Muita força, muita coragem, meu amor

A tristeza é um sentimento inevitável. Em algum momento das nossas vidas ela vai bater na porta do nosso coração e sem licença vai entrar, se sentar e ocupar um lugar que não lhe pertence. E ela vai ficar, por um tempo que não lhe é devido.

Cabe a cada um de nós saber como expulsá-la. Mas, meu querido namorado, eu sei que nem sempre é fácil lidar com ela, e essa maldita tristeza pode ser insuportavelmente teimosa.

Mas lute, seja corajoso, conheça os seus limites e se faltar força, a minha estará sempre ao seu dispor. Eu vou estar sempre aqui, ao seu lado, para ajudar, apoiar, dar ânimo ou simplesmente estar.

Meu amor, nunca desista! Levante os olhos e enfrente essa tristeza com um sorriso desafiador, e aos poucos verá como os dias irão nascendo mais luminosos.

Mensagens Relacionadas

Meu amor, essa dor que está sentindo por ter perdido um ente querido, é uma dor que não precisa sentir sozinho. Eu estou aqui ao seu lado para segurar sua mão e tentar falar as palavras certas para o seu coração.

É nestes momentos ruins que precisamos de um ombro amigo ou simplesmente alguém a quem contar nossas mágoas. Eu estarei aqui sempre presente para o que precisar. Tenha muita força!

Existem momentos desagradáveis, situações complicadas, alturas em que a vida se torna difícil de suportar e parece impossível continuar. E isso acontece com todos, em algum instante da vida mais ou menos curto, meu amor.

Mas talvez essas dificuldades existam apenas para que possamos apreciar as facilidades em plenitude. Talvez existam apenas para que saibamos atribuir o devido valor às coisas boas da vida. Eu acredito que sim, e desejo muito que você pense da mesma maneira.

Nunca desista de pensar positivo, meu amor, nem de acreditar na sua força, em todo seu potencial, que eu sei ser infinito, e em um amanhã mais sorridente. E eu vou estar aqui, sempre do seu lado para ajudar, para amparar, para juntar minha força à sua, e no final aplaudir você quando o momento da superação chegar.

Minha querida amiga, neste momento menos bom da sua vida, eu quero lhe pedir que não deixe esmorecer a sua fé. Muita força, muita fé e muita coragem!

Acredite, minha amiga, jamais desista! Se apoie na sua fé, no amor pela vida e por aqueles que também a amam. Em breve eu sei que você vencerá esta doença e tudo isto que agora está vivendo, será apenas passado.

Sei que está doente, e também sei que viver um momento desses é desagradável e às vezes nos desencoraja o ânimo. Mas tenha fé e esperança, pois para uma rápida recuperação é fundamental manter o pensamento positivo.

Deus está do seu lado, assim como todos os seus amigos e familiares. Eu, em particular, desejo umas rápidas e completas melhoras, e muita força para lutar por elas!

Que seu dia de aniversário proporcione sorrisos, felicidade e paz para você, meu amor! Meu marido, minha vida, que Deus abençoe seu novo ano de vida e que seja muito feliz.

Estarei aqui sempre para celebrar, para festejar e para garantir que este dia seja incrível, afinal, você merece tudo de bom.

Hoje, quero ver seu sorriso mais bonito porque sei que será o início de uma ótima fase de vida.

Feliz aniversário, meu amor!