Você é o meu abrigo

Você me conhece sem máscaras, de cara lavada, de sorriso e de lágrimas. Você me conhece de pijama, de roupa de gala, na mesa, na cama, fazendo drama ou fingindo ser mulher-maravilha. Você sabe quem eu sou, me conhece do começo ao fim, conhece os meus meios, as minhas manhas e artimanhas, e você me ama mesmo assim.

Você conhece cada gesto meu, cada silêncio e cada palavra entrecortada. Às vezes acho que você mora dentro de mim, que a sua alma trespassa a minha, e me pergunto se você sente o mesmo de mim. Eu sinto que você é o meu lugar no mundo, os seus braços são a minha morada. Posso estar vivendo um céu ou um inferno, mas se fujo para os seus braços fica tudo bem.

Isso para mim é amor verdadeiro, é uma ligação além do infinito, é a eternidade de mim. Eu te amo meu amor, meu marido, meu abrigo de mim!

Mensagens Relacionadas

Quero Te agradecer, meu Deus, pelo bem que me fazes. Por existires na minha vida, permitires que a Tua luz guie meus passos. Eu Te agradeço por seres como um Pai amoroso que acolhe seu filho com carinho nos braços.

Sei que a vida é feita de altos e baixos, alegrias e tristezas, mas com a força transformadora do Teu poder, acredito que existirá sempre um refúgio para onde fugir a fim de acalmar meu coração.

Amizade verdadeira é abrigo para coração e paz para alma.

Feliz Aniversário, meu bem! Este foi um ano de muitas surpresas, de coisas maravilhosas e outras mais difíceis. Mas o mais importante é que nosso namoro foi sempre o porto de abrigo e o local para celebrar.

Desejo que você continue igual a si mesmo, com esse jeito mega-carinhoso e que tanto me orgulha. Continue fazendo de mim a pessoa mais realizada do mundo. Eu vou tentar fazer o mesmo todos os dias. Beijo, meu amor!

Que esta idade que se renova seja o abrigo de todos seus sonhos. Feliz Aniversário!

Meu filho, o dia em que soube que você existia foi o mais feliz da minha vida, e desde então você me proporcionou outros igualmente felizes.

Sabia que um filho mudaria a nossa vida, as nossas prioridades, que traria alegrias e responsabilidades. Mas mesmo assim estava longe de imaginar todo o impacto que você iria causar no meu mundo.

Você se tornou no centro de tudo, trouxe significado à minha existência e fez nascer em mim um amor maior que a vida.

Você é meu grande amor, meu filho!