Mensagens Evangélicas


O amor respira através do riso. Quando o amor permanece brincalhão, um divertimento, uma alegria, ele cresce.

Cresce ao infinito, mas o caminho tem que ser percorrido com o riso.

E para permanecer no riso, é preciso entender muitas coisas. Devemos rezar para Deus pedindo apenas uma coisa: ajuda-me a permanecer sempre na surpresa. Deixa-me ser surpreendido todos os dias, todos os momentos de minha vida.

Então há riso, então há alegria. Na alegria e no riso, o amor cresce — é o solo perfeito para o amor.

Em meu modo de ver, o amor cresce no riso e, se o amor e o riso chegam a um ponto de encontro, a uma síntese, isso acontece automaticamente. Se ambos ficam bastante tempo juntos e permanecem íntimos, logo a distinção desaparece: absorvem-se um no outro.

Quando o amor e o riso se absorvem, há oração — nasce a oração. A oração é a transformação alquímica do amor e do riso.

A oração não pode nunca ser séria, porque vem do amor e vem do riso.

(Osho)

Páscoa é sinônimo de comunhão, de perdão, do derradeiro e maior amor. É sinônimo de vitória, de vida, de renovação. O verdadeiro significado da Páscoa está no maior sacrifício do amor de Cristo. Na sua vitória, na sua ressurreição, devemos nos alegrar, celebrar a vida através do seu triunfo.

Páscoa é renovação, é fazer renascer com fervor em nós a fé, o amor, a paz, a fraternidade, a comunhão. Páscoa é alegria! Feliz Páscoa!

Boa Páscoa! Desejo a todos vocês que esta época seja de renovação e que a celebrem junto dos amigos e da família. Vocês são os melhores colegas de trabalho do mundo. São maravilhosos!

E sempre estiveram prontos para qualquer apoio e para qualquer palavra de conforto. Que a Páscoa seja um presente de luz para todos.

Jesus te ama com um amor incondicional. Essa é a verdade que pode mudar a tua vida.

Muitas pessoas podem te amar, mas ninguém será capaz de te amar como Jesus. É por isso que a tua vida tem que estar fundamentada nesse amor. O ser humano muda de opinião, mas o amor de Jesus por você nunca vai mudar.

A maior demonstração do amor de Jesus aconteceu na cruz, onde Ele entregou a Sua vida por todo aquele que acreditar nos Seus ensinamentos. Hoje Ele está vivo e por isso nós temos esperança!

As coisas nem sempre correm do jeito que nós gostamos ou planejamos, por vezes ficamos tristes e desanimados. Mas aconteça o que acontecer, nunca desista! Sabe por quê? Porque Jesus te ama!

Por vezes, a vida é um autêntico cenário de guerra onde a luta é a única hipótese de salvação! Nosso mundo é maravilhoso, cheio de cores lindas e de pessoas fantásticas. Acontece que também existem cores sombrias e pessoas cruéis!

Quando a vida nos presenteia com desafios dolorosos e com horas de infelicidade, o único caminho é procurar forças em nós mesmos. Há batalhas que incluem você sem permissão, e aí a determinação, a esperança e a fé são as armas que você tem de utilizar para sair com glória. Lute sempre, vença se possível!

A época é de ressurreição e eu a viverei com todo meu coração. Feliz Páscoa!

A vida tem sido tão bondosa comigo. Ela me tem oferecido presentes dignos de deusa. Presentes de diva que tudo pode e que podendo tudo, tudo tem. De todas os presentes, se destaca a maior dádiva que alguma vez poderia imaginar que iria ter. Estou falando de vocês, meus filhos gêmeos que tanto amo.

Coisas dessas só acontecem a pessoas com muita sorte e com a graça do Senhor. É que um filho eu sempre quis, agora dois meninos ao mesmo tempo é felicidade a duplicar. Sinto que sou abençoada. Vocês são absolutamente maravilhosos. É por vocês que me levanto todas as manhãs com a esperança no coração. Todos os dias, são dias de celebração para mim, até porque de outra forma eu estaria sendo ingrata. Vocês me dão tanto, o mínimo que posso fazer é retribuir a vocês e ao mundo o amor que recebo de vossos rostos, de vossas palavras, de vossos beijos e abraços.

Vocês são o melhor que a vida me ofereceu.
Obrigado, meus filhos!

Vinte e cinco anos, meu amor!
Tanta coisa que passamos juntos, tanta história em comum, tanta coisa vivida e tanto ainda para viver. Obrigado por ser um marido tão bom para mim e sempre tão bem-intencionado para nosso casamento.

São nossas Bodas de Prata! Mais uma meta conquistada, mais uma missão em que nossa união saiu vitoriosa. Não cabe em mim mais alegria! Nossa família tão bonita é a razão para acordar toda manhã com um sorriso honesto em meu rosto. Coisas dessas não tem preço. Coisas dessas não se compram – são conquistadas com um empenho e um amor enormes.
Nós, meu amor, estamos definitivamente de parabéns!

Hoje, quero somente refletir sobre todos esses mais de nove mil dias de matrimônio. Quero que a palavra de ordem seja reflexão. Não porque necessite de confirmar nossa relação, nada disso. Pretendo apenas que a gente contemple os momentos inesquecíveis e únicos que nossa ligação proporcionou à família que é nossa.

Tudo foi e será possível graças ao homem de minha vida – você.
E isto é ainda o início de tudo que a gente merece.
Os votos são de prosperidade.
São de verdade.
São de amor.

Obrigada!
Gratidão é a palavra que carrego no coração sempre que lembro de você, querido Pastor! Os últimos tempos não tem sido nada fáceis para mim, você sabe!

Na verdade, não sei como ia viver se não tivesse você guiando meu caminho com seus ensinamentos. Com todas as palavras de conforto através do nome do Senhor! Meus dias estão voltando a ter um sol todo o amanhecer; tudo isso porque você e toda congregação tem apoiado muito. Muito obrigada!

Parabéns! Mais um ano juntos, meu amor! Estou imensamente feliz por ter você do meu lado, por contar com seu apoio permanente. Casar foi a mais linda das decisões da minha vida!

Aceitamos o amor que nos une perante o olhar atento do Senhor! Prometo amar e cuidar da sua felicidade, cumprir com todas as juras que fizemos e construir uma família de verdade. Amo você, meu bem!

Nesta época de paz e alegria ofereça amor e receba ainda mais bênçãos. Feliz Natal com Jesus no coração!

Que a paz e o amor de Jesus façam sempre parte da sua vida e a sua fé jamais esmoreça. Feliz Natal!

Feliz Páscoa, meu amor! É maravilhoso passar momentos tão lindos assim do seu lado. Esta é uma época de reflexão nas palavras do Senhor e na ressurreição de Jesus.

Mas também é o momento ideal para renovarmos o amor que nos une, o sentimento que faz de nós pessoas ímpares e com uma ligação eterna. Que a paz e a harmonia estejam sempre do nosso lado, meu bem! Eu te amo.

A vida, por vezes, é um local onde a sorte nos escapa dos dedos, onde a fé parece um bicho invisível. Seu pensamento, amiga, neste momento difícil, é de desanimo, é de amargura. Acontece que isso não ajuda a você jogar fora essa doença!

Você tem de descobrir a força que há em si, a garra que você nem imagina que possui, e eu tenho certeza que nesse dia tudo vai ser diferente, todas as suas angústias vão virar esperança e você vai melhorar em pouco tempo. Não espere mais! Se levante e encare a vida com coragem!

Esta é a época da renovação. Da paz e da harmonia junto da família e dos amigos. E é justamente a vocês que eu pretendo agradecer e desejar um Páscoa imensamente feliz! Vocês são tudo para mim; o cuidado, o respeito, a verdade.

Todos os dias aprendo a ser melhor, a ser mais capaz. E são vocês que me ensinam. Que o sacrifício de Jesus esteja presente nos nossos corações. Agradeço por tudo. Feliz Páscoa!