Ao meu vovô doente

Meu querido avô, desde muito cedo me acostumei a vê-lo como uma fortaleza, o grande pilar sobre o qual assenta toda nossa família. Cresci admirando sua determinação, sabedoria, força, energia, e agora vê-lo assim doente, parte meu coração.

Desejo que melhore rápido e totalmente, vovô, e enquanto sua situação não mudar, vou orar por você, e ajudar como puder. Mas eu sei que você vai conseguir, pois não existe homem mais guerreiro e capaz que você! Te amo, vovô!

Mensagens Relacionadas

Amada vovó, feliz aniversário! Que alegria é poder celebrar mais uma ano da sua extraordinária vida, e que orgulho é ter você como avó.

Mulher, mãe e avó incríveis, por toda a sua longa vida você foi um exemplo e uma inspiração para todos os que tiveram e têm o privilégio de conviver com você. Eu amo muito você, vovó do meu coração, e desejo que continue enriquecendo nossas vidas com sua sabedoria, alegria e carinho durante muitos anos!

Você será sempre a vovó do meu coração, a segunda mãe que sempre cuidou de mim. E eu tenho um orgulho gigante em fazer parte da sua família! Gostaria que você não tivesse partido, sabe?

Sinto falta do seu beijo, do seu olhar repleto de ternura. Sinto saudade até do vento no seu cabelo! Mas eu sei que nossa ligação é eterna. E só isso me deixa feliz! Até um dia, vovó!

Hoje é dia de despedida, e posso afirmar que é um dos mais tristes da minha vida. Querido avô, você partiu e agora lhe devo dizer o último adeus, o mais difícil, cruel e doloroso!

Vou sentir saudades suas, hoje, amanhã e para sempre... E já sinto a falta das nossas conversas, da sua sabedoria, do seu carinho, da sua energia e jovialidade que faziam inveja aos mais jovens.

Querido vovô, assim é a vida, um dia todos partimos, mas você jamais morrerá totalmente, pois para sempre viverá no meu coração e lembranças.

Estive contando as horas para minha primeira celebração de dia dos avós sendo vovó.

Que felicidade poder comemorar este dia ao lado da minha família e, principalmente, com este bebê tão especial. Não posso estar mais feliz por ter recebido este presente de Deus. Agora me sinto completa e descobri um novo modo de amar.

Estou absolutamente encantada com este novo começo, pois sinto que renasci desde que me tornei avó. Hoje estou transbordando de alegria!

Meu querido irmão, como dói a impotência de saber que está doente e nada ser ou poder para o ajudar mais. Mas tenho certeza que esse estado em que se encontra será breve, pois você, com toda a sua força e coragem, facilmente superará esse desafio.

Nunca perca a esperança e a fé. A sua determinação e a sua força sempre foram uma inspiração e um orgulho. Apoie-se nelas agora e naqueles que, como eu, amam você e tudo farão pelo seu bem.