Nosso amor é incrível, é algo que eu jamais poderia imaginar ter na vida. Às vezes, penso que é por te amar tanto que tenho tanto medo de te perder! Mas não posso viver nessa prisão do receio, do futuro, do “será que um dia…?”, não, não posso!
Eu quero mudar e ter mais confiança, especialmente em mim, porque a responsabilidade ser toda minha. Meu amor, perdoe minhas inseguranças e confie que vou me transformar em alguém mais forte, capaz e com segurança sem fim.
Ah, e sempre continuarei aqui amando você, quase idolatrando, porque na verdade, nunca me senti tão feliz como desde que nos apaixonamos. Te amo, meu bem!
Não sei como tive a sorte de encontrar uma garota incrível como você que me preenche a todos os níveis. Mas posso lhe garanto que ao longo dos três anos que estamos juntos, não houve um dia em que não agradecesse a Deus pela sua presença na minha vida.
Obrigado por fazer parte da minha vida todos os dias! Feliz aniversário de 3 anos, meu bem! Te amo!
Sobrinha amada, em você encontro não só uma família, mas uma amiga leal e companheira de aventuras. É incrível como nossa ligação continua crescendo e se fortalecendo com a passagem dos anos.
Saiba que sempre poderá contar com meu amor, apoio e ombro amigo em todos os momentos. Você é muito especial para mim!
Não há nada melhor na vida que ter alguém que se preocupa genuinamente conosco e que se interessa por nós e pelo que fazemos.
Pouco importa que nossa amizade seja virtual, o que importa é que é verdadeira.
Espero que tenha um feliz Dia do Amigo! Tudo de bom!
Todos os anos eu espero por este dia com muita ansiedade não só porque hoje é a sua data, mas também porque eu sei que você sempre faz uma comemoração de deixar todo mundo de queixo caído. Nós adoramos uma boa festa e esse é um dos muitos motivos pelo qual somos melhores amigos.
Você é como um irmão para mim e eu comemoro o seu dia como se fosse o meu. Portanto, aproveite muito o seu aniversário e não economize nem um segundo de felicidade! Parabéns pelo seu dia! Adoro você!
Hoje é o dia de celebrar você, uma pessoa incrível que sempre espalha energia positiva. Estou torcendo para que seu aniversário seja tão grandioso quanto sua amizade, e que todos seus sonhos se realizem. Parabéns e muita saúde!
Bom dia, meu amor! Hoje, estou torcendo para que sua jornada seja simplesmente maravilhosa, bem do jeito que você merece. É que além de grande marido, você é um ser humano incrível!
Espero que sorria muito e que se sinta no topo do mundo, com saúde, alegria e muita, muita felicidade! Farei tudo que puder para transformar seu lindo dia em uma experiência inesquecível!
Você merece!
Mil beijos, amor!
Está chegando mais um feriado e com ele a eterna dúvida: o que fazer? Tantas opções e possibilidades que é difícil escolher uma coisa só.
Queremos sair, encontrar com os amigos e descontrair, mas ao mesmo tempo a vontade de ficar em casa e descansar é tanta que mal conseguimos contê-la.
Talvez o melhor seja tentar fazer um pouco de cada. Dormir até mais tarde, tomar um café da manhã com calma e relaxar na frente da TV ou lendo um bom livro e depois encontrar com os amigos na parte da tarde e dar uma boas risadas enquanto aproveitamos o dia juntos.
Na vida é sempre bom ter equilíbrio e no feriado não é diferente. Um feriado harmonioso para todos.
Mais um ano passou e a vontade de conseguir mais e de fazer melhor não só se mantém, como parece ter aumentado. Você sabe bem onde quer chegar e o que é preciso fazer para conseguir.
É um privilégio ter um chefe assim, que nunca desiste e que quer sempre mais. Só assim é que conseguímos evoluir. Tenha um feliz aniversário!
Aos meus colegas que todos os dias trabalham com esforço e dedicação, parabéns! Nossa empresa completa mais um aniversário, mas é o profissionalismo de todos que torna possível sermos cada vez mais uma marca de referência.
É um prazer trabalhar ao lado de pessoas que me inspiram, me ensinam e também fazem de mim alguém melhor. Somos uma equipe de trabalho maravilhosa, e tenho certeza que juntos alcançaremos muitas conquistas.
Abraço fevereiro com a convicção de que este será um mês de muitas alegrias, um mês de amor e de várias conquistas.
Quero deixar para trás o que não correu bem, esquecer o que não me faz feliz e simplesmente dar um passo em frente rumo às minhas metas.
Com fé o melhor acabará por acontecer. Seja bem-vindo fevereiro!
Meu sobrinho amado, você ilumina a minha vida desde o dia que fiquei sabendo que você iria nascer. Acompanhei cada passo seu, desde quando estava na barriga da sua mãe.
Hoje, meus olhos ainda brilham quando penso em tudo que vivemos. Tenho certeza que você irá continuar sempre crescendo e evoluindo e se tornará um homem incrível.
Eu estarei aqui para acompanhá-lo, a apoiá-lo no que precisar. Amo muito você, sobrinho!
São doces as manhãs ao seu lado
e quando você acorda e me abraça
é tudo que preciso.
Tenha um bom dia, meu amor.
Sorria com vontade e encare
este novo amanhecer com vontade.
Coloque-se à disposição,
viva com otimismo para
que tudo de bom volte
em dobro para você, meu bem.
Tenha um dia excelente!
Amo você!
Tudo que eu queria era que você estivesse aqui do meu lado, pai. Custa muito estarmos distantes e saber que o motivo disso não é o melhor, mas tenho certeza que o lugar onde está é o ideal para recuperar porque aí tem uma equipe médica que estará sempre pronta a ajudar em tudo que precisar.
Sei que o tempo parece estar passando devagar, que tem saudades do seu lar e que essa situação deixa você impaciente, mas o importante é que volte para junto da família plenamente recuperado, com forças renovadas e muita saúde.
Gosto muito de você, pai, e desejo suas melhoras. Você é um guerreiro e ultrapassará essa adversidade. Nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado e que não tem nem nunca terá de lutar sozinho.
Se há alguma dúvida de que o nosso namoro é a melhor coisa que já me aconteceu, então é só olhar para o sorriso enorme que eu tenho no rosto todos os dias para deixar de duvidar. E hoje minha alegria é ainda maior, afinal, estamos completando 2 meses juntos!
Meu bem, não quero deixar de comemorar nenhuma conquista do nosso relacionamento, então prepare-se, pois hoje vamos festejar até o sol raiar!
Feliz dois meses de namoro! Milhões de beijos bem gostosos para você!
Neste Dia das Crianças, o que mais importa é lembramos que todas elas merecem um mundo mais sereno e seguro, mas que também seja amoroso e repleto de esperança.
Este é o momento certo de lutarmos para oferecer às nossas crianças, um lugar mais justo e bonito para viverem. Feliz Dia das Crianças!
É Natal e isso significa que mais um ano está terminando, por isso, queremos agradecer pela confiança e preferência a todos os nossos clientes. São vocês que nos mantêm de pé, fortes e capazes de oferecer o melhor serviço. Feliz Natal!
Esta é uma data importante para honrar o trabalho de profissionais dedicados e competentes: nossos médicos. Eles estão ao nosso lado nos dias ruins e bons e sempre prezam pelo bem-estar de todos.
É uma profissão difícil que exige muito esforço e dedicação e, por isso, quem a faz merece todas as honras. Agradeço, de coração, a todos os médicos que conheço pelo seu trabalho e pelo seu empenho.
Médicos e médicas deste mundo, deixo minha pequena homenagem a vocês que fazem deste mundo um lugar melhor. Gratidão e feliz dia do médico!
Eu e você somos mais irmãos do que amigos! Você é uma pessoa incrível que eu posso chamar amigo! Tudo começou há um ano. Parabéns para nós!
Só desejo que nada nem ninguém possa nos separar. É que nossa amizade é meu bem mais precioso.
Agora, vamos celebrar nosso primeiro ano de amizade!
Sou apenas um bebê e ainda preciso de ajuda para muitas coisas, mas já consigo ver que nunca vou estar sozinho ou deixar de receber amor, pois vim parar na melhor família do universo.
Espero que, quando crescer, encontre um mundo onde as pessoas sejam carinhosas umas com as outras e que todos sejam respeitados sem importar de onde vieram ou quais são suas escolhas.
Vou fazer de tudo para fazer minha família feliz e deixar o mundo um lugar melhor para os futuros bebês.
Que sorte eu tive em ter aula com uma professora tão especial, tão memorável! Vou sentir muito sua falta. Desejo que sua nova etapa na vida seja feliz, do jeito que você merece!
Devo lhe confessar que você jamais irá sair do meu pensamento. Não importa para onde eu vou, porque levarei seus ensinamentos comigo para onde for. Eu nunca tive uma professora tão incrível como você!
Espero que a vida lhe sorria todos os dias e que nunca lhe falta alegria nem um olhar sábio e otimista perante o mundo e os acontecimentos do dia a dia. Até um dia, professora!
Nossa vida é o reflexo das nossas escolhas. Não podemos esperar o melhor dela, se não damos o melhor de nós mesmos. Isso está de acordo com o que nos diz Gálatas 6:7: “tudo o que o homem semear, isso também ceifará.”
Pense antes de agir, permita que Deus esteja presente nas suas decisões e muitas bênçãos certamente acabarão por chegar. Prometa a você mesmo que hoje dará tudo por tudo para enfrentar os obstáculos que encontrará no seu caminho. Tenha um bom dia!
Meu maior desejo é homenagear a mulher incrível que você é! É incrível, a forma como você vence as batalhas mais árduas, como luta com um sorriso de orelha a orelha, inspirando qualquer pessoa.
Na verdade, o mundo precisa de mais seres assim: apaixonantes e resilientes, contra tudo e todos se for necessário. Que este 8 de março seja a celebração de sua linda grandiosidade!
Eu sempre quis ser uma boa madrinha, alguém que transmitisse amor e confiança, que ensinasse algo novo todos os dias. A verdade é que você, meu lindo afilhado, é que me ensina e dá amor sem fim!
Tenho um carinho gigante e uma admiração ainda maior em você, por todas as suas atitudes, pelo seu jeito incrível de enxergar a vida. Sinto que sou uma pessoa de muita sorte por ser sua madrinha!
Quero lhe confessar que estarei sempre ao seu lado para tudo que você precisar. A minha casa é exatamente onde você estiver e isso é que importa. Gosto muito, mas mesmo muito de você, meu querido!
Meu amor, você foi o melhor que me aconteceu. É um privilégio estar ao seu lado e celebrar mais um ano da sua vida.
Graças a você, sou hoje uma pessoa realizada, feliz e amada. Você é tudo aquilo que eu procurava e muito mais.
Com você ao meu lado, tenho assegurada a felicidade para toda a vida e espero fazê-la tão feliz como você me faz.
Feliz aniversário, minha vida!
Feliz aniversário! Você é
simplesmente a minha
linda e maravilhosa filha
emprestada, a amiga
maior e mais bela que
conheci na vida, a nora
que tanto adoro ter.
Divirta-se muito hoje,
querida, e lembre-se que
a felicidade é a melhor
coisa da vida!
Aproveite a sua!
Amiga, você é o sol que ilumina meus dias! Acredite, sua presença traz alegria aos meus dias e seu sorriso é contagiante, inspirador. Tudo em mim é gratidão por ter sua presença ao meu lado, compartilhando risadas e momentos inesquecíveis. Amo muito você!
Meu pai querido, meu amor infinito, parabéns por mais doze meses de aventuras sem fim, de vitórias e muita, muita alegria. Feliz aniversário! Eu te amo muito!
Aliás, eu te amo tanto que nem sei como meu coração consegue. É que por você eu seria capaz de fazer qualquer coisa, até porque seu bem-estar é a minha felicidade.
Espero que esteja se sentindo orgulhoso de todas suas conquistas, do seu percurso até hoje e de ser o melhor pai que existe. Sim, você é mesmo o melhor pai do mundo! Te amo, papai!
Amar você é a melhor parte dos meus dias. ao seu lado, tudo fica mais leve, mais bonito e especial. Agradeço, do fundo do meu coração, por você ser o namorado mais incrível!
Prepara-se, meu amor, pois nossa vida irá mudar. Eu sei que esta é uma grande notícia, mas sei também que irá recebê-la com muito amor.
Nós fomos abençoados e nossos bebê está a caminho. Tudo irá mudar, será um novo desafio, mas sei que, ao seu lado, iremos enfrentar tudo com muita alegria.
Mal posso esperar para poder finalmente segurar nosso bebezinho no colo. Serão 9 meses de muita ansiedade e espera, mas tudo valerá a pena.
Meu amor, sei que você será um pai incrível e que seremos uma família muito feliz!