Você é um Sonho, Meu Amor

Seu rosto é belo, seu corpo é tudo que sempre sonhei ter na vida. E seu coração é a razão de toda paz e alegria que vive em mim. Ao seu lado tudo se torna lindo, maravilhoso e especial.

Na verdade, quando estamos juntos parece que me perco no paraíso dentro de outro paraíso que é o mundo. Este mundo que criamos e é só nosso. Nunca mude, meu bem. Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Quando a luz do sol entra pela janela, acordo e sou feliz por saber que você está do meu lado. Não há nada melhor do que sentir que os sonhos não acontecem apenas enquanto estamos dormindo. Você transforma nossos sentimentos em uma verdadeira história de amor.

Estou apaixonada por você e por todos os momentos que sempre me proporciona. Bom dia, meu amor!

Certa noite quando eu fui dormir sonhei com você. Esse sonho me parecia estranho porque nunca senti nada por você. Quero dizer, apenas um pouco. Mas em meu sonho, você me deu um abraço apaixonado, e senti no abraço, que era amor.

Senti também, dentro do meu coração, que você me amava muito, muito mesmo. Por causa daquele abraço apaixonado. Esse meu amor à primeira vista, eu nunca pensei que poderia acontecer. Mas até agora eu sinto tanto, mas tanto amor por você!

Até agora me lembro do abraço gostoso e amoroso, que você me deu em meu sonho. Nunca, nunca mais quero amar ninguém, apenas você! Meu amor, você está em meu coração, em um lugar especial.

Amor! Eu te amoooo! E se estiver me ouvindo, eu imploro, venha para mim, por favor! Porque eu te amooo! Venha para mim, me dar mais um abraço apaixonado, meu namorado, em meu sonho de amor.

Desde o dia em que soube que estou grávida de você, meu filho, que vivo sonhando, acordada e dormindo, com o seu rostinho. Sonho e espero com muita ansiedade pelo dia em que vou pegar seu corpinho nos meus braços, em que verei seu doce sorriso.

Você é o meu sonho e a minha realização, e desde o dia que soube que carregava você no meu ventre que amo você incondicionalmente, meu bebê!

Quando todos recolherem aos seus lares, e a luz do sol der lugar ao brilho das estrelas. Quando todos já pensarem em adormecer, e o ruído das pessoas for substituído pelo silêncio eu estarei pensando em você. Não existe nada melhor para meu coração que recordar seu sorriso, imaginar que estamos de mãos dadas caminhando por uma rua qualquer.

Você se tornou meu vício, minha paixão, a razão da minha felicidade. Você mudou quem eu sou, a vida que tenho é um sonho constante. Boa noite, amor!

Meu filho, o dia em que soube que você existia foi o mais feliz da minha vida, e desde então você me proporcionou outros igualmente felizes.

Sabia que um filho mudaria a nossa vida, as nossas prioridades, que traria alegrias e responsabilidades. Mas mesmo assim estava longe de imaginar todo o impacto que você iria causar no meu mundo.

Você se tornou no centro de tudo, trouxe significado à minha existência e fez nascer em mim um amor maior que a vida.

Você é meu grande amor, meu filho!