Você é um genro muito especial

Algumas pessoas que entram na nossa vida se tornam tão especiais que ganham um lugar de destaque no coração que carregamos. Eu tive a sorte de ter recebido um genro querido que todos os dias prova que é também uma pessoa maravilhosa.

Agradeço muito por todo cuidado e atenção que tem comigo e por ser um exemplar chefe de família. Que Deus abençoe sempre todos os seus passos e faça com que momentos felizes aconteçam constantemente no seu dia a dia.

Mensagens Relacionadas

Querido genro, estamos muito orgulhosos por ter uma pessoa assim na família. Você é muito esforçado e generoso, alguém com qualidades raras e muito especiais.

Desejo que possamos permanecer juntos durante muitos anos e que sejamos cada vez mais unidos. Enquanto você estiver por perto, tenho certeza que nós também seremos mais felizes.

Algumas pessoas apenas passam na nossa vida. Para elas, nós somos mais um lugar de breve paragem na sua longa caminhada, e logo partem para longe. No entanto, todos temos por vezes a sorte de encontrar alguém que faz questão de ficar, alguém que nos valoriza e gosta realmente de estar na nossa companhia.

Você é essa pessoa rara que faz uma vida valer a pena, a razão da minha felicidade dia após dia. Você é mesmo uma pessoa muito especial para mim e eu quero que fique para sempre do meu lado.

Você é uma pessoa muito especial para mim. Não é só minha madrinha, mas também minha segunda mãe. Acho que pessoas como você já não existem no mundo.

E é por isso que tenho muita sorte em ter você na minha vida. Quero que você saiba que agradeço com toda minha gratidão todas as coisas que você me proporcionou. E foram muitas, tantas. Agradeço por tudo, madrinha!

A vida faz mais sentido quando estamos acompanhados de pessoas que a tornam especial. E você é uma delas, sobrinho, porque faz de mim uma tia orgulhosa, porque me faz viver momentos únicos carregados de alegria e carinho.

Você é muito importante para mim e, por isso, eu lutarei todos os dias pela sua felicidade. O que nos une é genuíno, é muito especial, é um apego que jamais quero desperdiçar.

Quanto tempo já faz que nós nos conhecemos; meus olhos enchem-se de lágrimas quando lembro dos momentos felizes que juntas desfrutamos. Lembra-se do dia em que sorríamos juntas como duas crianças contagiadas pela alegria do momento, pela emoção de ter uma a outra?

Quanto por mim você já fez, e eu nem sequer agradeci? Quantas lágrimas você derramou, e eu nem sequer as enxuguei? Quantas vezes você chamou meu nome, mas eu não quis ouvir? Quantos sorrisos você me lançou e eu fingia não serem para mim e ignorei?

Em muitos pedaços parti seu coração, e nem se quer me ofereci para juntá-los. Em todos os momentos da minha vida você foi minha amiga, meu pai, minha mãe, minha irmã e conselheira, e eu não soube dar o valor merecido.

Agora que estou sem você, vejo quanto é importante para mim. O que eu precisaria fazer para lhe agradecer e me perdoar? Seria pouco lhe dar o mundo, talvez o mar, a minha vida... Não, talvez a felicidade plena. Ainda assim, seria pouco demais perto do que merece.

Eu sei que lhe dar tudo isso seria impossível. Portanto, o que tenho a lhe oferecer em forma de agradecimento, é todo meu amor sincero, o meu sorriso verdadeiro, e dizer que quando precisar de alguém chame por mim novamente. Eu virei com toda ternura do mundo para lhe dar a minha vida se for possível.

Muito obrigada! Amo você mais do que tudo nesse mundo. Você é meu mundo, minha vida!