na alma fica reservado
No coração resguardado
Num cantinho do ser, escondido!
A vida passa e com ela a dor
Dilacera todo o sofrimento contido.
E quem dera a vida sem ela,
Seria tão mais linda! Mais bela!
Se essa palavra fosse de nós abolida!
E com ela o sentimento tão triste,
Que nessas cinco letras, se revela.

Feliz aniversário de casamento, meu amor! São 5 anos de casados no papel, mas muitos mais de amor, amizade e companheirismo. Desde que você faz parte da minha vida que se tornou na parte mais importante, e nunca fui tão feliz como sou com você.

Nunca ninguém me olhou do jeito que você me olha, como se me enxergasse até a alma, e depois destes anos continuo sentindo o mesmo que senti no dia em que pela primeira vez você me olhou assim. Amo você, hoje e sei que para sempre!

Quando Deus nos colocou no caminho um do outro, eu senti que não era por acaso. Tudo em você me encantou desde o primeiro momento e quanto mais o tempo passava mais meu coração se apaixonava.

Não vou dizer que você é o homem mais perfeito do mundo, pois para mim você é muito mais do que isso. E a verdade é que amo todas as suas imperfeições, mas apesar de não querer mudar nada em você, prometo que amarei você mesmo se mudar.

Prometo amar sempre, seja de que jeito for, onde for. Pois você é meu mundo, minha alegria na vida, e é ao seu lado que quero construir uma família linda. Te amo!