Você é maravilhosa, irmã, e tem algo de diferente

Você tem algo de diferente, não sei o que será! Talvez sua beleza interior, talvez não. Talvez seja seu jeito de menina tão delicada e expressiva. O que eu sei é que você é a irmã que todo mundo desejaria ter. Eu adoro tudo, mas mesmo tudo, na sua pessoa!

Querida irmã, mantenha-se fiel ao ser humano incrível que sempre foi. Não desista de lutar por todas as coisas que lhe fazem feliz e lhe trazem alegria ao dia a dia. E se for algo complicado, lembre-se que nunca será difícil demais até porque eu estarei junto para ajudar.

Nunca baixe os braços; nunca desista! Seja sempre forte. Persista! E preserve esse sorriso; esse seu desenho tão doce e encantador. E não me refiro ao do rosto, mas ao que tem origem e vive no seu coração. Eu te adoro, irmãzinha!

Mensagens Relacionadas

Não posso adivinhar o que acontecerá em cada dia que tenho pela frente, mas uma coisa tenho certeza: Deus tem reservado algo bom para mim e é nessa expectativa que fortaleço minha fé.

Ele é um Pai amoroso que nunca falhou suas promessas e certamente jamais me decepcionará. Na vida já sofri muitas perdas, mas o que aí vem sem dúvida que será muito melhor.

Meu amor, quatro perfeitos e inigualáveis anos se completam hoje desde o mágico dia em que nossas vidas se entrelaçaram para sempre. Feliz aniversário de casamento!

Hoje não poderia desejar mais felicidade, ou que esses últimos anos da minha vida fossem melhores, pois é impossível sentir mais felicidade, mais entusiasmo, mais realização que aquelas que eu agora sinto. Meu amor, tem sido maravilhosa a vida do seu lado, e apenas desejo que assim seja para sempre! Eu te amo!

Meu amor, seis anos se completam hoje desde o mágico e divino dia em que oficializamos a nossa união, em que nossas existências se entrelaçaram e de meu namorado passei a chamar você de meu marido.

Hoje anseio pelos anos que virão, e desejo que eles sejam muitos e que nosso amor continue crescendo, evoluindo como até agora. Tem sido uma viagem maravilhosa, e é uma felicidade tremenda, um conforto sublime, contar com você, com nosso amor, nossa cumplicidade, ter você como marido, amigo, companheiro de vida. Eu te amo!

Que grande privilégio o meu, ter uma irmã que compartilhou comigo tantas coisas na vida. Mas que acima de tudo, se tornou na amiga com quem eu posso contar em todas as horas.

Você é uma pessoa querida, de quem facilmente se gosta. As suas grandes qualidades fazem de você um ser humano incrível, e eu só posso agradecer por ter você na minha vida. Te amo, minha irmã!

Ter uma irmã mais velha é ter uma segunda mãe. É sentir o amor de alguém que se torna muito especial em nossa vida. Foi com você, querida irmã, que eu aprendi muito do que sei hoje e é com orgulho que digo que somos sangue do mesmo sangue.

Eu quero agradecer por tudo o que você tem feito por mim e pedir que continue sendo a pessoa amiga, confidente e companheira que sempre foi para mim.