Sou mulher, sou mãe e sou
feliz porque você existe na
minha vida, meu filho, meu
amor maior! Que hoje e
sempre nos amemos, nos
respeitemos e jamais
soltemos a mão um do outro.
Você é simplesmente o
menino que eu sempre
desejei ter na vida, aquele
sonho de filho que toda mãe
quer ao seu lado. Conte
comigo para tudo que precisar,
hoje, amanhã e todos os dias
da nossa vida! Te amo.
Este é o dia que eu mais gosto,
é aquele em que todas as coisas
parecem acontecer lenta e
maravilhosamente. Bom dia de
domingo para todos os seres
lindos deste planeta incrível!
Amiga, não existe hora melhor que esta para fazer a sua luz brilhar mais forte. Mostre todo o seu valor e tenha uma linda tarde!
Hoje é o aniversário a irmãzinha mais querida do universo: você! Mil felicidades, presentes e momentos incríveis é o que eu desejo para você nesta data tão querida!
Entre nós há uma união maior que o da família, é um elo inquebrável que se baseia no amor entre duas pessoas e que não desejam nada menos do que o melhor que a vida pode proporcionar!
Irmãzinha, nunca esqueça que eu sempre estarei olhando por você em todos os momentos e que só serei realmente feliz se tiver a certeza de que você também está recebendo tudo que merece do mundo!
Parabéns pelo seu aniversário e não deixe de celebrar nem um segundo do seu dia! Adoro você!
Vamos ser sinceros, sabe qual a melhor parte de fazer aniversário? É a festa! Então já estou aguardando a comemoração e é só por isso que venho desejar feliz aniversário!
Parabéns pelo seu novo ano e que para começar esta nova fase, sugiro que faça uma festa espetacular, com tudo pago, cheio de comida boa e bebidas incríveis. Aguardo o meu convite.
Feliz aniversário!
Não poderia deixar passar este dia sem dedicar a você umas palavras de reconhecimento. Parabéns pelo seu aniversário de tempo de empresa, e obrigado por ser um profissional incrível e com uma grande capacidade de trabalho.
Você inspira quem está ao seu lado e contagia por, além de bom colega, ser um bom amigo. Espero que se sinta feliz e realizado, e que seu futuro seja repleto de inúmeras vitórias e conquistas pessoais.
Pratique o bem onde e com quem estiver, seja luz na vida cinzenta de quem sonha com novas cores! Você tem uma bondade no coração que não tem igual, é algo infinitamente puro e recuperador.
Use essa matéria incrível com você e com todos os seres ao seu redor, com a natureza, com o mundo. Você é luz na Terra e tem a nobre missão de iluminar e dar alegria a tudo que mexe!
Não é vergonha mudar quando o fazemos para melhor. De tantos caminhos que podemos ter na nossa vida, escolher um errado acontece a qualquer um. Triste é persistir em tomar as piores decisões por falta de coragem em seguir para outra direção.
Se tiver que recear de algo, que seja do medo de ficar parado. Em cada novo desafio você sempre aprenderá algo novo que enriquecerá sua vida. Se há algo que não faz você feliz, não hesite em tentar algo diferente.
Fevereiro chegou trazendo sol, calor, carnaval! Que época mais feliz. É hora de renovar as energias com um belo banho de mar e desfrutar da beleza desse mês.
Aproveite cada dia, cada ida à praia com os amigos, cada onda no mar. O sol e o calor estão aí para nos mostrar o melhor da vida! Bem-vindo, fevereiro!
Este é um momento inesquecível para você, papai de primeira viagem. Espero que saiba que a partir daqui, tudo irá mudar, mas tenho certeza que será uma jornada e tanto.
O que desejo para você e que continue sendo exatamente quem é, porque sei que será um ótimo pai. Seu coração está no lugar certo e isso é tudo que você precisa.
Boa sorte e não se esqueça que a maior dica que existe é: esteja sempre presente na vida da sua criança!
Faz pouco tempo que nos conhecemos, amiga, mas escrevo para dizer que já sinto um carinho muito grande por você. Nossa amizade aconteceu no momento certo e eu fico muito feliz em ter alguém tão incrível com quem contar.
Espero que este seja só o começo de uma ligação que durará para sempre. Acho nossa sintonia ótima e nossas conversas me fazem muito bem. Seja bem-vinda, nova amiga, e espero que você tenha vindo para ficar!
Mais um ano passou e você está cada vez mais incrível! Que a vida continue sorrindo e presenteando seu dia a dia com momentos inesquecíveis.
Desejo que encontre amor nos pequenos detalhes e coragem para continuar correndo atrás dos seus sonhos. Parabéns por mais uma primavera!
Há um tempo certo para tudo. Às vezes é o momento de abrirmos o coração para que alguém especial entre em nossa vida, mas também pode chegar uma fase em que o melhor seja deixarmos a pessoa que amamos partir. O amor nem sempre tem um final feliz e nós temos que aprender a aceitar isso mesmo.
Está mais que visto que nós não resultamos, não fomos feitos um para o outro. O melhor é procurarmos a felicidade em outro lugar, pois nenhum de nós merece sofrer com um relacionamento que não funciona mais.
Feliz Natal! Que todo o sentimento desta época de festa e união estejam sempre no coração, querido chefe!
Sei quanto você valoriza as festas de fim de ano e por isso desejo que você tenha todas as celebrações que merece.
Tenha um feliz Natal e um ano novo de muita paz, amor, saúde e alegria! Chefes como você são raros e merecem toda a felicidade!
Sei que a perfeição não existe, muito menos no amor, mas se tivesse que eleger um par que melhor ilustrasse o casal ideal, elegeria vocês os dois.
Para mim, perfeito não é não ter defeitos, mas sim aceitar que o outro também tem falhas e passar por cima disso para fazer com que a relação funcione.
Sou um homem com sorte por ter encontrado na mesma pessoa a mulher da minha vida e a minha melhor amiga.
Você é tudo aquilo que sempre sonhei ter ao meu lado e muito mais. Já não saberia viver sem você.
Você é minha esposa, meu amor, minha grande amiga e minha tudo! Te amo demais, esposa linda!
A verdade é que todos nós já esperávamos a sua aprovação no vestibular, mas ainda assim você conseguiu nos surpreender. Além de passar no vestibular que você queria, também passou em mais de um e em ótimas colocações! Você realmente é o rei dos vestibulares.
É uma pena que você não possa distribuir as suas aprovações entre os amigos que não obtiveram os mesmo resultados... Mas você inspira a todos a continuarem lutando pelos seus sonhos e se dedicando para conquistarem o tão sonhado lugar na universidade. O seu sucesso só nos mostra que o esforço vale muito a pena!
Parabéns pelas suas aprovações, não há nada melhor do que ter opções e certamente você saberá escolher aquilo que for melhor para a sua vida. Sucesso sempre e muitas felicidades!
O amor invadiu meu peito
e você me conquistou com este jeito
tão encantador.
Não há nada melhor do que nós.
Você é minha, eu sou seu
e nada poderá separar
aquilo que o destino escolheu.
Minha vida só pode ser vivida
quando estou ao seu lado,
e já não me importa mais o passado,
só me interessa você e eu.
A semana está começando. Hoje é segunda-feira! Vocês são os melhores colaboradores que alguma vez conheci. Não desistam! Elevem o melhor que existe no coração de cada um de vocês. E lutem!
Transformem qualquer dificuldade ou tristeza em superação, em alegria, em realização pessoal. Juntos, vamos tornar esta semana em algo memorável. Boa segunda-feira para todos!
Mesmo que estejamos enfrentando muitas dificuldades, perdermos a esperança será declararmos nossa derrota. O melhor é sempre acreditarmos que vamos dar a volta por cima e fazermos tudo para que isso aconteça.
Não há tempestade que dure para sempre e depois das nuvens mais escuras às vezes surge o sol. Tenha fé que algo positivo poderá surgir a qualquer momento para iluminar sua vida, e jamais desista.
Quando nos conhecemos eu tive a sensação que iríamos construir um relacionamento eterno. Hoje você está de parabéns e eu quero muito lhe desejar um aniversário lindo de viver, com alegria e muitos presentinhos!
Você é uma daquelas pessoas que compartilham alegria voluntária e involuntariamente. É algo que não dá para explicar direito, mas a verdade é que se sente. É bom estar ao seu lado, sabe? Mesmo que às vezes sua boca só fale bobagem!
Brincadeira! Tudo que você fala é importante, ou melhor, às vezes é mais ou menos importante! Bom, espero que se divirta muito hoje e que tudo dê certo nesta jornada que tem tudo para ser especial!
Feliz aniversário!
Papai! Que notícia incrível! Estou pulando de alegria e não consigo esconder a felicidade que estou sentindo por você.
Eu sei que você deve estar sentindo um turbilhão de sentimentos e sua cabeça deve estar girando com um milhão de pensamentos. Tudo isso faz parte da viagem, então aproveite cada segundo.
Respire fundo, olhe ao seu redor e absorva tudo. Essa fase da vida é maravilhosa!
Muito amor, saúde e união para essa linda família nova.
Hoje é um grande dia, porque minha irmãzinha mais velha celebra mais um ano de vida! Parabéns, querida! Que esta data fique para sempre marcada na sua memória pelos melhores motivos!
Quero que saiba que tenho uma admiração gigante em você, porque sempre senti seu cuidado e proteção, sua amizade do fundo do coração. Você é a melhor irmã do mundo!
É exatamente por isso que hoje, meu foco está na sua alegria e bem-estar. Torço pelo seu sucesso e constante felicidade e prometo estar sempre ao seu lado. Feliz aniversário, irmã!
Esta distância que existe entre nós está acabando comigo, porque mesmo que eu saiba que o que existe entre nós nunca vai desaparecer, a saudade que ela provoca não me deixa pensar em outra coisa.
Sei que não falta muito e que logo vamos nos encontrar, mas queria que você soubesse que quando este dia chegar vai ser o melhor dia da minha vida, porque vai ser nele que minha saudade vai acabar.
Amo você!
A equipe inteira da nossa escola está pronta para receber todos os alunos para mais um ano de muito conhecimento, amizade e diversão. Sejam todos muito bem-vindos de volta às aulas!
Não é por acaso que a volta às aulas é um momento tão esperado por muitos de nós. Já estávamos todos morrendo de saudades de todos vocês!
Vamos dar a largada para mais um ano e fazer com que seja melhor ainda que os anteriores! Estamos muito animados por vocês estarem de volta!
Bom dia, meu bem! Que as próximas horas sejam repletas de sorrisos, luz e energia positiva, bem daquele jeito que você merece.
É incrível como seu olhar sempre transmite paz e alegria para tudo e todos ao seu redor. E é também por isso que desejo que cada momento de hoje seja especial, que você realize seus sonhos e encontre tudo que precisa para se sentir feliz. Gosto muito de você!
Celebrar a Páscoa significa relembrar a paixão e o sacrifício de um homem justo que morreu e ressuscitou para nos livrar dos nossos pecados. E isso deve ser motivo de reflexão profunda e também de alegria.
Vamos aproveitar esta época de amor e paz para limpar de nossos corações todos os vestígios de sentimentos e pensamentos menos bons. Vamos jogar fora tudo que não esteja contribuindo para nossa felicidade e a daqueles que amamos.
Mudemos nossas atitudes e optemos pela bondade, generosidade e amor ao próximo. Vamos fazer desta Páscoa um momento de virada para melhor, e assim melhorar nosso mundo e o daqueles que nos rodeiam. Feliz Páscoa!
Não é fácil definir nossa diretora! Não é uma tarefa simples descrever suas qualidades e pormenores que fazem a diferença. E não é simples porque você, diretora, está cheia de valores e princípios que elevam todos os dias o melhor do ser humano.
O seu entusiasmo em educar, organizar e guiar tudo e todos é contagiante. Sempre que olho nos seus olhos eu consigo enxergar prazer e determinação. São qualidades assim que revelam quão importante é fazer o que se gosta.
Você nasceu para isso mesmo e eu só desejo que a vida lhe sorria sempre, porque quem desempenha tão bem um papel assim tão importante merece tudo na vida. Nossa escola é um exemplo porque você é a sua diretora!
O meu coração está cheio de amor, especialmente hoje por ser sexta-feira santa. Mas confesso que minha mente está profundamente pensativa. Não paro de refletir, de imaginar o que Jesus passou por todos nós.
Ele foi um homem incrível que se sacrificou pelo nosso bem, pelo legado que quis nos deixar, pela palavra que escreveu na História. A Ele eu devo minha vida porque a mim Ele entregou a Sua.
Desejo um dia abençoado para todos, sem mágoas nem reclamações. Eu quero é agradecer profundamente as dádivas que Ele nos deixou, as alegrias que vivo. Tudo que me acontece é obra de Jesus. Feliz sexta-feira santa.
Querido papai, você faz meu mundo ser ainda melhor. Eu sou ainda muito pequeno e preciso de muito cuidado, mas quando você está por perto eu sei que nada de ruim pode acontecer comigo.
Você me protege de tudo e com você ao meu lado, não tenho nada para temer. Você é meu herói e quanto mais eu cresço, mais quero ser como você.
Você é o melhor pai que eu poderia ter! Amo você!