Mensagens Evangélicas


Deus é meu pai e foi um grande impulsionador do meu percurso e desta oportunidade única e por isso agradeço ao Senhor com todo meu coração.

Em relação à universidade só posso garantir que jamais sairão da minha memória instantes ímpares e que trouxeram conforto, alegria e a ambição necessária para alcançar esta etapa na minha vida.

A todos os professores e orientadores eu deixo um agradecimento gigante, porque sem eles jamais teria conseguido. Foram eles que me fizeram acreditar que era possível.

Finalmente quero agradecer à minha família e amigos o incentivo, a confiança e todas as bases que fizeram de mim quem sou hoje.

Não esqueço – é claro – todas as pessoas que não referi mas que fizeram parte do meu percurso. A todas eu deixo um agradecimento honesto e muito sentido.

Quero começar por agradecer a Deus; foi Ele que levantou minha cabeça e me deu força para não desistir nos momentos mais difíceis.

Agradeço à universidade por ter me reebido tão bem e de forma tão carinhosa. Nunca esquecerei esta linda casa que será sempre minha.

Aos professores e orientadores eu deixo uma palavra de agradecimento pela oportunidade, paciência e confiança que depositaram em mim.

Em relação à minha família e a todos os meus amigos eu só posso agradecer também, porque representam quem sou de verdade e sempre foram a resposta para todas as minhas dúvidas.

Para quem não mencionei, mas de alguma forma teve interferência neste caminho que percorri eu deixo minha lembrança e agradecimento.

Hoje, o amanhecer é o mais belo e encantador de sempre. Tenho certeza que esta segunda-feira está abençoada por Deus. O Senhor ofereceu mais uma dádiva maravilhosa: a dádiva da existência.

E é por isso que devemos agarrar esse presente com toda força que possuímos no coração. Vamos viver esta segunda-feira com um grande sorriso no rosto e muito amor no coração. Boa segunda-feira!

Às vezes a tristeza bate no nosso coração e sem remédio permitimos que ela entre. Às vezes não há muito mais a fazer senão deixar essa tristeza se transformar em lágrimas.

Pois nem sempre temos força para combater a dor que esmaga nosso peito. Mas é preciso nunca perder a fé, limpar as lágrimas e acreditar que amanhã vamos conseguir nos levantar.

Para tudo Deus tem um tempo, um plano que para nós é impossível de imaginar. Mas podemos acreditar, confiar e lutar! Tenha fé, mesmo quando a tristeza parece ser mais forte, pois o melhor ainda está para vir!

Foram vários os meses idealizando o rostinho do seu futuro filho, imaginando como será aconchegar no peito o seu corpo pequeno e frágil, e agora você está muito perto de abraçar esse maravilhoso presente de Deus.

O nascimento do seu bebê será um momento único e irrepetível, por isso desfrute ao máximo dessa fase especial da sua vida que com certeza será ricamente abençoada. Muitas felicidades, futuro papai!

Seja bem-vindo fevereiro! O tempo não para e eu, uma vez mais, me entregarei nas mãos de Deus para usar minhas energias de acordo com a vontade dele. Tudo que quero é ser feliz e não existe ninguém mais adequado para me conduzir a essa felicidade que o criador do universo.

Que as bênçãos inundem a minha vida, assim como a vida daqueles que eu amo. Que este seja o mês de conquistas que ficarão guardadas entre as nossas melhores memórias!

Minha linda família, sou muito feliz por ter vocês todos ao meu lado. Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado vocês em meu caminho. Me sinto com muita sorte por ter uma família abençoada.

Lembrem-se sempre de agradecer a Deus pelas coisas das boas. Vamos todos seguir juntos caminhando em harmonia, pois isso é ser uma família!