Parabéns, amor! Que Deus abençoe você imensamente e que este novo ciclo traga tudo o que você sonha e ainda mais. Que nosso amor continue crescendo e nos fazendo sorrir, porque ao seu lado tudo é melhor. Feliz aniversário, meu amor, que seu dia seja incrível, assim como você é para mim!
Quero lhe desejar um dia de aniversário
Que seja verdadeiramente inesquecível.
Um dia repleto de alegria e coisas boas,
Um dia simplesmente incrível.
Você é um ser humano fantástico
Que merece o melhor que há no mundo,
Somente felicidade e nada de tristeza,
Nem sequer por um segundo.
Antes que o seu dia especial termine
Espero que receba muito amor
Daqueles que lhe são mais próximos
Ou de seja quem for.
Tenha um aniversário
Absolutamente extraordinário!
Um mês passou após o grande passo que demos de unirmos nossas vidas através de um lindo matrimônio. Foi um dia inesquecível, onde tivemos o prazer de compartilhar momentos de muita emoção com as pessoas que mais amamos, mas, mais importante ainda, foi um dia onde prometemos um ao outro lealdade até que a morte nos separe.
Nosso primeiro mês de casados foi incrível, pois sinto que estamos mais apaixonados que nunca e com grande vontade de construirmos uma família linda. Você tem tornado cada momento especial, tem feito de cada instante um episódio de mágica e digno de constar nos livros.
Sei que teremos desafios pela frente, e que um mês ainda é pouco para sentir na pele os desafios e as verdadeiras responsabilidades que uma vida a dois trás. Mas também tenho certeza que você é a pessoa certa para me ajudar a enfrentar cada obstáculo e que juntos seremos mais felizes que algum dia sonhamos ser.
Todo mundo fala que no começo é sempre melhor. Felizmente, nosso primeiro mês de casados foi simplesmente maravilhoso, contudo, eu acho que iremos viver eternamente felizes e apaixonados. Parabéns para nós, amor!
Espero, no próximo mês, comemorar o nosso sentimento com a mesma alegria! Divirta-se muito nesta data tão especial para nós dois. E lembre-se que estarei sempre perto para tudo que você precisar.
Às vezes penso que estou a viver um sonho; que todos meus projetos podem se realizar. Fique sabendo que penso assim por sua causa, meu bem! Que a sorte nos acompanhe eternamente. E o amor também!
Que seu primeiro mês de vida tenha sido encantador, meu bebê! É incrível tê-lo nos meus braços e saber que você tem toda a vida pela frente.
Que seja uma vida repleta de encantos, alegrias. Você é meu bem mais precioso e espero que possa sentir todo o amor que tenho no meu coração.
Você é tudo para mim! Parabéns pelo seu primeiro mês e que venham os próximos!
Querida, acho que este dia merece uma celebração especial, ou melhor, uma festa do tamanho do mundo! Além de minha colega de trabalho, você é uma amiga de verdade que eu adoro profundamente. Feliz aniversário!
Acho que é um privilégio trabalhar ao seu lado, sinto que compartilhamos tudo, que nunca conhecemos a solidão. Você acredita que profissionalmente eu acho que conseguiria viver assim para sempre?
Às vezes sinto que se estiver ao seu lado, nada de errado pode me acontecer. Essa segurança que sinto só você me dá, só seu coração me oferece.
Amiga, tenha um dia muito feliz. Você merece.
Feliz aniversário, fofinha!
Agora que nos preparamos
para despedir mais um ano,
o melhor a fazer é viver
esta véspera de Ano Novo
em grande estilo.
Vamos esquecer o mau,
os erros, encerrar o ciclo e
deixar para trás tudo
que não deu certo.
Vamos dar uma virada mesmo,
dizer adeus ao que
já não interessa e abrir o
coração ao que está para vir.
É hora de receber o que
está chegando, e para isso
nada melhor que despedir
o que já não faz sentido.
Feliz véspera de Ano Novo, e que
este comece de maneira incrível!
Há 9 meses, encontrei o amor
dos meus sonhos e mal posso
acreditar na sorte que tenho.
Viver com você tem sido
melhor a cada dia e eu agradeço
por cada amanhecer ao seu lado.
Amo você, meu amor,
e que nós possamos viver
cada segundo desta linda história!
Ser tia é a melhor coisa do mundo,
É o maior presente que Deus nos pode dar,
É sentir um amor maior que a própria vida,
Saber ouvir e divertir, saber cuidar.
Ser tia é uma experiência que nos muda,
Que nos faz crescer e aprender
O verdadeiro valor da família,
Que é com ela que podemos sempre contar.
Ser tia me fez voltar a ser criança
E me touxe a mais valiosa amizade
Que guardarei com o maior dos caminhos
Por toda eternidade.
Ao longo de toda minha vida eu já conheci muitas pessoas e tive relacionamentos muito diferentes uns dos outros, mas confesso que nunca tive uma amizade tão forte como a nossa. É que além de tudo, nossa ligação é totalmente virtual! É incrível como o tempo muda todas as coisas ao nosso redor. Que continue assim a mudança, com novas e boas ferramentas para as pessoas se unirem ainda mais.
Relativamente à nossa amizade, eu só quero lhe dizer que nunca me senti tão feliz em toda minha vida. Você é incrível!
Como é bom poder contar com uma pessoa tão expressiva e profissional como você, estimada diretora! Você nos passa a segurança que precisamos para fazer o nosso trabalho da melhor maneira, sempre com apoio e encorajamento.
Continue sendo esta pessoa maravilhosa que nos ajuda tanto e de tantas formas. Diretora, você tem toda nossa gratidão!
Todos os dias temos novas oportunidades para praticar o bem e fazer algo para tornar este mundo um lugar um pouco melhor para todos.
É como se cada dia fosse uma página em branco à espera da mão certa para escrever uma nova história.
Aproveitem essa oportunidade para escrever uma história única e fantástica. Tenham um bom dia, querida família!
Quando vi você com neve na cabeça, fiquei verdadeiramente preocupado com as alterações climatéricas que o nosso planeta está sofrendo. Como seria possível que estivesse nevando aqui e, ainda por cima, nesta altura do ano?
Mas depois olhei melhor e fiquei mais descansado ao perceber que afinal as alterações climatéricas eram causadas pela sua idade avançada e que a neve não passava de um montão de cabelos brancos.
Feliz aniversário!
Vó, este ano o seu aniversário vai ser comemorado de uma forma um pouco diferente, mas ainda assim sei que trará a alegria e o amor que sempre traz para o seu coração. Vovó, tenha um feliz aniversário!
Você sempre se preocupa muito com todos nós, mas desta vez o que mais queremos é que se preocupe somente com você mesma e com o seu bem-estar. E nada melhor que o dia do aniversário para começar!
Sou uma pessoa de muita sorte por ter uma avó tão incrível como você e nunca vou deixar de comemorar cada ano novo seu! Aproveite muito o seu dia e todo amor que irá receber! Parabéns, vovó!
Feliz sábado! Sinto que a luz do sol vai trazer calor ao seu coração e que cada sorriso que você encontrar vai iluminar seu dia. Aproveite cada momento deste sábado que promete ser incrível!
O ciúme vai atrasar sua vida. Ele é um monstro que machuca seu coração, que inventa histórias na sua cabeça. Ele se alimenta do melhor que você tem. E por isso mude! Mude já! Imediatamente!
Não permite que algo tão triste consuma seu tempo e destrua sua relação com as pessoas e com o mundo! A vida depende de confiança, as relações precisam de verdade. Faça sua parte e descanse, porque se algo acontecer a culta não foi sua!
Professora, mais um ano passou, mais doze meses alegraram sua vida. Tenha um dia maravilhoso junto de quem sempre esteve ao seu lado. Aproveite para se divertir sem limitações. Feliz aniversário!
Eu tenho uma admiração muito grande na professora dedicada e especial, mas também no ser humano bonito que você demonstra ser em cada aula, em cada conversa. Tenho muito orgulho em poder falar que nos conhecemos.
Aprendi muito ao seu lado. Você, além da matéria exigida, distribui novas ferramentas para que seus alunos se conheçam melhor e ao mundo em redor. Continue a inspirar alunos e divirta-se hoje mais do que nunca. Parabéns!
Aproxima-se o tão aguardado dia. Acredito que as últimas semanas tenham sido frenéticas com o ultimar dos pormenores de uma festa que certamente será maravilhosa. Não vejo a hora de ver você deslumbrar no seu vestido de noiva. Não sou eu que vou casar, mas já sinto o nervosismo com a expectativa desse grande momento da sua vida.
Estou muito feliz por você e desejo que tudo corra pelo melhor. Você merece viver a celebração do seu amor e tenho certeza que esse dia marcará o começo de uma união repleta de carinho, alegria e muitas conquistas.
Você é todos os motivos, a verdadeira sorte que tenho vida, a razão de toda minha alegria, vaidade, orgulho. Sou uma madrinha feliz por ter um afilhado incrível e cheio de energia positiva!
Continue assim, meu querido, lutando e acreditando nos seus sonhos, em preservar no coração tudo aquilo em que acredita. Você é meu pequeno herói, meu afilhado lindo de viver!
Meu amor, como seu namorado, o meu maior desejo é que tenha um dia de aniversário emocionante, repleto de coisas boas e muita diversão.
Nem acredito que tive a sorte de um dia conhecer alguém tão fantástico quanto você. Sou verdadeiramente um felizardo por ter encontrado a minha cara-metade.
O meu coração é seu para todo o sempre. Cuide bem dele. Que o seu aniversário seja tão incrível quanto você!
Amor, você me faz muito feliz! Até mais que isso, você me inspira a querer ser uma pessoa digna do seu amor. Que trabalhe todos os dias para ser melhor e que também seja uma fonte de alegria para outras pessoas, de ser quem eu sempre sonhei ser.
Amor, ser feliz é ter alguém com quem se pode contar e isso eu tenho - e de sobra - em você. Como eu agradeço por você ser parte da minha vida!
Namorar com você tem sido a experiência mais enriquecedora e gratificante de toda minha vida! É incrível como já passaram seis meses! Quero que você saiba que estou e sempre estarei junto, aliás, estaremos bem coladinhos, sempre, infinitamente! É que nada me interessa tanto como respirar o mesmo ar que você respira, como amar e receber seu coração todo dia. Meu bem, feliz bodas de pluminhas!
Eu sabia que acabaríamos por alcançar cinco anos de namoro, mas nunca imaginei que fosse possível nutrir todo amor que sinto por você. É um sentimento que me preenche, que me dá vida e que faz de mim alguém melhor. É com profunda emoção que agradeço esses anos maravilhosos que tenho vivido ao seu lado.
Tenho certeza que é apenas um começo e que o melhor ainda está para viver. Fique ao meu lado para sempre, meu amor, pois só desse jeito eu poderei ser feliz.
Chegou o primeiro mesversário do meu filho e ainda preciso me beliscar todos os dias para ter a certeza de que não estou sonhando!
Quando estou com ele no colo não consigo ver o tempo passar. Me perco no seu sorriso e parece que o mundo ao meu redor para de girar pois tudo o que importa na minha vida está nos meus braços.
Essa é a primeira de muitas comemorações que vamos viver e sei que cada uma vai ser melhor que a outra!
Eu reconheço que os enfermeiros deste país e do mundo inteiro são uma espécie de salvadores, mas existe um que eu adoro de uma forma especial. Sim, estou me referindo a você, enfermeiro!
O seu jeito de cuidar é simplesmente inspirador. Você se entrega com carinho e verdade, nunca deixando de ser um grande e exemplar profissional da saúde. Continue assim, cuidado do outro, ajudando a salvar mais e mais vidas.
Ela sempre chega quando você já está desesperando por algo de bom. E quando se pressente sua presença tudo parece ganhar um novo sentido. Ela não deixa ninguém indiferente, e são muitos aqueles que suspiram para que jamais vá embora. O seu nome é sexta-feira.
Meu lindo dia, melhor parte da semana, eu esperei muito mas agora vou desfrutar de tudo que tem para me dar. Traga logo esse fim de semana para que meu pesadelo possa acabar.
Este é o seu dia, minha nora! Pode começar a comemorar porque você merece muito cada pontinha de alegria que vai entrar no seu coração! Mais um ano de vida chegou na sua vida e com ele a oportunidade de viver mais 365 de pura alegria!
Vou torcer para que tudo de mais incrível faça parte da sua vida e que o seu ano seja tão maravilhoso quanto você! Parabéns, querida! Aproveite muito!
Você me ensinou tanto, me guiou nesta jornada do saber e eu só posso agradecer. Feliz Dia do Mestre, do Professor, daquele que tem o dom do aprendizado.
Continue sendo este grande líder que inspira tantos alunos e alunas. Você fez muito por mim e eu só posso retribuir tentando ser o melhor que posso.
Parabéns pelo dia!
Ah, como é bom saber que você está feliz ao completar mais um ano de vida, mãe! Que seja um aniversário de muitos encantos, muita alegria.
Que possa sentir perto de você todas as pessoas que ama e sinta a energia positiva que este dia tem. Não há nada melhor na vida do que ver o seu sorriso sincero e é por isso que desejo toda a felicidade deste mundo!
Parabéns!
Quando duas pessoas se amam de verdade e decidem passar suas vidas lado a lado em matrimônio, Deus abençoa essa união e traça um novo caminho para que suas jornadas sejam ainda mais belas.
De mãos dadas, vocês terão a melhor fase que a vida pode proporcionar. Parabéns pelo casamento e sejam muito felizes!