Está chegando o dia da minha formatura e você deve imaginar como eu estou me sentindo nesse momento, mas se quiser ver pessoalmente a minha emoção quando receber o canudo então compareça na minha formatura! Faço questão de que você esteja presente!
É muito bom comemorar as vitórias com as pessoas que são importantes, e poder contar sua presença iria deixar tudo ainda melhor. Espero você para celebrarmos esta formatura juntos!
Já é Natal! Hora de agradecer pelo ano que passou. Desejamos um excelente final de ano para nossos pais e alunos. Que seja um momento de amor, paz e harmonia.
Aproveitem este final de ano para lembrar tudo que passou. Estejam em família, pois é um momento de muita união. Que Deus esteja com todos vocês!
Boas férias e um bom Natal!
Tive a felicidade de conhecer muitas pessoas fantásticas. Tive longas conversas com algumas, encontros fortuitos com outras, mas sempre me ensinaram algo de novo.
A maior lição que retiro de todas essas situações é que não adianta fazer grandes planos, temos é de aprender a fazer o melhor com o que a vida nos dá.
Eu faria tudo por você, pela nossa amizade e por esta ligação que parece que existe de outra vida. Você é a melhor amiga que eu poderia ter e espero que o seu novo ano de vida traga toda a felicidade que merece.
Neste aniversário, faça algo novo para se lembrar a delícia que é estar viva e claro, conte comigo para o que for. Nunca deixe de perseguir seus sonhos e viver exatamente do jeito que você quer.
Sorria para o seu novo ano, amiga, e tenha um aniversário repleto de cores e felicidade!
Nosso dever como homem é sempre buscar melhorar. Temos que estar sempre atentos as mudanças do mundo e nos adaptar.
Hoje é um dia para celebrarmos quem nós somos e entendermos os nossos deveres. Parabéns para meus amigos homens. Vamos seguir sempre evoluindo e buscando o melhor caminho.
Feliz dia para todos nós!
Você é a pessoa que conhece me conhece melhor que todos os outros, querida esposa.
É você quem está ao meu lado nos bons e nos maus momentos. Você é, sem sobra de dúvida, minha amiga verdadeira e eu quero continuar a compartilhar a minha vida com você.
Que sorte a nossa de ter amigos tão especiais para dividir este momento único. Como vocês sabem, em breve estaremos iniciando a maior aventura das nossas vidas e queremos ter a companhia das pessoas certas.
Nós nos conhecemos há tempos e sabemos quanto vocês se preocupam e apoiam o nosso amor. Não há ninguém melhor que vocês para serem nossos padrinhos de casamento.
Esperamos que vocês aceitem este convite. Será uma aventura para a vida inteira e queremos vocês ao nosso lado!
Feliz aniversário, papai! Que o seu dia seja maravilhoso, repleto de alegria e muita diversão! Você é o melhor pai do mundo e merece que o seu dia seja, no mínimo, magnífico!
Aproveite muito o seu dia e tudo que faz parte dele! Parabéns, papai! Você é demais e eu te amo muito!
O casamento é a melhor prova de amor, a maior promessa de união. E quando se celebram as bodas de ferro – os cinco primeiros anos de matrimônio, todas as dúvidas passam a ser certezas, toda ligação ganha uma nova cor.
Na verdade, amar e ser amada pela mesma pessoa é uma dádiva, uma oferta abençoada que merece ser comemorada todos os dias, em todos os instantes. Cinco anos de amor representam a voz do coração! Parabéns!
Sinto que amo você desde sempre e para sempre. Sinto que já nos conhecíamos mesmo antes de nos conhecermos. Sinto que fomos feitos um para o outro e que nos encaixamos na perfeição. Sinto saudades quando você está longe, e quando está perto o mundo vira um lugar perfeito.
Sinto que era capaz de dar minha vida para ver você feliz. Não existe nada mais lindo no universo que a luz do seu sorriso. Sinto que as promessas que fazemos são mais que certezas. Sinto que nosso amor vale realmente a pena porque somos nós que o fazemos acontecer.
Tudo que sinto, sinto por estar ao seu lado. E é por isso que acredito que a vida sem você não faria qualquer sentido. Sinto uma infinita gratidão por cada momento que já vivemos e por saber que tudo que ainda viveremos será ainda melhor.
Nada melhor que continuar o dia com a mesma disposição e motivação que começamos. Boa tarde!
Oh, velhinho, parabéns por mais um ano de vida. Saiba que o adoro, irmão mais velho, que por você faria qualquer coisa. Tenha uma jornada incrivel de alegria e felicidade sem limitações.
Sinto um conforto muito grande por ter sua companhia todos os dias, por compartilharmos o mesmo sangue, por sermos irmãos para toda vida. Sinto também orgulho e uma profunda admiração por você, mano.
Que a vida lhe sorria sempre ao ritmo que seus sonhos se realizam. E que continue a envelhecer assim tão bem, sempre com a mente fresca e otimista. Feliz aniversário, irmão!
Que alegria é ter uma avó ainda jovem como você e com quem eu consigo aproveitar muitos momentos incríveis e especiais, iguais os de hoje! Parabéns, vovó! Quero que este dia fique marcado na nossa história!
Você não sabe como eu fico feliz em poder contar com você para ficarmos horas conversando sobre a vida e sobre o futuro. Além de uma avó incrível, nosso laço também é de amizade.
Quero ver o seu sorriso tomando conta da festa! Muitas felicidades e um dia de muita comemoração para você! Amo você, vó!
Mano, você sabe que se as circunstâncias fossem outras estaríamos juntos uma hora dessas, afinal, hoje é o seu aniversário e eu não iria perder a sua festa por nada. Mas infelizmente nós estamos longe e vamos ter que deixar para outro momento para festejar.
Ainda assim, vou estar aqui enviando todo meu amor e os meus votos de felicidade para que você comece o seu ano novo com o pé direito e toda alegria do mundo!
Feliz aniversário, mano, você merece!
Viva! Finalmente começamos um ano novo e mal posso esperar para colocar em prática todos os planos que fiz para os próximos 12 meses, começando por este que se incia agora. Bem-vindo, janeiro!
Espero que sejam 365 dias de muito aprendizado e sucesso para todos e que entremos todos com o pé direito neste ano que chegou. Vamos fazer de janeiro o melhor começo para nosso mais novo ano!
Bom dia, terça-feira! É com a alegria de quem tem Deus no coração que desejo que este dia seja de muitas bênçãos e iluminado pela graça do Senhor!
Que este dia lhe traga tudo que o Senhor tem de melhor para oferecer. Tenha uma excelente manhã e um ótimo dia.
Janeiro chegou e eu abraço esse mês com a convicção de que o melhor ainda está por vir.
Minha família é o motivo da minha paz, a minha respiração, o vento que me move. Eu amo cada um de vocês de uma forma inexplicável.
É como se eu não pudesse continuar aqui sem a presença de cada membro da família. Quero que saiba que amo cada risada compartilhada, cada abraço e cada momento lado a lado. Vocês, família, são o melhor que tenho neste mundo!
Você foi o melhor que a vida me deu, é o que de mais importante eu tenho hoje e será a pessoa mais especial que vou querer sempre ao meu lado. Quero continuar aproveitando cada instante, cada momento de paixão, cada ocasião em que esquecemos tudo à nossa volta. Quero fazer do amor o papel essencial da nossa história.
Sinto que tive a sorte, a maior das bênçãos em ter encontrado alguém como você. Talvez tenha que agradecer a Deus, a nós, ao acaso, mas sinto que não seria a mesma pessoa se você não estivesse comigo.
Estou consciente dos desafios, de que nada é perfeito e que enfrentaremos continuamente muitos obstáculos, mas eu acredito na força do nosso amor, na essência da nossa união e tenho certeza que o que sentimos é verdadeiro e acabará sempre por vencer.
Acreditamos juntos, lutamos juntos e é apenas junto um do outro que a vida faz sentido. Eu amo você com todas as forças do meu ser. Você é tudo que preciso para ser feliz.
Não irei parabenizar você pelo dia de hoje, pois hoje é um dia de luta e não de flores. Então, para esse dia só posso dizer a todas as mulheres que continuem lutando, pois a igualdade é algo muito importante e devemos sempre ir em busca de um mundo melhor.
Nunca percam sua força, pois vocês podem sim mudar o mundo. Não há nada que possa deter as mulheres unidas!
Querido pastor, você é e sempre será uma das pessoas mais dóceis e queridas que tive a sorte de me cruzar. Acho que é por essa razão que eu estou tão feliz por ver você completar mais um ano de vida!
Parabéns, pastor, por ser esse homem do Senhor, incrível e profundamente abençoado. Quero também lhe agradecer por ter me tornado uma pessoa melhor e mais forte. Você é um ser muito especial!
Feliz Aniversário!
Deus me deu a sorte de ter não um, mas dois pais. O meu pai biológico e aquele que me adotou e que sempre me amou e cuidou de mim como se compartilhasse os seus genes.
O melhor que me deu na vida foi o seu exemplo como pessoa de fé. Admiro muito você pela crença forte que tem em Deus e procuro todos os dias ser como você.
Feliz Dia dos Pais!
Minha amiga mais querida, minha irmã do coração, hoje é o seu aniversário e mais do que lhe desejar felicidade para o futuro, quero lhe homenagear pelo seu passado. Pelo que já fez e o respeito que demonstra por todos, toda minha gratidão.
Se há uma pessoa que eu desejo muito para que tenha uma vida repleta de saúde e sucessos, essa pessoa é você. E pode ter certeza que farei de tudo para que este sonho se torne realidade. Você é uma amiga incrível e desejo um dia magnífico para você! Parabéns e muitos anos de vida!
Feliz ano novo é meu grande desejo
para toda minha família, amigos e
tudo e todos ao meu redor. Sinto que
este ano vai ser o mais incrível de
sempre! Bem-vindo, ano novo!
Meu mano velho que fica mais velho ainda, mas ao invés de fazer piada com a sua idade, vou deixar as brincadeiras de lado, desejar o melhor aniversário da vida e dizer a maior verdade do mundo: você é o meu herói!
Você podia ter sido um irmão egoísta e se preocupado apenas com a sua vida, mas ao invés, sempre esteve comigo me mostrando os melhores caminhos para fazer a minha jornada mais tranquila e feliz.
Mano, você é a pessoa que eu mais estimo no mundo e hoje, no seu aniversário, quero que você sinta todo o meu amor e a minha vontade de que você sempre vença na vida e seja feliz em tudo que se propor a fazer! Amo você!
Bom dia, família! Hoje temos mais uma chance de recomeçar e de sonhar. Os nossos sonhos estão lá fora à nossa espera para serem realizados, só temos que nos levantar e ir atrás deles.
O meu desejo para todos é que o dia comece bem e que acabe ainda melhor e de preferência que concretizem alguns dos objetivos com os quais há muito sonham.
Bom dia! Já é quarta-feira e você tem duas alternativas: ou pensa que a semana ainda está só na metade e ainda falta muito para acabar ou então pensa que já é quarta-feira e logo mais chega o final de semana e aquele mundo de diversões.
Pense sempre positivamente e não deixe o baixo astral entrar. Hoje é mais um dia ótimo para ser vivido da melhor maneira e não podemos desperdiçá-la! Boa quarta-feira!
Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar uns aos outros. 1 João 4:11
A forma como Deus sempre nos amou deve ser um exemplo para imitarmos todos os dias. O amor não deve ser apenas demonstrado nas ocasiões favoráveis e para com as pessoas com quem temos afinidade. O amor deve estar presente em todos os momentos da nossa vida e para com todas as pessoas, independentemente da sua raça, estatuto social ou religião.
Deus nos ama desde o primeiro segundo ou último da nossa vida, e Ele está disposto a demonstrar sempre sua misericórdia, sua bondade e altruísmo. O mundo seria um lugar melhor se todos amassem da mesma forma. Não podemos mudar os outros, mas sem dúvida que podemos fazer, desde já, nossa parte.
Se existe uma pessoa que merece todo meu carinho e atenção, essa pessoa é você. Tenha um Dia do Amigo que faça justiça ao bem que seu coração me proporciona e a tudo e todos ao seu redor!
Você é um ser humano incrível, transparente e muito generoso; é alguém em quem posso confiar até meus segredos mais secretos.
Sinto que estamos ligados por algo muito bonito chamado amizade, algo que jamais alguém poderá apagar. Feliz Dia do Amigo!
Já é hora de se despedir de mais um dia, refletir sobre seus erros e acertos e se preparar para o amanhã que se aproxima. Amigo, tenha uma ótima e revigorante noite!
Nossos dias neste mundo não são infinitos, portanto devemos fazer o que melhor com cada um deles. Com o coração puro que eu sei que você tem, não há dúvidas de que fará de cada dia um momento único e de grandeza.
Amigo, lhe desejo uma boa noite e que continue sempre avançando rumo aos objetivos que sei que irá conquistar.