Houve um tempo na minha vida que pensava que meu caminho estava traçado, que tudo que poderia acontecer já havia acontecido e meu destino estava escrito. Mas então veio você e colocou tudo de cabeça para baixo da melhor forma possível.
Gostaria de dizer que agora que você faz parte da minha vida nada mais falta para eu ser feliz, mas eu estaria mentindo. Ainda falta uma coisa muito importante, que só você pode me dar: a sua mão. Meu amor, você quer casar comigo?
Meu amor, que a sua tarde seja meiga e traga a leveza que seu dia precisa, assim como você traz para o meu coração cada vez que olho nos seus olhos e vejo o amor que existe em você.
Você não sai da minha mente e passo o dia pensando em como minha vida é completa quando estou com você. Dos primeiros raios de sol até a brisa que sopra no meio da tarde, você é a melhor coisa de cada dia.
Amo você.
Meu grande amor, nem no meu melhor sonho eu imaginei ser tão feliz como sou ao seu lado. Você me completa, me faz sorrir todos os dias e eu espero sempre poder fazer o mesmo.
Eu sinto que chegou o momento de darmos um grande passo. Os astros se alinharam e o destino está a nosso favor. Tudo que eu preciso é o seu sim, é só você querer embarcar nesta jornada comigo.
Meu amor, eu amo você como todo meu coração e por isso pergunto: quer casar comigo?
Quero lhe desejar um dia de aniversário muito feliz, meu querido amigo!
Uma das coisas mais valiosas que a vida me deu foi a nossa amizade. Tem sido um prazer compartilhar os melhores momentos da vida com você, companheiro.
Obrigado por estar ao meu lado desde a infância e espero que quando formos velhinhos continuemos a ser bons amigos! Feliz aniversário!
Bom dia, minha melhor amiga! Às vezes, deixamos que o tempo passe sem lembrarmos às pessoas que amamos o quanto elas são importantes para nós. Quero que saiba que sua amizade é uma verdadeira bênção na minha vida e que estarei sempre do seu lado para tudo que precisar.
Já vivemos momentos muito especiais, já compartilhamos alegrias e desabafamos nossos medos, tristezas e ansiedades. O sentimento que nos une é inexplicável e me deixa profundamente feliz. Você é um presente muito valioso que quero guardar comigo para toda minha vida.
Parabéns, meu amor! Você é minha alma gêmea e minha melhor amiga. Tudo que lhe desejo hoje é que seu aniversário lhe traga tanta felicidade quanto você traz para minha vida. Eu te amo mais do que palavras podem expressar. Feliz aniversário, meu bem!
Amiga, em breve, um bebê vai
nascer e conhecer sua mãe que
é simplesmente uma das pessoas
mais lindas e generosas deste
mundo! Sim, estou falando desse
neném que você está abrigando
no seu ventre. Parabéns, querida!
Tenho certeza que você vai ser
uma mãe incrível, daquelas que
educam, mas sempre com carinho,
alegria e um sorriso de orelha a
orelha! Te adoro, amiga!
Acordar com seu sorriso na minha mente é a melhor forma de iniciar meu dia. É como ter um lembrete constante de que o amor verdadeiro existe e me motiva a ser minha melhor versão. Desejo que seu dia seja tão maravilhoso quanto você é aos meus olhos. Bom dia, meu amor!
A procura pela estabilidade financeira muitas vezes nos leva a uma vida monótona e rotineira. Esquecemos que este conforto pode nos trazer outras insatisfações no futuro. Nem sempre aquela mudança tão esperada na vida, pode causar todos aqueles benefícios pretendidos.
Aos que buscam constantemente pela tão sonhada estabilidade, é preciso ponderar em todos os aspectos que esta mudança será realmente válida. Muitas vezes visamos apenas um dos objetivos esperados e esquecemos que tais objetivos estão relacionados a tantos outros às vezes esquecidos.
Mas há também aquelas pessoas que são sedentas por mudanças e fazem sempre o possível para mudar a rotina e tentar ver a vida por outra perspectiva. Normalmente somos tentados a nos direcionar àquilo que já está convencionado, que é considerado normal e esperado.
Mas a vida e muito complexa para ser determinada da mesma forma para uma população inteira, o simbolismo do que é certo ou errado, definitivamente precisa ser constantemente questionado e revisado. As mudanças não devem ser vistas como algo inadequado ou que deve ser evitado, cada um é livre para tomar as decisões que lhe convém, sejam permanecer na sua rotina ou sair dela todos os dias. Mas se a escolha não ocasionar o resultado esperado, não há nada melhor que um novo recomeço para superar aquele tropeço.
Hoje, completamos nosso
6º mês de namoro e eu só
posso agradecer e sorrir.
Você me faz mais feliz do
que eu poderia imaginar.
Viver ao seu lado é celebrar
cada bom momento,
é viver em harmonia,
é agradecer todos os dias
por ter alguém especial.
Que este seja apenas o
nosso começo, meu amor,
porque eu quero mais
meses e alegrias com você.
Feliz 6 meses para nós!
Amigo, obrigado por ser tão especial para mim e por me proporcionar tantos sorrisos. Você é uma das pessoas mais queridas e generosas que algum dia conheci, e tenho muita sorte por aproveitar a vida ao seu lado.
Desejo que seu sentimento seja exatamente o mesmo que o meu e que preservemos este lado incrível da vida que é experimentar uma verdadeira amizade. Conte comigo para qualquer coisa, aliás, essa é minha forma de agradecer pelo amigo incrível que você é para mim!
Você tem de ficar bem, mãe! Você sempre foi meu exemplo de mulher batalhadora, de mulher de nunca baixar os braços. Você sempre demonstrou com a luta é o caminho para a conquista. Por favor, não desista!
É você, minha mãe amada, quem vai sair por cima. Quero também que saiba que meu amor por você é incondicional, é puro e absolutamente seu! Não dá para compartilhar! A melhor mãe do mundo – você, merece o melhor amor da sua filha! Força, mãe! Adoro você!
Hoje é o dia de celebrar a sua vida e o seu novo ano. Querida professora, que seja uma nova fase repleta de amor, carinho, sucesso e alegria.
Todos os dias, você me ensina algo novo e me mostra que a vida vale a pena ser vivida. Eu agradeço muito por ter uma professora como você porque a tenho como uma verdadeira inspiração.
Continue sendo um exemplo para os seus alunos e para todas as pessoas ao redor. Feliz aniversário, professora. Que o seu novo ano de vida seja incrível!
O trabalho de uma diretora nem sempre é reconhecido. É fácil apontar as falhas, mas são poucos a ter a coragem para elogiar quando algo foi bem feito.
Hoje queremos homenagear a nossa diretora por todos os esforços e pelo tanto que tem batalhado para realizar tanta coisa para a nossa escola. E também pela dedicação e carinho que tem demonstrado pelos alunos, procurando sempre fazer o melhor por eles e zelando pela sua educação.
Devemos fazer um esforço para nos recordar e falar com aqueles de quem mais gostamos, principalmente, quando, por motivos de força maior, se encontram distantes de nós.
Por isso, querida prima, quero que saiba que estou pensando em você e em como andará a sua vida, não por ser alguma data especial, mas por gostar genuinamente de você e por lamentar que não possamos estar mais vezes juntas.
Espero que se encontre bem e feliz tal como eu me recordo de você. Desejo a você o melhor que a vida tem para dar. Até breve.
A empresa está de parabéns pelo aniversário. Mais um ano de existência, resultado de pessoas incansáveis que todos os dias dão seu melhor para conquistarem a confiança dos seus clientes.
A chave é a união da equipe de trabalho, o foco na qualidade e uma grande crença e ambição. Hoje é dia de festejar tudo que foi conquistado com os olhos no futuro. Muito sucesso para todos!
Por mais humilde que você seja e por mais mérito que tenha nas suas vitórias profissionais, haverá sempre gente que estará invejando o seu sucesso. São as pessoas que elogiam com hipocrisia sempre que você faz algo bem, mas que no seu coração desejam ver um passo em falso da sua parte.
Se você está rodeado no trabalho de pessoas assim, não desanime. Na verdade isso é uma evidência de que você é alguém bem melhor que elas.
Querida família, nós somos abençoados em muitos aspectos; temos saúde, inteligência e empatia pelos nossos próximos, mas de todas as bênçãos que Deus nos deu a maior é a que nós temos uns aos outros.
Agradeço todos os dias por ter nascido em um lar onde encontrei pessoas maravilhosas e valores importantes para que pudesse levar uma vida nobre e sem arrependimentos.
Deus realmente sorriu para nós quando nos uniu e assim fez desta família a melhor que poderia pedir para Ele.
Você sempre esteve ao meu lado, como o melhor irmão que eu poderia ter e hoje eu venho deixar aqui o meu mais sincero parabéns.
Eu amo muito você e desejo as melhores coisas para o seu dia.
Sou uma irmã de sorte por tê-lo na minha vida e por saber que sempre posso contar com você. Que seja um dia inesquecível como você merece.
Aproveite cada segundo e saiba que o que mais quero é ver você feliz celebrando este dia.
Parabéns, mano! Seja muito feliz hoje e sempre!
Hoje procuro as palavras certas para dizer quanto amo você, filha. Escrevo para contar que eu sei que não sou perfeito. Nesta nossa imperfeição encontramos um jeito de cultivar nosso amor e amizade. Você é a melhor filha que eu poderia ter. Obrigada por tudo!
Querida amiga, não posso garantir que este será um dia espetacular e cheio de momentos surpreendentes, mas posso assegurar a você que terá a melhor das companhias, venha o que vier.
Por isso, toca a despertar e venha aproveitar o dia na minha companhia!
Hoje, no dia da criança, devemos refletir sobre a maneira como enxergamos a vida e o mundo que nos rodeia. A etapa mais incrível na vida é a de criança em que tudo nos parece leve e maravilhoso.
Infelizmente, vamos perdendo esse pensamento, essa sensação, mas é errado! Deveríamos viver a vida em constante alegria e contemplação com a natureza, as pessoas, ou melhor, com as coisas simples.
Neste dia tão especial, sugiro que todo mundo olhe profundamente seu interior e descubra a criança que está adormecida. Acorde essa criança, desperte-a para sua vida. Feliz dia da criança!
Como é bom acordar para um novo dia e ter a certeza que tenha ao meu lado uma família incrível. Bom dia a todos!
Eu sei que nem sempre estamos perto, mas estamos sempre próximos, família.
Vocês são que me dão força, que me acalma nos momentos difíceis.Só de sentir que tenho este apoio, sei que nenhum mal será capaz de me derrubar.
Amo vocês, família! Bom dia!
Hoje, nada me fará tão feliz como enxergar seu melhor sorriso, sentir que você está verdadeiramente feliz e em paz. Meu querido irmão mais novo, tenha um aniversário simplesmente fascinante!
Se existe alguém que merece ter um dia recheado de surpresas e presentes, carinho, beijos e abraços, essa pessoa é você, caçulinha da minha vida! Na verdade, você merece tudo que existe de belo no mundo!
Divirta-se fazendo o que mais gosta, aliás, o dia é seu, por isso você pode e deve fazer tudo que mais desejar. Rodeie-se de quem mais ama e celebre em grande estilo esta data tão marcante! Feliz aniversário!
Meu amor, bom dia! Que esta jornada lhe traga a paz e a alegria que precisa para sorrir e se sentir de bem com a vida. Você é a esposa perfeita, a mulher que amo e irei amar eternamente!
Olhe para este dia como uma chance de correr atrás do que mais deseja, de fazer o que quiser. Eu estarei ao seu lado, como sempre, para ajudar e dar apoio na sua caminhada. Bom dia, querida!
Melhor que celebrar o seu dia, seria se estivéssemos juntos, mas como não é possível, a felicidade vai ter que ser à distância mesmo. Meu irmão, viva este dia com muita alegria, amor e com a certeza que todos os seus sonhos vão se realizar. Parabéns! Amo você!
Amor, meu grande amor, parabéns por completarmos a incrível bodas de chiclete! Eu juro que nunca me senti tão feliz e realizada como nos últimos onze meses ao seu lado!
Acredite que se não conhecer o dia de amanhã, morrerei feliz, realizada e profundamente apaixonada! Mil beijos só para você, meu amor. Que a vida nunca nos abandone!
Hoje se celebra mais um aniversário da sua chegada a este mundo e quero que saiba que o laço de amizade que nos une, jamais se irá quebrar, pois, ambos sabemos que os melhores amigos são para toda a vida.
Que todos os seus sonhos se realizem e que você obtenha tudo aquilo que merece! Tenha um dia de aniversário tremendamente feliz, meu querido amigo!
Ninguém vai contestar que estar de férias é maravilhoso, mas chega uma hora que dá um aperto no peito e uma saudade incrível de aprender e rever nossos colegas e professores. Ainda bem que não precisamos esperar mais! Bem-vindos de volta às aulas!
Vai começar mais um capítulo na nossa história e tenho certeza que será de muitas aventuras, alegria e conhecimento, pois é disso que é feita a escola. Espero que aproveitem cada segundo deste novo ano!
Boas aulas!
Só quem tem uma irmãzinha mais nova como eu tenho é que pode se sentir verdadeiramente feliz e de bem com a vida. Sou uma pessoa de muita sorte por ter você ao meu lado, querida. Hoje é seu dia. Feliz aniversário!
Que tudo que é belo esteja sempre no seu coração e que nunca lhe faltem forças para correr atrás de tudo aquilo em que acredita. Você é e sempre será a menina dos meus olhos.
Divirta-se muito ao lado das pessoas que mais ama, dos amigos e também dos familiares que fazem tudo para a ver sorrir e feliz. Parabéns, mana, por completar mais um ano incrível e repleto de coisas maravilhosas!