Há dez meses surgiu um dos vínculos mais especiais da minha vida: nosso namoro. Já era inevitável que isso acontecesse porque estávamos completamente apaixonados um pelo outro e já não dava para disfarçar esse sentimento. Agora penso em como esse passo que demos foi uma decisão mais que acertada porque trouxe até mim a mulher que me faz feliz.
Foram dez meses em que nos conhecemos melhor, em que nos entregamos à nossa paixão e deixamos que as coisas fluíssem entre nós. Juntos fomos vivendo momentos inesquecíveis, românticos, divertidos, e eu tenho certeza que tudo que aconteceu é apenas o princípio de tudo que de maravilhoso ainda viveremos.
Eu amo você cada vez mais e sinto que minha vida já não faria sentido se você não estivesse presente. Agora sonhamos juntos, temos planos em comum e estamos determinados a superar tudo que se atravessar no nosso caminho. Obrigado por fazer de mim uma pessoa melhor e por me fazer sentir o que nos une será para sempre.
Não quero mais dormir
Porque dormir é sonhar
Fechar os olhos é te ver
Sem poder te tocar
Dentro da minha mente
Ouço sua voz a ecoar
Dizendo que é melhor esquecer
Que não houve nada entre nós
E nem nunca haverá
Não quero mais dormir
Porque dormir é sonhar
E o meu sonho é sempre o mesmo
Fantasia de ter você nos meus braços
E de um dia poder te amar.
Há cinco anos que a minha vida mudou para melhor, quando você aceitou o meu pedido de namoro.
Confesso que nesse momento senti algum receio de ouvir um não, mas a certeza de que estaria tomando a melhor decisão da minha vida, me deu força para seguir em frente com o meu pedido.
E o tempo, só veio comprovar que o passo que dei era o correto. Parabéns para nós, meu amor!
Parabéns para a
minha irmã mais velha
e melhor amiga do mundo!
Tivemos uma infância
maravilhosa, repleta de
bons momentos que hoje
recordo com muito carinho.
Você é uma irmã fantástica
e a pessoa que mais adoro
na vida. Feliz aniversário!
Só quem ama um pai do jeito que eu amo o meu é que conhece a dor que se sente quando se está longe. Papai, estou morrendo de saudades e não vejo a hora de abraçá-lo e lhe confessar todo meu amor!
Gostaria de ser uma pessoa diferente, de ser alguém capaz de lidar melhor com a distância, mas a verdade é que sem você minha vida parece um vazio.
Por favor, volte logo.
Eu amo muito você!
Eu amo muito você, vovó, e todos os dias agradeço sua presença na minha vida. É incrível como este amor que existe entre nós é tão lindo! Sou uma pessoa infinitamente abençoada por ter uma pessoa tão maravilhosa como você do meu lado!
Quero que saiba que meu pensamento e coração estão sempre com você, aconteça o que acontecer, e que para qualquer coisa você pode contar comigo. Estarei sempre aqui, vovó!
Por mais que eu tente, que eu me esforce para pensar em outra coisa ou que ocupe minha mente, nada faz com que eu esqueça o amor que eu um dia tive.
Aquele amor que não era perfeito, mas que descobri depois que não precisava ser. O amor que um dia eu critiquei, que desdenhei por não entender, fiz pouco caso, não soube cuidar.
Um amor que merecia muito mais de mim, que recebeu pouco mesmo sabendo que eu tinha muito mais para dar.
Joguei fora o que de melhor tinha, um amor sincero e puro que antes não soube enxergar, mas agora entendo que é tarde e o que me resta é esquecer de que um dia já tive a chance de amar.
Meu amor, há 5 anos estávamos vivendo o dia mais importante das nossas vidas, o dia do nosso casamento.
Nunca me esquecerei da ansiedade, dos nervos e até de um certo nervosismo que senti nesse dia. Mas também não esqueço que teve muita festa e muita alegria.
Nesse dia decidimos compartilhar a vida e não poderia ter melhor pessoa ao meu lado do que você.
Houve altos e baixos, mas o amor tudo vence e a nossa relação foi ficando mais forte com o passar do tempo. Amo você agora e sempre! Feliz aniversário para nós!
Preciso que saiba que você não está sozinha. O momento é de muita dor pela sua perda, mas você tem muitas pessoas que amam muito você e que estarão ao seu lado nesta fase difícil.
Dizer adeus a alguém que amamos é sempre uma tarefa dolorosa, mas espero que leve a fé e a força no peito. Permita-se sentir esta dor, viva o luto pelo tempo que precisar.
Eu irei segurar a sua mão em cada momento de dor, em cada passo que tiver que dar. Você nunca estará só, porque é uma amiga incrível e eu estarei ao seu lado.
Desde o momento que fui escolhido para ser padrinho, minha vida mudou.
É muito bom ter a responsabilidade de cuidar de alguém e por causa disso tive que mudar muitas coisas em minha vida. Sinto que evoluí como pessoa, me tornando alguém melhor para ser um bom padrinho.
Minha vida nunca mais será a mesma e isso me faz muito feliz. Me sinto mais completo agora. Ser padrinho é incrível!
Sobrinho, desde os primeiros momentos de vida você virou a vida de todos nós de cabeça para o ar da melhor maneira possível. De lá para cá você foi crescendo, ganhando seu lugar no mundo e hoje é um grande orgulho para todos.
Gosto de pensar que eu tenho o ajudei de alguma forma a ser quem é hoje e, no que depender de mim, vou sempre continuar fazendo tudo para você ter tudo que merece.
Tenho muita sorte de ser tia de um menino tão incrível como você!
Hoje nós queremos agradecer por você ser nosso cliente. Acredite que nossa missão é garantir que você tem o melhor atendimento do mundo, que suas necessidades serão colmatadas.
Esse é nosso objetivo: ter a certeza que você é um cliente realizado, que é um de nós e que se sente em casa quando está na nossa companhia.
Estaremos sempre no lugar habitual para tudo aquilo que você precisar. E lembre-se que atender você é um privilégio gigante para nós. Agradecemos sua preferência.
Meu bem, ainda mal nos conhecíamos e já eu acreditava que era amor. É incrível como este sentimento é mágico e inexplicável. Hoje eu sei que sempre estivemos destinados um ao outro!
Quero que saiba que faço e sempre farei tudo para ver você feliz, sorrir e se encantar com a vida, o mundo, a natureza! Esse é meu papel: ajudar você a encontrar beleza e bem-estar, dia após dia.
Aliás, nada me faz mais feliz do que ver você de bem com a vida. Acho até que amor é isso mesmo: desejar coisas boas para quem amamos. Que seja assim até ao fim. Te adoro!
Não existe melhor sentimento que saber que acreditam em nós e no nosso potencial. Por isso, quero agradecer à empresa por esta oportunidade profissional que me estão dando.
Lutei muito e me esforcei todos os dias para hoje poder estar aqui perante este desafio. Podem confiar que estarei à altura das expectativas e que darei sempre meu melhor.
Nunca uma cerimônia das bodas de algodão foi tão importante como esta que estamos vivendo agora. Meu amor, foram dois anos de muitas conquistas, vitórias e provas superadas. Parabéns para nós!
Todos os dias foram especiais. Soubemos estar juntos, manifestar nosso sentimento tão real e honesto. Conseguimos vencer os desafios e aproveitar as bênçãos do dia a dia. Juntos provamos ser mais fortes.
Agora só quero curtir muito esta data ao seu lado, renovar promessas de amor e cuidar muito do seu coração. Você é e sempre será o hino do meu pensamento, a voz de todas as minhas vontades e desejos.
Continue essa pessoa incrível que sempre consegue arrancar meu sorriso, transformar meu cansaço em uma grande festa e me fazer sentir um ser humano realizado, honrado e belo de todas as formas. É ótimo viver o matrimônio ao seu lado!
Há vários tipos de amigas. As amigas de infância, da escola e do trabalho. As amigas que estão longe, amigas com quem temos apenas alguma afinidade, e amigas que estão por perto em todas as ocasiões. Mas há também amigas como você, que surgem por mero acaso, mas que por toda importância que assumem se tornam como verdadeiras irmãs.
Nossa amizade é uma grande bênção. Tudo começou de forma simples, mas nossa cumplicidade foi imediata e em pouco tempo já depositávamos uma confiança inabalável uma na outra. Juntas já passamos por momentos positivos e negativos, já vivemos grandes aventuras, já nos amparamos perante derrotas frustrantes. São muitas as histórias que temos guardadas para um dia contarmos aos nossos filhos e netos.
Sou grata em ter como amiga alguém que, com suas boas energias, me contagia e me transmite sempre muita positividade. Você tem feito de mim uma pessoa muito melhor, e eu só peço a Deus que conserve nossa amizade para todo sempre.
Não é sonho não! Novembro já está aqui e é hora de começar um capítulo novo no nosso ano e nada melhor que estes próximos 30 dias para isso. Seja bem-vindo, novembro querido!
Que os seus dias sejam de felicidade e suas noites sejam calorosas e repletas de acontecimentos marcantes e únicos!
Que seja um excelente mês para todos nós!
eu sei que é amor o que por você
sinto; que é amor eu sei que sim
sei que é amor este sentimento
que sinto; esta luz que em mim
ilumina o melhor que nem hoje
nem nunca eu saberia que em
mim existiria, que em mim foi e
sempre é verdade, que é puro e
é eterno, que é meu e é seu
aqui
meu amor, só nós dois sabemos
quão intensa é esta verdade;
quão profunda é a realidade de
um amor como este que vive
das flores que colhemos e das
glórias que parecem obedecer
a todos os nossos desejos;
eu não sei, meu bem, o que sei
só sei que nos desejo sempre
aqui
Amar você é simplesmente a experiência mais incrível que algum dia vivi. Todos os dias eu agradeço sua companhia e o fato de você me entregar seu coração. O único problema no amor é que um dia ele pode terminar, seja por que motivo for, e isso me deixa infinitamente triste. Meu bem, por favor, eu preciso que me prometa que vamos ficar juntos para sempre. Eu juro que farei tudo que eu puder por nós, pelo nosso relacionamento, pela família que estamos criando. Ah, e sempre irei te amar, é uma promessa!
O amor que tenho por você só cresce a cada dia. Nem acredito que ganhei um enteado tão maravilhoso e que hoje já é a hora de comemorar mais um ano da sua vida. Sorria muito e saiba que torço sempre por você. Do fundo do meu coração, desejo um feliz aniversário!
Eu não sei se é do olhar
Se é dos olhos
Se é da voz
Se é da boca
Eu não sei se é das pernas
Ou do caminhar
Só sei que vivo
Para te amar
Eu não me lembro de ser
Mais ser do que sou
Desde que sou ao teu lado
Não sei se é do teu ser
Se é de ser apaixonado
Eu não me recordo de
Sorrir, de sorrir como sorrio
Desde a hora que nasceu
No peito meu este amor
Este sentido de ser teu
Sobrinha linda, você é pequena em tamanho, mas em fofura é maior que o universo. É impossível resistir ao seu olhar doce e à sua alegria contagiante.
Quando estou ao seu lado é como se retornasse à infância. O tempo voa, a mágica acontece e esqueço o resto do mundo à minha volta.
No momento em que você nasceu, descobri um amor que nunca antes tinha sentido. Agora vamos construir uma amizade linda que será para toda vida. Estarei sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Você foi o melhor presente que Deus me poderia ter dado.
Chegou a hora de anunciar o que tenho guardado dentro de mim há algum tempo. É uma novidade, é algo que me engrandece e emociona. Amigos e amigas, familiares: eu vou ser mãe!
Tudo em mim é alegria, tudo em mim é folia, cor, amor, luz! Como é possível a vida estar sendo tão minha amiga? Sinto que nem mereço tanta felicidade.
Ser mãe sempre foi um sonho e agora que ele se realizou, estou de sorriso no rosto, aliás, o melhor sorriso da minha vida!
Nervosismo é normal, ansiedade é apenas o peso da responsabilidade e medo de falhar qualquer um tem perante uma prova como essa. Mas você se preparou bem, trabalhou muito para chegar até aqui e pode estar confiante que tudo correrá bem.
Aconteça o que acontecer, você sabe que deu seu melhor e, por isso, não sentirá que podia ter feito mais para ter outro resultado.
Agora se concentre, acredite nas suas capacidades e conquiste o melhor dos resultados!
Queridos padrinhos, que emoção incrível vocês devem estar sentindo em ser uma parte tão importante no casamento deste casal que tanto amamos.
Vocês foram escolhidos por serem pessoas especiais , portanto façam deste dia tudo que desejam para os noivos e não se esqueçam do papel incrível que terão no dia do casamento! Toda sorte para vocês, padrinhos.
Que sua quinta-feira seja tão especial quanto você. Que seja recheada de oportunidades e de momentos bonitos. Que traga novas conquistas e permita sua presença junto de quem mais gosta. Pessoas maravilhosas como você merecem o melhor que a vida nos pode dar, e eu estarei sempre torcendo pela sua felicidade.
Há três anos eu tomei a melhor decisão da minha vida. Casei com uma mulher linda, meiga e com uma personalidade especial. Uma mulher que amo com todas as minhas forças e que sabe como me fazer feliz.
Foi um dia memorável que deixa muitas saudades e que passou rápido demais. Foi um dia em que celebramos um compromisso vitalício que nos encheu muito de orgulho, mas o mais importante veio depois. Como marido e esposa conseguimos honrar nossos votos e nos achegarmos um ao outro como nunca antes. Fizemos daquele dia o mais lindo de sempre porque a alegria, a paixão e a cumplicidade que sentimentos se prolongou por todos os momentos que vivemos até hoje.
Recordar tudo que passou é maravilhoso, mas ao lado de uma mulher especial como você eu quero apenas olhar para o futuro. Temos muitos planos para concretizar, temos muito para descobrir sobre nós mesmos e sobre tudo aquilo que nos rodeia. Peço apenas saúde, tempo e que o amor que nos une continue porque a vida apenas faz sentido se você estiver do meu lado.
Parabéns! Que seu dia seja muito especial e todos seus desejos e sonhos se realizem. Você é nosso chefe, mas também alguém que admiramos profundamente e por isso torcemos pela sua felicidade!
Divirta-se e orgulhe-se do seu papel tão importante na empresa e na vida de todos, na sua família, junto dos seus amigos. Você é um ser humano incrível que merece todos os belos presentes da vida. Feliz aniversário, chefe!
Estimado professor, o papel que você desempenha no desenvolvimento destas crianças é, além de essencial, muito bonito de ver.
Educadores como você são raros e devem ser sempre muito valorizados, pois seu trabalho é o mais importante para o crescimento e aprendizado destes futuros cidadãos.
Agradeço muito por saber que estas crianças continuarão recebendo a melhor educação possível enquanto estiverem sob a sua tutela e cuidado. Parabéns pelo lindo trabalho que faz!
Feliz aniversário para o bebê mais carinhoso que já tive a oportunidade de pegar no colo! Que esta coisinha linda não pare de nos dar orgulho e cresça tendo a melhor, a mais interessante e mais produtiva vida possível!
Parabéns! Desejo de coração toda a felicidade do mundo neste que é apenas o primeiro de muitos anos de vida! Muitos beijos e abraços gostosos!