Mensagens Engraçadas

Quando nos conhecemos eu tive a sensação que iríamos construir um relacionamento eterno. Hoje você está de parabéns e eu quero muito lhe desejar um aniversário lindo de viver, com alegria e muitos presentinhos!

Você é uma daquelas pessoas que compartilham alegria voluntária e involuntariamente. É algo que não dá para explicar direito, mas a verdade é que se sente. É bom estar ao seu lado, sabe? Mesmo que às vezes sua boca só fale bobagem!

Brincadeira! Tudo que você fala é importante, ou melhor, às vezes é mais ou menos importante! Bom, espero que se divirta muito hoje e que tudo dê certo nesta jornada que tem tudo para ser especial!

Feliz aniversário!

Sexta-feira, onde anda você? Já vivemos tantas coisas juntos e eu sempre lhe peço para não ir embora, mas é inevitável nos separarmos para minha infelicidade, e só me resta desejar a toda hora seu regresso.

Você anima minha semana e desperta em mim os melhores sentimentos. Se eu pudesse, seria sexta-feira todos os dias e minha vida se tornaria, sem dúvida, bem mais feliz.

Eu quero tanto que seja sexta-feira que estou até na dúvida se hoje é mesmo sexta ou é simplesmente minha imaginação. É que sonho com este dia desde segunda-feira.

Será que posso mesmo sorrir perante a vida? Será que devo pular de alegria como faria se tivesse a certeza absoluta que hoje é sexta? Sinto que quando queremos mesmo uma coisa e ela se concretiza, podemos ficar doidos.

Brincadeira! É claro que hoje é o dia mais maravilhoso, extraordinário, deslumbrante e ansiado de toda semana! É claro que hoje é sexta-feira! E cuidado porque agora vou finalmente pular de felicidade, porque afinal o que tanto sonhei se tornou realidade.

Assim não vale! Você fica mais velha e continua jovem, linda e maravilhosa? Querida, isso é injusto demais para quem vê! Brincadeirinha! Feliz aniversário!

Aproveite muito esta data e divirta-se, mas por favor, dê risada, muita risada para ver se ganha algumas rugas para fazer justiça à sua idade! Meu bem, basta de brincadeira e que comece o divertimento!

Parabéns pelo seu grande dia!

O despertador é um chato, o meu maior inimigo pela manhã. Ele me acorda todo dia para me cansar, para me roubar de sonos incríveis. Acho que os despertadores deveriam ser extinguidos do universo. Menos à sexta-feira, é claro! Bom dia para todos!

Eu já não estava mais aguentando o chefe e as responsabilidades do trabalho. Todos os dias sonhava com este dia, com esta jornada de libertação e alegria. Como eu amo este dia! Como eu amo a sexta-feira!

Eu meto minha mão no bolso e só encontro ar. Assim nem dá vontade de aproveitar esta sexta! Brincadeira, lisos ou com grana o que queremos são sextas-feiras!

Este é o dia em que toda mágica da vida acontece, em que a mente está serena e o coração entusiasmado. Só tenho pena mesmo é de estar liso, mas é a vida. Boa sexta para todo mundo!

Você já sabe, não é? O dia acordou com outro ar. Levantei com mais energia, mais disposição. Olhei-me no espelho e esbocei um sorriso! Abracei pessoas na rua, brinquei com os cachorros, corri só para sentir minhas pernas.

Logo que me levantei da cama, senti como se tudo tivesse mudado.

O dia hoje amanheceu mais feliz, mais alegre. É, meus amigos, sextou!

Dizem que eu ando com a cabeça nas nuvens, mas não é porque estou sonhando. Somente estou procurando no céu o espaço vazio que você deixou quando saiu de lá.

Agora entendo quando falam que o nosso paraíso está na Terra e que anjos também andam entre nós.

Feliz aniversário, meu querido amigo! Quando se chega à nossa idade há três coisas que nos acontecem, a primeira é que começamos a esquecer-nos das coisas e as outras duas não estou conseguindo me lembrar agora.

Aliás, nem me lembraria que hoje era o seu aniversário se não fossem as redes sociais a me recordar.

Tenha o dia de aniversário fantástico que você merece!

Chegou! Finalmente é sexta-feira!
É hora de esquecer os chatos do
trabalho, a falta de grana e todas
as coisas negativas. Boa sexta!

Meu bem, feliz aniversário! Que seu dia seja um dos mais espetaculares de sempre e que não falte paz, amor e…juventude!? Hum, juventude talvez não seja possível, mas podemos tentar!

Espero que se divirta, mas com juízo, é que tem que tomar cuidado com o coração, sabe? Você não está caminhando para idade mais nova, bem pelo contrário!

Estou de brincadeira, você será sempre uma das pessoas mais frescas, leves e jovens que conheço. A idade é só um número e que vale pouco quando o que importa é o que a cabeça pensa e o coração sente.

Divirta-se!
Feliz aniversário!

Alguém me belisca! Parece mentira, mas a sexta-feira chegou depois da semana mais longa da história.

Na semana onde tudo que poderia acontecer, aconteceu e os dias pareciam ter 35 horas, a chegada da sexta-feira vem como um copo de água para quem está perdido no deserto.

Jogo as mãos para cima e agradeço muito por esta sexta, mas, infelizmente, de uma coisa eu tenho certeza, quanto mais longa a semana, mais rápido passa o final de semana e já logo começa tudo outra vez.

Sexta-feira, sua linda, você finalmente chegou e não poderia ter sido em melhor hora! Já não sabia o que fazer com esta semana que não terminava nunca.

Mas por favor, sexta-feira, chega de promessas sobre um final de semana inesquecível, se você sabe que eu vou acabar dormindo a maior parte do tempo não precisa prometer nada.

Depois da terça-feira de feriado, você é o meu dia preferido, sexta-feira. Não estrague tudo me enchendo de expectativas para depois só me deixar na cama sem fazer nada.

Os anos passam, mas você parece não envelhecer. Não sei como tal é possível, mas talvez seja melhor recordar você qual é a sua idade atual.

Você tem idade mais que suficiente para sair até que horas quiser, beber, conduzir, ter filhos, etc. Mas também já está na idade de dar um rumo à sua vida. Por isso, se apresse, antes que seja demasiado tarde!

Feliz aniversário!

A sexta-feira finalmente chegou e eu sei que deve estar pensando que merece um prêmio por ter conseguido passar pela semana sem cair na rua de tanto cansaço.

Também sei que este cansaço todo vai desaparecer assim que você terminar o seu último compromisso da sexta-feira. É só falar em diversão que de repente a gente tira forças de lugares que nem sabia que existia.

Um coisa é certa, a sexta-feira é o dia mais especial da semana porque é único que traz consigo o sábado e todas aquelas expectativas loucas do final de semana.

Então agradeça por este dia incrível e aproveite toda essa energia do final de semana!

Querido amigo, finalmente chegou o dia da sua grande festa, com música e presentes incríveis que você jamais irá se esquecer! Hum, mentira, amigo, na verdade é só mesmo o dia do seu aniversário com uma festa simples e presentes baratos!

O que importa – e isso é o que falamos todos os anos, é o carinho e sentimento. Mas você bem sabe que esse é aquele velho argumento de quem não tem grana para comprar coisa melhor.

Quem sabe um dia as coisas mudem, quem sabe isso até acontece no próximo ano? Lembre-se só que eu gosto muito de você, aliás, todo mundo gosta, agora ninguém tem culpa de você escolher amigos pobres e miseráveis. Brincadeira, amigo!

Feliz aniversário!
Vamos celebrar do jeito que você merece.

Todos os dias acordo de olho inchado, quando o abro encontro um olhar cansado e só com uma pequena luz de esperança: sexta-feira! Finalmente essa luz chegou. Hoje é sexta! Em breve o trabalho acaba e meu olhar pode ser feliz de novo!

Tenho o sábado e o domingo para aproveitar, e acima de tudo tenho o dia de hoje que vai ser bem maravilhoso. Este é o dia em tudo pode acontecer, porque nada poderá me incomodar. Afinal hoje é a tão ansiada sexta-feira!

Quando vi você com neve na cabeça, fiquei verdadeiramente preocupado com as alterações climatéricas que o nosso planeta está sofrendo. Como seria possível que estivesse nevando aqui e, ainda por cima, nesta altura do ano?

Mas depois olhei melhor e fiquei mais descansado ao perceber que afinal as alterações climatéricas eram causadas pela sua idade avançada e que a neve não passava de um montão de cabelos brancos.

Feliz aniversário!

Neste dia tão especial eu só lhe desejo
que aproveite todos os beijos, abraços
e presentes das pessoas que mais ama;
das que não gosta tanto assim, aproveite
os presentinhos. Feliz aniversário!

Amigos queridos, familiares lindos, que
bom que estamos todos reunidos para
celebrarmos meu aniversário com uma
festa muito especial e divertida!

Bom, agora passemos ao que importa:
onde estão os meus presentes?

Quem é vagabundo também espera pela sexta-feira com tanto fervor quanto quem se mata de trabalhar a semana inteira. Mas não se engane, não é para aproveitar para descansar no final de semana.

É porque finalmente os amigos estão livres e não tem graça nenhuma ficar de papo para o ar e não poder contar para ninguém.

Sexta chegou e é hora de aproveitar,
curtir cada segundinho como se fosse
o último, porque nada na vida é tão
especial como as sextas-feiras!

Chegou a sexta-feira e lá vou eu mais uma vez contar a mesma história de que vou ter um final de semana super agitado e viver a vida no limite. Não sei quem engano quando digo isso, só sei que esse texto já está ficando velho e daqui a pouco vou ter que inventar outra desculpa para esconder o que eu realmente faço no fim de semana: dormir o tempo todo.

Há um dia na semana em que tudo dá certo, parece até mágica, não sei. Sinto que tudo corre bem no trabalho e até meu chefe parece ser uma pessoa simpática. Hoje é esse dia. Feliz sexta-feira!

Eu quero mesmo é aproveitar esta jornada que marca o começo do descanso! Que chegue logo o final de semana para fazermos somente o que quisermos. Boa sexta para todo mundo!

A geladeira está cheia, a astral está alto e não estou para brincadeira. A sexta-feira está aqui e podem sair da frente que eu estou com a bola toda!

Se por um acaso me ver por aí me divertindo demais, não se assuste ou tente me impedir, a sexta-feira tem o poder de me deixar assim!

O que dizer deste momento maravilhoso que chegou agora? É um dia sem defeitos, é o mais esperado, aquele que todos amam: minha querida sexta-feira!

Hoje, nada me abala. O trânsito não vai me irritar, meu chefe não fará eu arrancar os cabelos, os problemas irão desaparecer na minha frente porque hoje, meus amigos e amigas, é o mais abençoado dos dias.

Sexta- feira, eu amo você!

Eu já não estava mais aguentando! Sexta-feira, ainda bem que você chegou, porque estava mesmo nas minhas limitações! Agora sim, vou descansar, aproveitar em grande estilo esta jornada tão aguardada!

Este é aquele dia da semana que gosto até dos meus inimigos, que aprecio até as refeições que geralmente não como, que até adoro meu chefe. Como são mágicas as sextas-feiras!

O dia mais belo: hoje
A coisa mais fácil: errar
O maior obstáculo: o medo
O maior erro: o abandono
A raiz de todos os males: o egoísmo
A distração mais bela: o trabalho
A pior derrota: o desânimo
Os melhores professores: as crianças
A primeira necessidade: comunicar-se
O que traz felicidade: ser útil aos demais
O pior defeito: o mau humor
A pessoa mais perigosa: a mentirosa
O pior sentimento: o rancor
O presente mais belo: o perdão
o mais imprescindível: o lar
A rota mais rápida: o caminho certo
A sensação mais agradável: a paz interior
A maior proteção efetiva: o sorriso
O maior remédio: o otimismo
A maior satisfação: o dever cumprido
A força mais potente do mundo: a fé
As pessoas mais necessárias: os pais
A mais bela de todas as coisas: O AMOR!!!


(Madre Tereza de Calcutá)

Ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto. Ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí.

Se pega imaginando por horas a fio, como serão os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar. Torcer, e muito, para que ele venha perfeito. Nunca mais dizer ‘ai, se fosse meu filho!’ quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um Shopping Center.

Sair na rua e só enxergar mulheres grávidas. Ter sono, muito sono. Esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!

Aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia. Ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo para se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.

Ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho. Torcer para ficar barriguda. Ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim. Acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.

Reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria. Rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não está em uma posição confortável para ele. Enfim, acreditar em um mundo melhor.

Se cuide na sua Gravidez, fique bem sempre!

Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina na mão. À medida que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando. Porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho. Porque pensa que não é importante.

A um determinado ponto do caminho começa a ficar insuportável carregar tantas coisas. Pesa demais. Então você pode escolher: ficar sentado à beira do caminho, esperando que alguém o ajude, o que é difícil, pois todos os que passarem por ali já terão sua própria bagagem. Ou você pode aliviar o peso, esvaziando a mala. Mas o que tirar?

Você começa tirando tudo para fora, e vendo o que tem dentro. Amizade, nossa! Tem bastante, e curioso, não pesa nada. Mas tem algo pesado, você faz força para tirar. É a raiva, e como ela pesa! Aí você começa a tirar, tirar, e aparecem a incompreensão, o medo, o pessimismo...

Nesse momento o desânimo quase leva você para dentro da mala. Mas você o puxa para fora com toda a força, e aparece um sorriso, que estava sufocado no fundo de sua bagagem. Pula para fora outro sorriso e mais outro e aí, sai a felicidade.

Você coloca as mãos dentro da mala de novo e tira para fora a tristeza. Agora você vai ter que procurar a paciência dentro da mala, pois você vai precisar bastante. Procure então o resto: força, esperança, coragem, entusiasmo, equilíbrio, responsabilidade, tolerância, bom humor...

Tire a preocupação também, e a deixe de lado. Depois você pensa o que fazer com ela? Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo! Mas pensa: o que você vou colocar lá dentro? Agora é com você, e não se esqueça de fazer isso mais vezes, pois o caminho é muito, muito longo!

Recomendados para você

25 frases engraçadas para status divertidos
25 frases engraçadas para status divertidos