Deus sabe tudo

Sabe essa dor que você sente e que nem consegue explicar, esse sofrimento e tristeza que acha que ninguém é capaz de entender? Sabe esse momento difícil que você vive agora e que acha que ninguém enxerga? Deus vê. Deus sabe tudo, Ele conhece todas as dores do mundo, Ele carrega essa dor com você, Ele está dentro do seu coração.

Mas Deus não coloca no caminho de ninguém um obstáculo maior do que uma pessoa é capaz de ultrapassar. Se a sua cruz lhe parece pesada, respire fundo, retome as forças e siga. Você verá que conseguirá levá-la até onde for preciso e na hora certa se livrará dela. Deus é misericordioso, e se passamos por dificuldades na vida é para crescermos, para nos tornarmos pessoas mais sábias. Nada é por acaso.

Confia a sua vida ao Senhor e segue em frente. Vai em paz, resigna-se a vontade Dele, busca serenidade e logo você vai entender. Tudo tem um porquê. Ânimo e força!

Mensagens Relacionadas

Agradeça a Deus não só
por tudo que Ele lhe dá,
mas também pelas vezes
que recebe uma resposta
negativa aos seus pedidos.

Seja grato por as coisas
acontecerem não do jeito
que você quer, mas segundo
a vontade do Criador.

Nosso Pai sabe o que é
melhor para nós em
qualquer circunstância.
E quando menos esperarmos
Deus nos fará entender
a razão das suas decisões.

Bom dia!

Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me sustém, e a tua clemência me engrandece. Salmos 18:35

Às vezes, estamos carregados de problemas e quando mais precisamos, nenhuma mão se estende, ninguém nos socorre, escasseiam aqueles que se oferecem para nos ajudar. Porém, podemos acreditar que Deus nunca nos abandonará. Ele pode suster-nos quando cambalearmos e, se confiarmos nele, nos vai proteger e fazer vencer perante as adversidades.

Até que a porta se feche, ainda é possível entrar. Até que o tempo termine, ainda se pode tentar. Por mais que as possibilidades sejam escassas, enquanto elas existirem a vitória pode acontecer. Basta lutar com fé e confiar que Deus nos concederá o que tiver de ser nosso. Boa noite!

Quando o sonho se desfaz,
Deus reconstrói.
Quando se acabam as forças,
Deus renova.

Quando é impossível conter as lágrimas,
Deus dá alegria.
Quando não há mais amor,
Deus o faz nascer.

Quando a maldição é certa,
Deus transforma em bênção.
Quando parecer ser o final,
Deus dá um novo começo.

Quando a aflição quer persistir,
Deus nos envolve com a paz.
Quando a doença assola,
Deus é quem cura.

Quando o impossível se levanta,
Deus o torna possível.
Quando faltam as palavras,
Deus sabe o que queremos dizer.

Quando tudo parece se fechar,
Deus abre uma nova porta.
Quando você diz: não vou conseguir,
Deus diz: Não temas, pois estou contigo.

Todos os sonhos são possíveis, todas as barreiras são superáveis e todas as batalhas podem ser vencidas por quem escolhe ter Deus do seu lado. Ele é a força que não podemos encontrar em outro lugar e o consolo que nos dá ânimo nos piores momentos. Só quem vive para fazer sua vontade consegue perceber o quão próximo Ele pode estar de cada um de nós.

Com Deus podemos tudo, pois tudo é pouco comparado com seu poder. Por isso, Lhe darei glória todos os dias com o amor e a reverência que sinto no coração.